6 de outubro de 2014

Coleção Amore Mio Hits Speciallità

E para celebrar o turbilhão de emoções que são os sentimentos (e o humor) de uma mulher, a Hits Speciallità batizou a coleção com 13 novas cores de Amore Mio.

Os esmaltes ganharam nomes de sentimentos que fazem parte da vida de todas nós como "Estou de TPM" ou "Mais Amor"!


Com cores cremosas e peroladas eu me apaixonei logo pelo roxo Quero Cia. (minha paixão nada tem a ver com o nome, rs)!

Eu amei tanto, tanto, tanto, que o utilizei por duas semanas seguidas! Só não usei a terceira porque tinha outras cores também bonitas para experimentar.

Veja foto no Instagram, sem filtro - já estava com o esmalte há três dias. Roxo lindo (a marca chama de lilás), foi motivo de muitas vezes eu ter que parar e responder qual era o esmalte que eu estava usando!

E para quem quiser as outras cores da coleção, seguem as amostras abaixo:

Amostras / Swatches


Sem mimimi - violeta intenso | Quero cia - lilás perolado e vivo | Mais afeto - azul royal cremoso.


Menos ciúmes - verde limão cremoso | Eu te amo - pink cremoso vivo | Mais amor - lilás com um toque de rosa e acabamento cremoso.


Estou de TPM - pink metálico | Me abraça - cereja cremoso | Olho no olho - vermelho cremoso intenso com um toque de pink


Gosto de carinho - laranja cenoura cremoso | De coração leve - nude com micropérolas | Me compreenda - marrom claro com micropérolas douradas e discretas | Surpresa sem motivo - vinho perolado.

Meus preferidos, além do Quero Cia (claro), são os dois acima, De coração leve e Me compreenda, que acho que ficarão perfeitos para serem usados em conjunto (uma cor nas mãos outra nos pés).

Também gostei muito do Mais Amor, porque gosto deste tipo de esmalte que parece uma mistura de rosa com vinho com vermelho.

Em nenhum eu passei extra brilho, e dá para ver que o roxo (lilás) fica meio fosco sem a cobertura (coisas de todo esmalte com esta tonalidade). Todos cobriram bem a unha ou o disquinho de amostras com duas camadas.

Os esmaltes da coleção Amore Mio são 4 free (livres de tolueno, DBP, cânfora e formol) e tem preços sugeridos de R$ 3,40, mas podem ser comprados na loja virtual por R$ 3,00.


2 comentários:

  1. Que linda coleção! Amei: Estou de TPM e MAIS AMOR! Amo os rosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli!
      Estou vendo que você gosta mesmo dos mais clássicos, né?
      São lindos também!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...