22 de dezembro de 2014

Base Matte Timewise da Mary Kay

Já faz um bom tempo que esta base veio de presente de uma amiga muito querida que esta internet fez o favor de me apresentar: a Lis Tavares do blog Flores de Lis.

Agora que desenterrei o baú do tesouro, consigo fazer uma resenha da base que realmente é uma joia para quem tanto precisa conter a oleosidade com ótima capacidade de cobertura: Timewise da Mary Kay.


É uma base líquida de acabamento matte que promete cobertura total - mas também tem a Timewise com acabamento luminoso (que, claro, também vou querer testar).


A base realmente é bem líquida e vem em uma embalagem bisnaguinha que eu deixo guardada em pé para evitar que caia muito produto ao retirar a tampa.

---

Mesmo muito líquida, ela se seca bem rápido, então não dá pra enrolar na hora de aplicar, senão fica manchada - principalmente por causa da alta cobertura.

Mesmo cobrindo muito bem, conseguindo espalhar direitinho na hora da aplicação, a base não fica pesada ou grosseira, é como uma água colorida que seca logo!




A cor da minha, e que eu ajudei a escolher antes de ganhar, é Beige 4. Acho que ficou mais clara que minha pele, mas nada que não se resolva com um pó bronzeador.

A gama de cores é bem diversificada, ao todo são 17 - DEZESSETE - tonalidades! No catálogo online aqui dá para ver todas (deste mês está na página 34 - 35).

Antes e Depois



A cobertura, espalhada com os dedos não é total, mas eu poderia facilmente ter passado mais de uma camada e quem sabe até eliminar o corretivo. Porém, como ela não é exatamente da cor da minha pele, eu prefeiro deixar assim um pouco transparente mesmo!

O acabamento matte é praticamente instantâneo - lembra que eu disse que a base seca rápido? - e dura assim por um bom tempo.

Consegui tirar uma foto depois de uma noite inteira de trabalho, onde embaixo da base tinha usado apenas hidratante e por cima só blush. Nada de primer, nada de pó.


Minha pele é oleosa no nariz e seca nos demais trechos. Ao longo do tempo o "ressecado" do acabamento matte vai se intensificando e um pouco do produto meio que se acumula nos poros e vincos do rosto, mas o nariz, praticamente nada de brilho!

Minha irmã que tem a pele jovem e com tendência a oleosa, amou de paixão a ponto de exclamar que finalmente tinha encontrado uma base que não ficava brilhando depois de horas (estávamos no banheiro do intervalo de um show de rock), ou seja...

A base cumpre o que promete, tem um preço muito bom pelo que apresenta: R$ 57,00 e parece ser uma solução perfeita pra quem precisa de maquiagem que disfarce defeitos e controle o brilho da pele com eficácia! Além de merecer milhares de estrelinhas pela variedade de cores!

Eu seguirei usando, mesmo tendo pele seca, porque ela não derrete no calor, não transfere e não precisa de pó (muito depois dos trinta anos, quanto menos camadas de reboco na pele, melhor). Apenas sei que terei que abusar da hidratação ou aplicar antes o óleo de argan puro pra segurar legal.

Ah, a Lis é consultora Mary Kay em Salvador. Você pode tirar dúvidas ou fazer pedidos através do e-mail lisleah@hotmail.com ou do telefone 71 9265-6411 (Tim). Ela é bem rápida para responder! :)


12 comentários:

  1. Adoro essa base! Tb acho a melhor que já usei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli!
      Mary Kay tem sido unanimidade mesmo!
      Já gostava da outra e amei esta!
      Beijos!

      Excluir
  2. Achei com um preço muito bom!!

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela!
      Nem sempre coisa boa precisa ser cara, né?
      Neste quesito as bases da Mary Kay superam!
      Beijos!

      Excluir
  3. eu ADORO essa base! uma das melhores em custo x beneficio de facil acesso que ja usei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia!
      Sem DUVIDAS é a melhor base no quesito preço x o que oferece!
      Adoro saber que é possível ter coisas boas por preços camaradas!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Carlinha!
    Uso essa base e dá cobertura perfeita na minha pele.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Achei a cobertura perfeita <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Realmente a cobertura é de outro mundo!
      Até eu vendo as fotos fico surpresa!
      Beijos!

      Excluir
  6. Muito bom o blog estava indecisa mas vendo que todas aprovam também vou entrar pro time das satisfeitas rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste!
      Relendo a resenha até fiquei com vontade de comprar outra, desta vez um tom mais escura!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...