3 de agosto de 2015

Gio Antonelli para Colorama

Segunda-feira passada, a Colorama apresentou para imprensa e blogs em um evento exclusivo, a nova porta-voz da marca - que não poderia ser ninguém melhor que - a Giovanna Antonelli!


A verdadeira personificação da it girl, aquela que tem um quê de Midas em tudo que coloca a mão. Eu não poderia deixar de aproveitar e tirar uma foto com ela também, né? Vai que... rsrs!


Giovanna com o Eletrizando e eu com o Postando (já tivemos fotos assim antes)!

Brincadeiras, à parte, ela é mesmo uma fofa e estava muito feliz em apresentar esta primeira (sim, virão outras) coleção em parceria com a Colorama.


Contendo 11 esmaltes, os nomes e as cores tiveram a participação da própria Giovanna durante todo o processo de criação: “tenho uma relação inexplicável com as cores, com esmalte então, nem se fala... por isso estou tão empolgada com essa parceria. Colorama faz parte da minha vida e de todas as brasileiras, né? Uso desde novinha e é um orgulho agora fazer parte dessa história!”, diz a atriz que, empolgada com a nova fase, assim que fechou a parceria decidiu criar um grupo no WhatsApp com o time de marketing da marca para discutir ideias da coleção e deu o nome de “Color.amamos”.

E, aproveitando o domingo de céu claro, fotografei amostras das cores para mostrar aqui no blog:

Amostras/Swatches


Tagarelando: rosa fúcsia intenso | Arrasando: vermelho profundo cintilante (meu preferido) | Sensualizando: vermelho puro cremoso.


Eletrizando: laranja cremoso | Mimando: nude cremoso | Estilizando: marrom claro cintilante.


Preguiçando: cinza cremoso | Modernizando:  azul com efeito especial metálico | Postando: azul cremoso e vibrante.

Já as Coberturas Especiais da coleção são uma Cobertura Fosca - que proporciona efeito matte se aplicada por cima, e um glitter, o Purpurinando.

Eu as fotografei sobre dois esmaltes: o meu preferido, que é o Arrasando (um vermelho maravilhoso com partículas brilhantes) e sobre o Modernizando, que tanto combina com as cores do glitter como também fica surpreendente na versão fosca.


Embora seja o azul Postando, o carro chefe da coleção e o primeiro para o qual meus olhos se viraram, este vermelho também me conquistou.


Arrasando sob o Purpurinando e sob a Cobertura Fosca. O Purpurinando parece uma releitura de dois outros esmaltes descontinuados da marca (veja post da Dani no Unha Bonita) e tem glitter prata e azul (parecem aqueles brilhinhos na areia da praia).

Já a Cobertura Fosca, que fazia tempo que eu não usava, tanto deixa ver melhor os brilhinhos que a câmera insiste em desfocar no Arrasando, como deixa um efeito bem inusitado em cima de esmalte metálico.


Pra quem gosta de combinandinho de glitter com o esmalte de baixo (eu), esta parece ser a melhor opção: Modernizando + Purpurinando. E, como como acontece com o Arrasando, o esmalte metálico revela uma outra faceta quando como aplicamos a Cobertura Fosca sobre Modernizando.

As cores apesar de não serem "nossa, que inovadoras!", seguem o perfil da consumidora brasileira, que, segundo pesquisa apresentada pela marca no dia do evento, por mais que reclame nas redes sociais (olha o Instagram e a Página do Blog), é isto o que compram e usam quando chegam na vida real.


A marca faz estudos e apresenta o que nós mesmas queremos: mais de 55% das brasileiras não fogem dos brancos, rosas e vermelhos.

---

Os esmaltes da Giovanna, assim como as os demais esmaltes da Colorama (exceto as linhas Nutribase e Cobertura Intensificadora da Cor), são 5 free, ou seja, são livres dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

O preço sugerido é R$ 5,25 para a linha comum e R$ 8,29 para as Coberturas Especiais (embora saibamos que podemos encontrar os esmaltes mais baratos por aí).

3 comentários:

  1. Que chique de foto com a Gio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Adorei sua foto com a Gio, toda poderosa!
    Apesar das cores "batidas" eu vou acabar comprando alguns dos esmaltes da linha porque só agora posso usar os Colorama, depois que viraram 5 free. Minha alergia aparecia sempre, mesmo quando a marca anunciou que os esmaltes eram 3 free. Só com os novos 5 free (a partir da coleção Vilãs) eu pude voltar a usar.
    Eu senti falta de um esmalte escurão na coleção, mas gostei muito do postando (a louca dos azuis) e do arrasando.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...