Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Comente abaixo

  1. Oi Carlinha, achei ótima, a produção no todo, ficou super natural. Ficou com cara de "nasci assim" "acabei de acordar linda, leve e revigorada" :)
    Seguindo vc e todas as suas dicas (amando!) comprei a minha versão líquida e estou esperando chegar, ansiosíssima! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Obrigada pelo carinho e pela mensagem!
      Espero que curta sua Dermablend tanto quanto eu!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi carlinha acompanho vc há anos..... eu tenho melasma nas bochechas no bigode no queixo e no rariz. ..... Há uns três anos eu uso o Biore milk e a base protetora em pó 35 da si sei do até dormindo!!!eu noto um certo apaziguameno das manchas mas quando vou a praia ou outros passeios msm de chapéu elas acordam..... ae recomeça tudo novamente!!!! Hoje eu uso ácidos leves (phoretin pela manhã e redermic r a noite)!!!!!! Mas o que eu quero lhe dizer é que apenas com a proteção efetiva do Biore vc vai obter resultados excelentes porque a proteção é o segredo para o melasma dormir ou pelo me mos cochilando um pouquinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi carlinha acompanho vc há anos..... eu tenho melasma nas bochechas no bigode no queixo e no rariz. ..... Há uns três anos eu uso o Biore milk e a base protetora em pó 35 da si sei do até dormindo!!!eu noto um certo apaziguameno das manchas mas quando vou a praia ou outros passeios msm de chapéu elas acordam..... ae recomeça tudo novamente!!!! Hoje eu uso ácidos leves (phoretin pela manhã e redermic r a noite)!!!!!! Mas o que eu quero lhe dizer é que apenas com a proteção efetiva do Biore vc vai obter resultados excelentes porque a proteção é o segredo para o melasma dormir ou pelo me mos cochilando um pouquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, "Unknown"!
      Obrigada por acompanhar o blog e por compartilhar a experiência. Realmente só proteção constante para amenizar o melasma.
      Adoro a base da Shiseido também e estou tentada a comprar a nova versão dela.
      E o Bioré é mesmo um divisor de águas no quesito protetor solar!
      Beijos!

      Excluir

 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Ex, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Ex, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.