3 de novembro de 2009

Base Dream Matte Mousse Ruby Rose

Um achadinho creuzístico! Não é de hoje que ando apaixonada pela marca chinesa Ruby Rose e me surpreendendo com cada produtinho novo que eu trago para casa – é sempre tão baratinho que dá para “testar" comprando! Tem muuuita coisa para mostrar.

Mas, resolvi estrear a marca no blog falando sobre o produto que mais me surpreendeu pela existência. E, mesmo eu não sendo uma adepta das bases – quem leu já sabe que fico no protetor solar com cor de base para todo o sempre, eu não resisti em trazer para casa.

Enfim, foi passeando numa lojinha de cosméticos que tem “de um tudo” que eu a vi para vender. Fato: custou menos do que cinco reais – não lembro ao certo o preço porque dia de compras na 25 de Março a última coisa que a gente faz é ficar regulando valores!

DSC04592
Dream Matte Mousse da Ruby Rose

Nunca usei a da Maybelline, embora tenha vontade, mas ela custa quase metade do preço dos meus protetores e, base por base, para no fim mofar na gaveta preferi ficar sem até então. Mas, como assim, a Maybelline trouxe a doença e os “chinas” já copiaram? Não diga, copiar uma novidade que a mulherada aprovou!

Dream Matte Mouse Ruby Rose
Cor 03: textura e tom idêntico ao da minha pele

Trouxe a cor 03 para casa, achei ela exatamente do tom da minha pele, um ponto bem pessoal a favor. Outra coisa legal foi a variedade de cores encontradas na loja, vi numeração da 01 à 06, que variam de mais claros a mais escuros, passando por tons amarelados e rosados. A textura macia, até pelo tipo de produto, é gostosa de pegar e passar – do tipo que dá vontade de enfiar o dedo dentro do pote!

Ela só pecou na cobertura, não vi muita diferença na cor da minha pele. Deixa eu explicar: se o produto é da cor da minha pele eu não deveria ver diferença, né? Mas, tipo assim, meus eternos melasmas continuaram nítidos, quase sem amenizar – coisa que normalmente deveria ocorrer com uma base que se preze.

Porém, a grande surpresa do produto é mesmo o efeito matificante, como se esta base fosse um “pó em creme”, que serviu muito bem para tirar o brilho da pele por bastante tempo.

Mas, como nem tudo na vida de uma creuza são flores, o pó é extremamente necessário para finalizar e, principalmente, assentar a mousse. Se não passar um pó por cima, você fica carimbando com a cremosidade (por toda uma eternidade) tudo aquilo em que seu rosto encostar – tipo o aparelho de celular!

17 comentários:

  1. Flor mas eles copiaram igualzinho mesmo! haha É até divertido... Mas sabe que a Maybelline é cara só no Brasil, pois se comprar em sites internacionais ela sai por uns 6 a 8 dólares! Razoável né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é o preço, né? Vc viu se tinha o blush em mousse tb? Pq eu quero, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que tem mais esta opção! Baratinho assim dá pra tentar, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bombou, queria uma dessa. Hahahaha, queria também morar em SP e ir passear na 25 :P

    Venha logo para Natal para me ensinar todos os seus truques de maquiagem. :P

    ResponderExcluir
  5. Ei não achei essa basinha por aqui, e eu gosto taaanto da RR...acho fofíssima e com boa qualidade.
    Ahhh, eu estava seguindo mas agora te coloquei no meu blogroll pq senão esqueço de ler...
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. Há um tempo atrás adquiri essa base, mesma consistência da outra rsrs...pena que na poça de óleo matificou bem pouquinho, mas pelo preço maravilhoso, nada como um prime para resolver e deixá-la 10 rsrs...

    Vc viu a cor do batom, bonito, estilo morri, mas com olhos marcados fica uma coisa rsrs...bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoreeei o seu blog e já estou seguindo.

    Estou doidinha atrás dessa base mousse da Ruby Rose e não acho por nada nesse mundo! Mas ainda hei de testá-la! hahaha

    Quando puder, venha conhecer meu cantinho também:

    http://afroditedechinelos.blogspot.com

    Beijocas e sucesssoooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, também está na onde dos bons e baratos ?
    Estou usando da Maybelline e amando, mas quando achar essa para vender, vou experimentar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Cherry eu amei mesmo a descrição pq vc conseguiu me explicar o motivo realmente, isso era um questionamento grande, já que não aprecio os cheirinhos docinhos e gosto dela rsrs...

    Sabia que tb adoro o cheirinho de phebo aqui não falta, meu marido morre de tirar onda comigo, mas eu gosto rsrsr...

    Veja sim em grandes supermercados vendem!!! BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Quase comprei essa base uma vez... acho que estava uns R$4,00... mas fiquei olhando, olhando, olhando e não rolou química heuahuaha

    ResponderExcluir
  11. Pati, copiaram mesmo, até o jeito soltar da cara, porque depois deste post li uma da Marina Smith e percebi que é o mal das mousses então. Quanto ao preço, nem gosto de saber a diferença gritante destas coisas do resto do mundo em comparação ao Brasil - muita injustiça. Beijos!

    Amorinha, blush não tinha não, adoraria que tivesse, acho que ainda não copiaram, só uma questão de tempo! Beijos!

    Dáfni, muito gostoso este tipo de tentativa, dá menos peso na con$ciência! Beijinhos!

    Carol, agora você tem uma destas, espero que esteja gostando! Beijos!

    Stylosophy, eu também gosto de colocar no Blogroll para acompanhar, é mais fácil mesmo de seguir! E RR (adorei a abreviação) tem coisas fofas mesmo! Adoro! Beijos!

    Paula, prime eu ainda não usei, então fiquei no truque do pó antibrilho da O Boticário! Beijos!

    Rita, pena que mesmo Ruby Rose não seja tão fácil de achar... Mas, não perca a fé, eu vi para vender até em Natal, no RN. Beijinhos!

    paraiso, vale a pena, se você gostou da Maybelline, pelo que as meninas disseram aí é exatametne igual! Beijinhos!

    Day, justo você que também adora Ruby Rose? Vai entender isto, eu também dou umas mancadas comigo, mas é tipo dia de muita lucidez, mesmo sendo barato, deixo prá lá... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Adorooo a Ruby Rose. As sombras são uma coisa de pigmentadas! Tenho várias...mas esta base eu ainda não encontrei não!! Vou procurar...
    Para as meninas de Natal/RN, vende vários produtos da marca na Mil Opções, lojinha que vende todo tipo de tranqueira, no centro da cidade. Nas lojas Plena Beleza (Av. Bernardo Vieira e Shopping Via Direta) também tem alguns produtos.

    ResponderExcluir
  13. mooro no rio onde encontro esses produtos???

    ResponderExcluir
  14. Camis, obrigada por compartilhar a informação! Minha mãe e irmã moram em Natal, vou adorar olhar quando for para lá visitá-las! Beijinhos!

    Anônimo, não sei onde revende no RJ, mas deixaram um comentário no post sobre os iluminadores com telefone de um distribuidor do Rio de Janeiro, clica aqui: http://www.euacreditoemcosmeticos.com/2009/11/iluminadores-versao-creuzas-by-ruby.html#commentshttp://www.euacreditoemcosmeticos.com/2009/11/iluminadores-versao-creuzas-by-ruby.html#comments

    ResponderExcluir
  15. Quero saber se as maquiagens ruby rose são testadas dermatologicamente,eu tenho algumas sombras,amei essa linha,mas ainda não usei,devido,de não ter achado nada q prove que essa linha é testada.
    bjus Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Carla, sou nova por aqui, mais gostaria de salientar que a RUBY Kisses e a First Kiss são americanas. Podem ser fábricadas na China como quase tudo no mundo, mas, são patentes Americanas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...