28 de fevereiro de 2010

Adcos: Protetor Solar com Cor de Base

DSC09979 (2)

Depois que eu não achei mais para vender meu amado protetor solar com cor de Base da L’oréal, precisava de um outro para substituir. Desta vez apelei para o Adcos Bloqueador Solar Tonalizante na cor Beige.

É fato: não uso base comum e minhas experiências com produtos do tipo não foram muito felizes. A última compra de um exemplar desta espécie foi a base mineral da Contém 1g, mas não me dei bem com ela. Talvez falte ainda o pincel certo ou alguma mágica para rolar a química entre nós.

E, por falar em química, foi bem o que rolou entre mim e este protetor maravilhoso. Já conhecia a marca de antes, aliás foi uma das primeiras que conheci como sendo protetor com cor de base, mas tinha comprado uma cor muito clara e acabei passando para frente.

Agora comprei a cor certa, a segunda e última cor da linha, que casou direitinho com meu tom de pele: a Beige, a outra cor é a Peach, bem mais clara (acho que é defeito geral no Brasil, produtos legais terem pouca variedade de cor).

DSC09973

Na embalagem está escrito que é um gel creme facial. Na verdade senti sendo apenas cremoso, que logo depois de aplicado ganha textura seca.

E seca bem rápido, tanto é que aconselho ir pegando aos poucos e espalhando logo, porque senão aonde ele fica, ele gruda. Mas aceita mais camadas por cima, de acordo com a cobertura desejada e, mesmo passando com as mãos, consigo ir dosando aonde quero mais ou menos do produto sem deixar marcas/manchas.

Acima as fotos do antes (pele só hidratada) e depois (sem nenhum tipo de pó ou corretivo). Não tem uma cobertura do tipo máscara, daquelas que cobre tudo, mas também não é transparente. Some com boa parte das manchinhas (melasmas) que incomodam sem apagar totalmente as sardas, por exemplo. Já deu uma amenizada nas olheiras, e num dia em que estou com preguiça ou quando a pele “acorda boa” (o que é raro) dá até para dispensar o corretivo.

Com o passar das horas não sinto que interfere na produção de oleosidade natural, ou seja, não ajuda e também não atrapalha. Dá para ver que ele já fica quase que com acabamento mate e passando um pó por cima dá pra melhorar ainda mais a cútis.

Já faz mais de dois meses que uso continuamente e não foi daqueles protetores que me entupiram de espinhas ou cravos sebosos. Pelo contrário!

Tem FPS 40 – proteção UVB e 98% de proteção UVA (PPD 19), segundo a embalagem, também diz ter ação hidratante. Ou seja, além de bom, tem um monte de aditivos para a “mór” de ajudar na beleza!

E eu acredito neste cosmético!

Se tiver que resumir suas qualidades são: textura seca, cobertura perfeita (nem máscara, nem transparente), não provoca espinhas, além de ser protetor solar - artigo indispensável nos dias de hoje.

Os pontos fracos são: o preço (paguei pouco mais de setenta reais), a dificuldade de ser encontrado (é normalmente comercializado em farmácias de manipulação e centros de estética) e a pouca variedade de tons (só duas cores). No site da marca, a loja virtual está indisponível.

Na minha balança o lado positivo está mais pesado e eu compraria novamente!

É isto! Obrigada por todas as felicitações de aniversário! Beijos e ótima semana!

 

PS: para meu desespero, mas para melhor visualização de quem quiser, as fotos ampliam, clique!

 

UPDATE: a Patrícia do Ruiva de Minas, alertou nos comentários que a marca tem mais duas cores, bom saber disto! Obrigada!

64 comentários:

  1. Amei a resenha carlinha. Você tocou nos pontos que eu mais tinha duvidas. Agora só fiquei triste em saber que essa é a cor mais escura do produto, tenho quase cereteza que e mim essa tonalidade vai ficar muito clara =(. Mas não vou desistir, como a ADCOS é daqui do estado, é fácil de encontrar o produto e eu vou ver se ele já tem um tonalidade mais escura, se não tiver acho qu vou acabar optando pelo bloqueador sem cor, pois só o fato de ter toque seco e proteção alta já me conquistou.

    Bjs e obrigada pela resenha =D.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha tb uso esse e amoooooo! Ele é beeeeem consistente neh? Eu ia até fazer uma resenha dele no blog tb, mas estou esperando usar por mais tempo... Só q o problema dele eh q ele gruuuuuuuda meeesm, rsrss, tem q passar rápido senã já era!
    Agora tem mais de duas cores viu? Eu comprei em uberlândia numa loja da Adcos mesmo (perfeitaaaa por sinal) e eu comprei a cor Peach. Sorte minha pq a mocinha me indicou a Ivory, um tom abaixo, e eu teria ficado uma mortaaa pq a peach jah ficou ligeiramente mais clara que a minha pele! Ou seja eles tem uma opção a mais de cor, a Ivory, mas tem q ser mais branca do que eu e vc jah viu como sou branquela neh? o.O Se não me engano tinha tb um toma acima do Beige viu, quando eu fui comprar....
    beijoooos!!

    ResponderExcluir
  3. Pô, bom saber! Eu catei o L'Oreal por tudo que é canto, quase te escrevi pedindo pra comprar pra mim (a folgada!), mas acabei comprando o Spectraban.

    Assim, eu continuo odiando protetor solar com todas as forças, acho TODOS ruins (preferia não ter que usar, né). Mas até que, de todos que experimentei até hoje, tô achando o Spectraban o melhorzinho. Tô até conseguindo usar, quem diria (a essa eltura, o normal seria eu ter desistido). Mas quando acabar, vou tentar esse. Tb só gosto de protetor cor de base!

    A jeca aqui nem sabia que tinha sido seu aniversário... Vale dar parabéns atrasados? :-*

    Beijos, Carlinha!

    PS: desculpa pelo link do vídeo... :/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha! Nunca usei nada da ADCOS, mas duas amiga usam e adoram, e agora com seu post fiquei mais tentada ainda! Achei super legal o efeito dele como base (ampliei as fotos, é claro! hehe). Qdo der vou dar uma passadinha na loja ;-)
    Bjinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu também tive o mesmo problema com a base mineral da Contém, com o pincel na verdadeee...rs...
    Da Adcos, eu uso uma LOÇÃO TONALIZANTE que simplesmente amo.
    Adorei a resenha!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. 70 conto? orrã.. mas para né, ficou otimo em vc, n precisa nem usar corretivo :)
    nunca ouvi falar desse bréguinete,
    xô ti falar... dermatologista qnd recomenda protetor solar é esse preço q custa mesmo, pke ele pega geralmente manipulação especifica pra cada pessoa.. nessas hrs q eu qria poder manipular tudo >< ajioAJoijaIOAJIOajoi

    Um prof de quimica meu é q levantou muito cuidado cm essas farmácias, pois tem umas q colocam quimicas q juntando com outras fazem mau a saude, ele fez um teste ligando para varias farmacias perguntando se eles n manipulavam um negocio lá q n podia e a maioria disse q fazia.. é foda confiar em farmacia .. ahiuHAIUahiu sei q o assunto n é bem esse, mas já q toquei é bom falar.. pois eu to pra fazer um fluido pra limpar pinceis manipulado e eu fico super cm medo... n recomendas nenhum fluido q limpe pinceis? ahuiahui já q vc conhece de tudo? ;D

    ResponderExcluir
  7. Nus..
    achei o preço um pouco salgado demais.
    Vou preferir ficar com o meu protetor da AVON mesmo.rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Flor, eu moro em Vitória, então... aqui tem um mooonte de lojas lindas da Adcos. Lindas mesmo. E eu uso alguns produtos da marca. E olha, ontem eu comprei o meu pó facial - que eu não vivo sem meeesmo - o pó translúcido, que é tudo de maravilhoso. Se não conhece, vale a pena mesmo conhecer...
    Beijos meus, Elisa.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de produto! Comprei um Spectraban e fiquei usando até acabar, nem usava base no dia-a-dia. Adorei esse, fica super discreto e natural!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho sorte com esses protetores com cor de base pq nunca tem a minha cor, eu inventei de comprar o Spectraban T na cor mais escura que tinha que era o bege médio, e não prestou,tá aqui encostado e fazendo raiva pq tive que comprar outro sem a cor de base e mais uma base... Paciência né!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Carlinha,adorei a resenha!O bom é que nao precisamos da escravidao da base,esse protetor resolve muitos problemas,adoreiii!Beijaoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha!
    A Adcos tem produtos ótimos, né?!
    Eu uso um hidratante labial dessa marca, mas o preço é um absurdo e realmente... só acho em centros de estética!!!!

    Concordo com vc!!! Swatches dão vontade de comprar!!! hahahha
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor.
    Eu nunca testei esse produto, mas gosto do pó deles, não deixa a pele pesada e ainda tem proteção.

    Confere uma parceria que fiz com uma loja super bacana la no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Apesar dos meus "shiqueseidos" estarem chegando (amiga trazendo 2, 30 doletas cada), vou dar uma conferida nesse! Valeu!bjk

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha e o blog. Estou aqui pela primeira vez e gostria de te dar os parabéns pelo blog!

    Te espero para visitar o meu cantinho hein?

    bjãO

    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Carlinha,

    Nossa, que produto bom! E a cobertura é bem do jeito que eu gosto, mais "natural".

    Agora, como é no calor?

    Parece que esta marca é boa mesmo, e vi no Coisas de Diva que vão lançar make também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sim, adorei o sabonete da Avene. Amei demais.
    Beijos, smac !!!

    ResponderExcluir
  18. Queria mto usar, mas meu dermatologista nao aconselha pra minha pele,que é oleosa.
    ficou mto melecado???

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindona!!!

    Td jóia?

    Quanto tempo... estou com saudade... mas meu pc está mal... tô aqui no trabalho dando uma fugidinha...

    Confesso para vc que não uso protetor, pode puxar minhas orelhas, viu? Rsrsrs. Odeio... tenho um da Natura, mas acho oleoso, acabo não usando... adorei a dica, vou testar.

    Ah, queria te pedir um favor: Estou participando de um "concurso" no www.todamulherprecisa.com, para eleger a "melhor bolsa", segundo a votação do público.

    Me ajuda? É só votar na "bolsa da Thaís", na enquete do lado direito do blog.

    Desculpa o "queixo", mas se eu não pedir às amigas, a quem mais poderia?

    Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  20. Carlinha, vou te contar uma coisa...
    Caramba!
    Tenho a pele super oleosa e o único hidratante que achei oil free custou R$75!!! Dói no coração, mas acaba valendo o preço!
    Achei q funcionou super bem (pelo q vi nas fotos)!

    Agora, q vergonha: Não te dei parabéns!!!!!!!!!

    Com a melhor das intenções: Te desejo muita paz, $uce$$o, saúde! Muita luz no seu caminho e que Deus te proteja e te faça MUITO FELIZ!!!!!!!

    Me perdoa!!!! rsrsrs

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas, boa tarde.

    Pedimos licença para postar um comentário no blog de vocês e aproveitar para convida-las a conhecer nosso portal Classifarmas.com.br.

    Verificamos nesta postagem que vocês fazem referência a compra de produtos manipulados, sendo assim, como já as convidamos a conhecer nosso portal, gostaríamos de falar como o portal pode ajuda-las.

    O portal disponibiliza um sistema de cotação fácil, prático e ágil que permite aos pacientes otimizar o tempo no processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados. Com apenas uma única solicitação de orçamento, o paciente tem a possibilidade de enviar o orçamento para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

    Não perca tempo... Venha nos conhecer e faça um orçamento. Confira!

    Conheça mais sobre o Classifarmas.com.br em:

    Portal: Classifarmas.com.br
    Blog: Classifarmas.com.br/blog
    Twitter: Classifarmas.com.br/twitter
    Orkut: Classifarmas.com.br/orkut

    ResponderExcluir
  22. Grace, como eu já li que você inclusive provou o produto ao vivo e a cores agora, principalmente depois do Update com a informação da Patrícia (abaixo), vou esperar pela sua resenha e felicidade! Beijos!

    Patrícia, tem que passar bem rápido, tipo ser ninja com o tanto de creme que peagamos na mão né? Fiquei mesmo muito feliz que tenham mais cores, porque para mim a existente mais escura deu muito certo. Mas, é triste falar de algo que nós gostamos e muitas outras poderão não usar por falta de opções de cores. OBRIGADA pela dica! Beijocas!

    Milena, vamos fazer assim, quem achar avisa a outra, porque o último lugar que vi para vender foi na Sacks, que também não tem mais! Protetor solar é o mal necessário, eu adaptei esta ojeriza (que entope poros, nos deixa pegajosa e etc) com a busca pelo cor de base perfeito. E eu tô quase dando uma nova chance ao Spectraban depois da sua resenha, eu é que trouxe cor errada... Vivo fazendo isto! Beijinhos e aceito, claro, os parabéns atrasado!
    Ah, quanto ao vídeo, eu já me vinguei mostrando para um monte de gente... E chorando junto novamente! ;)

    Scheila, vendo meus segredos mais intimos né? Se você não morreu me vendo ampliada já é um bom sinal! E quanto ao protetor, experimente sim, acho que vc vai gostar! Beijos!

    Nah Moraes, fala sério que aquele pincel da base mineral da Contém 1g condena o produto, né? Agora a Adcos, realmente surpreendeu, está sendo tipo a melhor descoberta do ano! Beijos!

    Potência, é o preço é salgadinho, ainda mais se formos comparar que dura uns trees quatro meses enquanto outras bases duram mais, mas é protetor de qualidade e tem FPS 40, né? Tipo até que uma relação custo benefício boa!

    Para limpar pincéis eu ainda uso apenas o método shampoo + condicionador. Porque como é só meu uso, dá para esperar e limpar com calma. Quanto a você que maqueia por aí, eu acho que o da Contém 1g deve ser de bom tamanho para ir dando umas limpadinhas entre usadas, né? (Mas, não conheço de tudo, ainda, hahaha)! Beijos!

    Milca, eu também achei um preço assim, digamos, alto, mas Avon me dá bereba, assim como outros tantos. E já que sou obrigada a usar, pelo menos estou usando protetor e base junto. Acho que somando dois produtos bons, até que pode sair econômico, né? Mas, você é novinha, pode abusar ainda... Beijinhos!

    Elisa, puxa vida, vou procurar conhecer sim, eu estou in love com este protetor, imagina conhecer o resto da marca? E, eu vi na embalagem, você mora pelo jeito ao lado da fábrica, eita coisa boa! Beijinhos!

    Ns. do Makeup, pois é, produtos dois em um, três em um... São bem úteis nesta nossa vida né? Já saio de casa com a cara protegida e uniformizada: amo! Beijos!

    Vanessa, pois é amiga, sei que você sofrer mesmo, eu fico de cara que o Boticário fez a linha Capricho, por exemplo, e o corretivo mais escuro ficou uma mancha branca logo depois que tomei uns dois dias de sol. Ódio disto! Quando este povo vai entender nossas diversidades coloridas no Brasil? Mas, se vc quiser já vi meninas na net fazendo tipo receita, misturando protetor com corretivo e fazendo base no tom certo, fica uma saída, já que não há outra... :( Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Emanuelly, resolve mesmo, praticamente está salvando minha vida, porque até qdo estou com pressa dou uma dispensada no corretivo e mesmo assim já disfarça, sem falar que posso meter a cara na rua sem medo de aumentar meus melasmas! Beijinhos!

    Aninha, eu só usei este protetor, mas como disseram algumas meninas e, agora você, falando de outros produtos, vou ver entro em algum "centro de estética" nem que seja para conhecer mais coisas da Adcos! Beijinhos!

    make style, mais uma falando do pó? Olha, vou querer provar, mas no momento estou com um investimento (hahaha) num pó com protetor da Shiseido e outro da Maybelline (para citar só os com cor de base)... Mas, vou querer provar logo este da Adcos, ai ai! Beijinhos!

    (Ah já vi a parceria, parabéns).

    Renata, hahaha, eu passo meus "shiqueseidos" (amei o nome, hehe) por cima disto tudo aí. Tipo proteção acumulativa não deve fazer mal. Mas, acho que você vai gostar, pede para demonstratora, você pode! Beijinhos!

    Cris Lima, que bom que gostou da resenha e do blog, fique a vontade para dar pitacos e volte sempre. Logo passo pelo seu cantinho! Beijinhos!

    Dáfni, no calor também não deixa a desejar, eu comprei ele lá em Natal, porque já estava cansada do estrago oleoso que o da La Roche fazia no meu rosto. Tive até que me submeter a uma limpeza de pele de emergência. Foi lá que comprei este protetor. Eu gostei bastante, mesmo no verão. Pelo contrário, no inverno é bom não esquecer da hidratação antes deste produto. Eu acho que de todos que já usei é o menos melequento e é sequinho sim... Acho que você vai gostar, mas da cor clarinha! Beijinhos!

    Elisa, ai que bom, valeu o investimento então! Deixa eu terminar este mes com o sabonete antiséptico por causa do piercing e depois acabar com o Neutrogena... Vou considerar, obrigada!

    Jéssica, melecado não fica não, pelo contrário. Mas, minha pele é bem mista e minha dermato já tinha me passado uns protetores tintos mais pegajosos que este, sei lá. Mas eu ía lá cuidar de manchas, não de olesidade, hehehe! No seu caso, acho bom sempre ver com ele, né? Beijinhos!

    Thata, vou puxar orelha sim, como não usar protetor solar! Quem sabe um assim colorido não te anima? Sobre a bolsa, você e minha amiga Aninha, me botaram na sinuca de bico, escolher entre duas pessoas que gosto? Ai, ai! Dois motivos para te bater! Beijinhos!

    Samantha, pois é, oil free mesmo é dificil né? Hidratante o unico que achei assim é o Epilol da Natura, mas nem tem FPS, que é o mal da pele oleosa, se tem FPS, deixa ensebado... A eterna busca pela proteção sem deixar tudo mais pegajoso com o passar das horas. Não sei quanto a sua pele, mas fica a dica do Adcos como protetor (pode até ser o sem cor), ele não me deixou brilhando não, pelo menos por um bom tempinho! Ah, parabéns aceito!
    Beijinhos!

    Classifarmas ;)

    ResponderExcluir
  24. oi tudo bom! entao na adcos tem outros tons do bloq.tonalizante as cores sao:ivory para pessoas bem claras,peach,beige e o bronze.ok
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  25. Comprei um desse por você dizer que é bom hein.. ainda não chegou... vamos ver se vou gostar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Anônimo, obrigada pelo aviso, já tinha coloca um Update no texto com as informações que eu desconhecia antes de fazer o post. Fico feliz que agora temos mais opções de cor! Obrigada!

    Jacke, olha a minha responsabilidade? Estou torcendo para você gostar, a minha já está acabando e se não conseguir achar uma Normateint (que está me dando uma coceira louca para conhecer) vou comprar outra base desta. Eu gostei muito mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá Carlinha, tudo bem?!Meu nome é, eu sempre visito seu blog e adoooooooro...Olha comprei essa base aí semana passada e detestei, experimentei 1x e abandonei.Se vc ou alguém tiver interesse eu vendo (mais barato claro!)pq dá dó a grana que é essa base viu?!Eu comprei na cor Peach.Meu email é melaniehf@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Mel, não é minha cor, mas vou deixar seu recado aí. As pessoas vivem lendo o blog através das buscas. Mas se eu fosse você daria mais uma chance ao produto, foi um dos que mais amei. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Vivi, a marca tem um site, indicado no post. Mesmo que não esteja vendendo dá para perguntar onde estão os revendedores. De qualquer forma, eu sempre os vi para vender em centros de estética. Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá
    Adorei seus comentarios sobre este bloqueaodor solar. Realmente ele é maravilhoso. Estou fazendo peeling, e esta marca ADCOS foi a recomendada para usar em casa. Bloqueador, clareador, sabonete etc.........
    beijos a todas que lerem esta matéria.

    ResponderExcluir
  31. Anonimo, obrigada, eu também amo a marca e estou querendo comprar mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Finalmente encontrei algo que minha pele aceitasse sem enche-la de espinhas e cravos... Amei, adorei! uso todos os dias e olha que sou campea em filtro solar, já usei todos os tipos , gastei horrores em filtro solar , agora encontrei a paz, minha pele fica, sequinha, clarinha e como tenho manchas (melasmas) que eu tentei tratar de todas as maneiras, com acidos, peelings... todo tipo de tranqueira que não ajudaram em nada, só deixaram minha pele mais sensivel... Várias pessoas me perguntam, o que vc fez? Eu digo nada é filtro solar com base...
    Eu indico , pra minha pele foi ótimo. E tem em 03(três ) opção de cores.

    ResponderExcluir
  33. Rosi, assino embaixo de tudo que disse. Tanto é que já cogito o próximo frasco, só que agora vou pra versão fluida, lançamento deles deste fim de ano!
    Ah, tem mais cores agora também, são cinco opções!
    Beijos!

    Victoria’s, dizem que no Espírito Santo, de onde a marca vem, se acha em farmácia sim, mas no resto do Brasil, se encontra ou em lojas próprias ou em centros de Estéticas.
    Também tem o televendas: 0800 9791162.
    E disse no post, paguei mais de setenta reais, mas vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Em São Luís tem uma loja da marca. Tbm fiquei empolgada com a qualidade do produto, mas logo me decepcionei pq a tonalidade mais escura já não fica bem em mim, nem do pó compacto.
    Mas que bo q vc tenha gostado, eu experimentei (na mão) e vi que o produto é bom, e tem um cheirinho beeem suave e nada parecido com o cheiro dos protetores comuns.
    Bjao

    ResponderExcluir
  35. Eu amooooo esta marca ADCOS

    ResponderExcluir
  36. Olá

    Pras meninas que moram longe e não encontram ADCOS na sua cidade. Entre no nosso site

    www.milenekoppercosmeticos.com.br

    Aqui vc encontra toda a linha de produtos ADCOS.

    Entregamos para todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  37. Sol, que pena que a variedade de cores não é tão grande, né?
    Mas dá pra você usar o pó translucido, sobre uma base da sua cor de outra marca.
    Agora a parte boa: fiquei sabendo que a gama de cores vai aumentar, finalmente!
    Beijos!

    Anônimo, eu também! Beijos!

    Milene, obrigada pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Olá. Comprei o adcos hoje e já usei, comprei o bege, gostei da fixação e não deixou minha pele oleosa, queria uma amostra do peach, sabe como conseguir?. Obrigada. Bjos. Fátima. Barretos-SP

    ResponderExcluir
  39. Fatima, não sei como faz para conseguir amostras. O que sei é que, nas lojas da Adcos, dá para experimentar os provadores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Pessoal, estou usando o agecare, durante o dia, quando voce passa ele parece que vai ficar oleoso, mas seca rapidinho, muito bom. Será que existe a versão noite para peles maduras?

    ResponderExcluir
  41. Carlinha, diga-me usa coisa, vc já andou olhando o que falam sobre os protetores solar? Vi em um site que de 10 marcas só 2 são eficientes, o que vc acha a respeito?! Agora fiquei preocupada pois já passei dos 42 e tenhos 2 filhinhos, preocupo-me com a saúde de todos. Bjos. Fátima - Barretos - SP

    ResponderExcluir
  42. Fátima, desconheço se existe protetor com cor de base pra pele madura, mas na Adcos existe muitos cremes para tratamentos diversos!

    Quanto a pesquisa de protetores, ela é bem antiga, infelizmente eu não sei o que falar ou como ajudar.

    No máximo, que confio na Adcos e como o protetor tem cor de base, o pigmento ajuda a proteger a pele, como se fosse uma "capinha"!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Desde o dia em que comprei essa bse, fiquei louca de satisfação!! Adorei demais o efeito!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  44. Não gosto desse protetor, parece realmente uma base, pesado, tem que passar muito pouco, fora que mesmo a cor mais clara deixa a pele parecendo que você tomou sol, amarelada. Na praia, nem pensar, fica parecendo que fez maquiagem para ir tomar sol. Existem produtos bem melhores, fora que protetores como esse devem ser bem limpos da pele, pois o pó existente neles provoca o entupimento dos poros, caso não se faça uma boa limpeza. Isto me foi passado pelo Dermatologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta experimentar o fluid, é bem mais leve que este.
      Beijos!

      Excluir
  45. eu amoooooooooooooooooo esse protetor tb nem uso mais base apenas ele, descobri uma maneira melhor de passar ele, com uma esponja de base passo ele após o primer fica melhor ainda.. bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, bela dica. Estou passando algumas bases com esponja e também gosto mais do resultado desta forma.
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  46. Carlinha, uso este protetor a algum tempo por indicação de uma amiga e amei. De todos que já provei este é o que deixa minha pele melhor. Mas, vi em outro post que vc prefere um outro tbm da adcos, vc poderia fazer um post explicando o porquê da sua preferência? Obrigada.
    Adorei o seu blog, tem dicas ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, com certeza farei um post comparando, ou pelo menos explicando, mas vou resumir aqui: o fluid da Adcos é mais fácil de passar e fica menos evidente na pele.
      Beijos!

      Excluir
  47. A matéria é excelente,a pele precisa de muita proteção!Mas a marca Adcos,não tem eficácia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, discordo de você, confio muito na Adcos, uma marca de dermocosméticos que sempre foi eficiente em tudo que testei. Até minha dermatologista recomenda.
      Beijos!

      Excluir
  48. Me indicaram também o Protetor Solar da PHOTODERM FDS fator 100 - 40ml BIODERMA na ultrafarma por 63,97 - Drogaria SP 75,00 é base tonalizante tbém, não oleosa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o Photoderm, tem resenha no blog. Cobre bem, mas não achei não oleoso, não.
      Beijos!

      Excluir
  49. MENINOS TBM PODE USAR?

    ResponderExcluir
  50. olá...sei que já faz um tempinho que vc postou isso e talvez você até já saiba: o protetor com tonalizante da adcos possui quatro tons: Yvori, peach, beige e bronze. Tanto na versão gel creme como fluid!!! uso o fluid peach tambem o pó compacto na cor translucido...combinação perfeita! gostei muito do seu blog. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, no mesmo dia que postei, me avisaram que havia mais duas cores. Hoje prefiro a versão fluid (já conhece?) e misturo a bege com a peach pra ficar bem no tom da minha pele.
      Beijos e obrigada pela dica mesmo assim!

      Excluir
  51. ola ...queria muito conhecer ese produto !!porem não sei qual a cor certa p mim;<

    ResponderExcluir
  52. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Misturar filtro solar com base ou bb cream altera/diminui a eficacia do fator de proteção? Desde já agradeço pela atenção. Beijos”.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...