30 de abril de 2011

The Falsies da Maybelline

Chegou aqui em casa ontem o lançamento (no Brasil, porque já é sucesso “lá fora” desde o ano passado) da família Volum'Express da Maybelline, a The Falsies.

Ela atiça a curiosidade porque promete efeito de cílios postiços. Ou seja, a ideia é facilitar a vida de quem anda correndo e produzir um olhão dramático apenas com o uso da máscara.

A marca ainda informa que o produto é enriquecido com Pró-Queratina que preenche os espaços entre os cílios, deixando-os mais densos e instantaneamente mais visíveis. E também tem na composição três aminoácidos, que ajudam a hidratar, encorpar e amaciar as cutículas capilares, deixando os fios brilhantes e fortes. Praticamente um tratamento de beleza, né?

Existe em duas versões: lavável e a prova d'água. Eu recebi esta última, e lógico que, mesmo tendo mais do que o necessário de máscaras abertas em casa, não resisti em experimentar.

O aplicador:

É bem denso, curvo e com haste flexível, que ajuda a acompanhar o formato dos olhos.

Apesar de ser bem gigante, não achei difícil de passar, mesmo nos meus olhos pequenos. Esta haste foi muito bem vinda, mais do que para ajudar na aplicação, mas, principalmente, para ajudar a tirar o excesso de produto da embalagem e evitar fazer melequeira na hora de me maquiar.

Antes e depois:

Meus cílios antes: fininhos, quase transparente nas pontas e cada dia mais descabelados.

Close nos olhos depois de umas três camadas. Percebam que ela é muito preta (a cor é Very Black) e dramática, realmente encorpando os fios.

Lógico que o macro da câmera faz igual foto de pernilongo no Flickr, e você vê até os pelinhos que eles tem nas pernas, mas, na verdade, ao vivo, o que vejo é um ótimo coadjuvante para uma maquiagem poderosa.

Tem tudo pra virar queridinha tal e qual sua irmã The Colossal*. Até porque o preço sugerido também é bem amigo: R$ 26,90.

 

*Momento curiosidade: a The Colossal, lançada há pouco mais de um ano, é tão sucesso que a cada 1,7 segundos, em algum lugar do mundo, uma unidade é vendida (fonte Assessoria da L'Oréal).

26 comentários:

  1. First em Cristo! hahaha

    Carlinhaaaaaaaaaaaaa fiquei obcecada. Vou comprar a minha amanhã mesmo! *.*

    Bjs janah.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, eu gostei dela, mas ela não roubou o espaço da Colossal...
    Adoro máscaras "very black" acho as normais meio acinzentadas =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, tudo bem? Nossa, adoro máscara para cílios, adoro com todas as forças! Não tenho nenhuma máscara da Maybelline, apesar de só ouvir falar muito bem delas. E olha que vejo delas no supermercado, na farmácia e talzz, ainda quero comprar a "The Colossal" de tanto ver os tutoriais da Julia Petit. #curiosa
    Ah, desculpe, mas você disse que a assessoria da L'Oréal divulgou a informação sobre as vendas, então a Maybelline é da L'Oréal? Eu não sabia.

    Bjo

    Munique de Melo

    ResponderExcluir
  4. OI Carlinha
    Etre esta e a The Colossal que vc prefere??
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com essa máscara fechadinha aqui em casa, me coçando pra abrir, mas já tenho 3 abertas: a colossal, a one by one e uma da eyeko...
    Depois da sua resenha a vontade aumentou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,
    eu estou usando essa e AMO! E é bem preta mesmo, dá um destaque enorme.
    Só fico preocupada pq a minha é waterproof e demora para sair. Fico sempre receosa de perder alguns cílios, kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. CArlinha, ela é bem eficiente em volume mesmo, mas não gosto muito, acho que empelota fica estranho.... gosto mais da Colossal!
    Beijosss
    Antonia

    ResponderExcluir
  8. Jana, depois mostra como ficou! Beijos!

    Flávia, que bom que gostou! Beijos!

    Nanna, acredita que não usei a The Colossal ainda? Mas uma Very Black que uso e amo é a Define-a-Lash, adoro a cor preta, pretona. Mas ainda quero experimentar alguma Carbon Black!
    Beijos!

    Monique, tudo bem e você? Espero que sim!
    Eu também sou da turma que ainda não experimentou a Colossal! E não tenho nenhuma explicação plausível para não tê-la comprado ainda.
    E, respondendo a pergunta, sim, a Maybelline pertence ao grupo L'Oréal e é considerada uma das marcas de “grande público”, assim como Colorama, Garnier e etc.
    Beijos!

    Andrea, não posso responder sobre a The Colossal, porque, por incrível que pareça, não a usei ainda. Mas não vou demorar a comprar a minha, principalmente depois de ler que devo ser uma das únicas do mundo que ainda não a adquiriu!
    Beijos!

    Magic, obrigada, por seguir! Tomara que, além do blog, também goste dos posts! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Helena, eu to assim, viu? Tem mais algumas que comprei na minha viagem e fico me coçando para abri-las. Sem falar que se te contar você não acredita: tenho uma Spectra Lash da Avon há quase um ano e meio esperando!
    Beijos!

    Denise, nem me fale do trabalhão. Eu acordei com o olho preto, porque, pra piorar, não estou com nenhum demaquilante bifásico em casa. Vou ter que comprar urgente por causa deste tipo de máscara!
    Beijos!

    Antonia, também não gosto muito das pelotinhas não, mas quando uso máscara deste tipo, normalmente estou com o “fundo” do olho pintado de preto, então o drama, nestes casos, é bem vindo!
    Só a usei “pelada” assim para o post, aí chama mesmo mais a atenção, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sou a unica que nao gostou?????
    hehehehe
    nao gosto de cilios grudados..nao aprovei...

    ResponderExcluir
  11. Comprei a The Falsies nas férias, mas ainda não experimentei.
    Maravilha saber que a máscara é bacana, Carlita!!! E ainda adoro aplicador grandão!
    Menina! Sou da turma que nunca experimentou a The Colossal tb... hahaha


    beijocas,
    Tati

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha!

    Adoro as mascaras da Maybelline,tenho a Colossal,a The Falsies e acredite se kiser a The Falsies Black Drama que tenho que te confessar é simplesmente um luxooooo.
    Seria mais ou menos assim:imagine o poder da The Falses 100X mais turbinada...os cilios ficam tipo assim DRAG QUEN hiper,mega,master,blaster PRETOS!!!!
    Quando puder e achar por aí não pensa duas vezes e compra,vc com certeza vai AMAR.

    Adoro vc e seu blog...Bjss!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi de novo Carlinha! Nossa, eu não sabia que a Maybelline é da L'Oréal, sempre me surpreendo ao saber da verdadeira origem das marcas que eu gosto. Mas vi outro comentário seu pra outra menina, da Spectra Lash. Conselho não se dá, mas vou me intrometer: é péssima. É acinzentada, aquele negócio de regular a quantidade pra criar diferentes efeitos é mega tosco. Na verdade quando vc põe no 3, o pincel fica lotado de produto e aí vc suja o rosto, o nariz (kkk..)... Eu que sou meio descoordenada então... Acho que pra conseguir (ou tentar) construir um olhar mais dramático com ela, só se for passando algumas camadas esperando secar entre elas, o que eu acho meio difícil, já que depois da primeira o negócio fica dramático é de passar... Deixa ela mais um ano e meio, hehe...

    Bju

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, eu tenho esta máscara porque comprei na Itália ano passado. Mas sinceramente não vou comprar de novo não, pois tem outras máscaras que eu gosto mais que essa (como a Hypnôse Drama)...

    Mas pelo preço acessível, acho que está valendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Juliana, entendo o drama, mas nem fica tão assustador como na foto. O macro da câmera que piora a situação.
    Beijos!

    Tati, ai que bom saber que tem mais gente ainda que não experimentou a The Colossal. Tem também a Monique, que comentou aqui e agora você. Não precisamos mais nos considerar de outro mundo, só somos do mundo que não fez a estatística diminuir de 1,7 pra menos segundos!

    Karen, nossa, fiquei super curiosa com esta The Falsies Black Drama que, pelo nome, já imagino que deve ser puro poder!
    Com certeza, se puder, vou comprar! Obrigada pela dica!
    Beijos!

    Monique, pior é saber que as marcas não são concorrentes, são praticamente da mesma família!
    Quanto à Spectra Lash, confesso que fiquei curiosa em usar depois do seu comentário, porque né, a gente sempre quer por a prova as coisas, mesmo que sejam ruins.
    Mas agradeço o aviso, assim vou com menos sede ao pote e não me decepciono!
    Beijos!

    Dáfni, Lancôme é Lancôme, né? Só usei dois tipos de máscaras dela, mas já percebi que é mesmo uma marca que não deixa espaço pra outras (exceto no preço)>
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Comprei a minha THE FALSIES ontem. Tem pra vender nas LOJAS AMERICANAS por R$ 29,99. Gostei do resultado no quesito volume. Quanto ao alongamento, a COLOSSAL é melhor (e 10 reais mais barata, também nas LOJAS AMERICANAS).

    ResponderExcluir
  17. Carlinha
    Recentemente comprei esta máscara, mas na versão lavável, pois o fabricante anunciou que somente esta versão causa o efeito cílios postiços.
    Minha impressão? Adorei!
    Meus pequenos cílios, que ainda para piorar, apontam para baixo, cresceram e ganharam volume.
    A escova é daquelas curvinhas, diferente da versão à prova dágua.
    E quanto mais camadas, mais bonitos eles ficam e não deixou gruminhos.
    Bjs,
    Susan

    ResponderExcluir
  18. Olá Carla, estou usando a máscara The Falsies à prova d'água, mas é muito difícil para remover, mesmo com um bom demaquilante. E quem não gosta de cílios grudados, não aconselho.

    ResponderExcluir
  19. Carol, ainda não usei a Colossal, aiai!
    Beijos!

    Susan, ganhei a versão lavável, mas ainda não usei. Estou curiosa, até porque a prova d’água é mesmo muito difícil de retirar! Ainda mais agora to me entendendo melhor com a máscara do que quando ganhei!
    Beijos!

    Anônimo, tive que repor meu estoque de demaquilantes bifásicos só por causa desta máscara. Em compensação, ela é mesmo a prova d’água!
    To usando o bifásico Make B d’O Boticário e ela sai “facinho”!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Menina, achei seu blog por acaso e adorei. Depois vi que você, além de dar excelentes dicas, ainda responde aos comentários, o que é muito difícil nos blogs atuais. Virei fã! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Catarina, fico super feliz com este tipo de comentario, é um retorno bacana que me estimula a continuar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Andreia, só com removedor bifásico, mesmo a lavável!
      Tem da Nívea, de O Boticário, da Sephora...
      Beijos!

      Excluir
  23. Eu comprei esse mês e usei somente duas vezes até agora pq simplesmente eu NÃO consigo remover de jeito nenhum!!! Alguém pode me dar alguma dica??? Acho que o destino dela será o lixo. Chego a ficar com os olhos irritados de tanto passar removedor de maquiagem específico para os olhos e mesmo assim não sai totalmente. Se é pra ser desse jeito, prefiro as mais de "pobres" do avon mesmo, pelo menos não me dão problema nos olhos. Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, as máscaras da Maybelline, todas, inclusive as laváveis (pelo menos comigo) só saem com demaquilantes bifásicos, daqueles que tem óleo na composição. Experimenta o de O Boticário, por exemplo. Ele é ótimo para remover este tipo de maquiagem.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...