8 de maio de 2011

Avon Hydraseduction

A Avon com a ideia de unir a hidratação e a cor em um só produto, lançou a linha Hydraseduction (que tem até comercial rodando na TV há algum tempo). E para que a proposta ficasse visível, criou um batom de aparência marmorizada, onde a parte branquinha é o condicionador labial.

Como embalagem e apresentação contam muito, este efeito ficou bem interessante e, com certeza, chamou a atenção da mulherada.

Mas acho que, mais do que ser diferente apenas na apresentação, a Avon inovou também na escolha das cores. Porque, independente de qualquer proposta diferenciada de tudo que já existe no mercado, o que ainda atrai mesmo a mulherada é a cartela de cores, não é?

Além de ter as cores clássicas (a maioria, pra ser justa), que vai atender à maior parte consumidora dos catálogos, que tem medo de fugir do lugar comum, também deverá atrair uma parcela mais jovem e mais ligada nas cores da moda. Tem coral, tem lilás, tem rosa frio… Vamos ver?

Rosa Suave, Rosa Retrô e Pink:

O Rosa Suave é um rosa “Barbie” claro, que tem boa cobertura e como dá pra ver na foto da bala, principalmente, é o cremoso dos três acima. O Rosa Retrô, um dos mais cintilantes de todos as doze cores, também é bem translúcido. O Pink, apesar do nome é um vermelho cereja, que tem uma cintilancia discreta que reflete azulada dependendo da luz. Lindo!

Malva Chic, Lilás Luminoso e Ameixa Luxo:

O Lilás Luminoso era o que eu mais queria experimentar. Ele é lindo e é lilás, mas, para quem já avançou sem medo para a família dos roxos como eu, ele é discreto demais. Bom para quem quer provar desta tonalidade tão na moda, mas não quer sair por aí com a boca chamando a atenção, porque isto ele não faz mesmo! O Malva e o Ameixa são boas escolhas para o inverno que está chegando, cremosos, ou seja, sem cintilância aparente e tem ótima pigmentação.

Vermelho Glamour, Coral Vibrante e Vinho:

O Vermelho Glamour e o Vinho vão fazer companhia para o Malva e o Ameixa como tons fortes e bem pigmentados. São chiques também! Já o Coral Vibrante é um dos mais diferentes e que fazia falta na gama de cores de batons da Avon. Pena que, apesar de lindo, eu me acho “creiça” demais usando este tom.

Nude, Bronze e Marrom:

Os sóbrios da coleção. O Nude vai ficar escuro para maioria das pessoas e como é cintilante, talvez não agrade quem gosta de boca opaca quando usa este tom. O Bronze foi uma grata surpresa, era a cor que não cogitaria em comprar e uma das que mais me encantou. Cor de doce de leite, com um brilho dourado discreto, quase imperceptível. O Marrom, apesar do nome, tá mais pra um vermelho acobreado escuro do que chocolate, como o nome poderia sugerir. É mais uma cor forte que vai pra turma dos batons invernais.

Resumindo, excluindo os mais cintilantes, que são o Rosa Retrô, Lilás Luminoso (que eu acho uma pena) e o Nude, todos os outros cobrem muito bem a boca e, claro, hidratam também!

Meus preferidos passaram a ser o Rosa Suave, o Ameixa e o Bronze!

11 comentários:

  1. Adorei a cobertura, e principalmete dos mais cremosos. Pena que não tem taaaaanta fixação assim!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos rosas!
    São lindos!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção nova de batons da Avon. Já encomendei o meu Lilás Luminoso.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, cobrem bem mesmo, mas como são hidratantes, não seguram tanto mesmo. Mas aqui, no inverno, vai ser bom, já que não derrete tanto!
    Beijos!

    Patty, dos rosas gostei mais do Rosa Suave. Beijos!

    Daniele, tomara que goste, em mim ele não apareceu muito. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, é uma pena que o lilás, o único que eu pedi, seja cintilante e não tenha super cobertura> Conhecendo a Avon,eu já desconfiava que seria assim, mas quis correr o risco de novo para quebrar a caram de novo... A AVon não vai aprender a fazer as cores da moda bem pigmentadas e sen cintilância nunca? Isso me irrita! bj

    ResponderExcluir
  6. Eles são lindos... Eu tenho o Lilás é maravilhoso, hidrata bema boca...

    Quem tiver vontade de comprar no meu blog esta a venda com precinho bem abaixo da revista

    beijão

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do coral vibrante, gosto dessas cores que não uma mistura de rosa com alguma outra. Pena que acabo usando pouco batom cremoso pq sai logo e eu tenho preguiça de retocar...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha!
    Andei postando sobre o Hydraseduction também, mesmo não tendo todas as cores para mostrar. Amei a hidratação deles.
    Alguém observou falha na aplicação quando passamos a parte que não tem a cor? O que acharam disso?(tem fotos lá no meu blog)
    Adorei essas fotos (batom-braço-boca) ficaram ótimas! :)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!! Não tenho e nunca tive hidratante labial. E olha que sinto falta, viu. Andar com um desses na bolsa para o dia-a-dia seria ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Carlinha, e eu queria o Nude e o Coral Vibrante, pelas suas fotos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Karen, uma pena mesmo, era a cor de batom que eu mais esperava. Vai entender, os outros tem ótima cobertura, custava o lilás também ter?
    Fiquei super triste.
    Beijos!

    Vila Mulher, hidratam mesmo! Mas eu queria um lilás mais lilás, sabe?
    Beijos!

    , preguiça de retocar eu não tenho, até acho que me ajuda a dar uma respirada no dia a dia. Tipo cafezinho de mulherzinha!
    Quanto ao coral, acho legal que foge do óbvio (gostei da sua descrição), mas em mim, sei lá, acho que fica muito creiça.
    Beijos!

    , falha sim, alguns dos meus, acho que o coral, até dá pra ver na foto, tinha mais branquinho logo no começo e foi necessária mais de uma passada pra pegar a cor!
    Obrigada pelas fotos, deu um puta trabalho, viu?
    Beijos!

    Dani, eu recomendo muito o Condicionador Labial Renew, não existe hidratante melhor que ele neste mundo! Melhor que Carmex!
    Agora se quer batom, estes aí são bons também para isto!
    Beijos!

    Dafni, o Coral é mesmo sua cara, e você fica linda com este tom!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...