12 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011: Océane Femme, UBU e QVO

A Océane Femme que ficou conhecida por inovar com os lencinhos removedores de esmaltes, mostra que continua investindo na mulherada. Com um estande que incluía as novas marcas vinculadas, UBU e QVS, o que não faltou foi novidade!

Oceáne UBU e QVS

Océane Femme

Tentando atender o desejo das consumidoras, que gostam do efeito de hidratação das cutículas que os lencinhos removedores deixam, mas só podem ser experimentados na troca de esmaltes, a marca lançou a Caneta Hidratante de Cutículas, para ser usada sempre que for necessário e a Caneta Removedora de Esmaltes, pra limpar os cantinhos das unhas após a pintura, com bico que promete ser resistente e auto-limpante (do tipo que vai absorvendo a cor do esmalte depois do uso, deixando a ponta limpa para a próxima vez).

Oceáne Femme - Caneta removedora de esmaltes e hidratante de cutículas

Com embalagens também bonitas (realmente esta foi a feira das embalagens surpreendentes), o preço também é amigo, vão girar em torno de R$11,00 a R$13,00 cada uma.

UBU

Uma marca de acessórios recém lançada no mercado, veio com o diferencial das cores fortes (tons de pink, preto e roxo) adornando seus pincéis.

Oceáne - UBU Acessórios Maquiagem

Eu já vi para vender em alguns lugares e meio que num dia de economia, apenas comprei o conjunto de apontadores e um lápis com espuminha esfumadora (similar a que vem em alguns lápis de olhos).

QVS – Quality Value Style

É uma marca australiana, de qualidade reconhecida internacionalmente (de acordo com a Gerente de Produtos Camille Perches) e está sendo importada pela Océane.

Oceáne UBU e QVS

Os pincéis e acessórios tem uma aparência mais séria/profissional, agradando ao público que não quer usar em si (ou nos seus clientes) produtos que tem cor de “brinquedo”.

Oceáne - QVS

Océano - QVS Pincel Duo Fibre

Os preços não do tipo baratos, mas também não são exorbitantes. Por exemplo, o pincel duo fibre (dupla fibra), vai custar em torno de 30 reais. Como disse Camille, “são justos” e eu concordo!

9 comentários:

  1. Adoro vir aqui. E adorei o pincel duo fiber do post, ele é retrátil, amei! rs
    Espero encontrar logo essa novidade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. tá quase o preço de um pincel duo fiber da Sigma. Mas se a qualidade for boa, tá valendo.
    :*

    ResponderExcluir
  3. A cada post fico com mais vontade de ir... de ter ido... aiai

    ResponderExcluir
  4. Ai a Oceane está investindo mesmo, começou com os lenços e agora a cada dia uma novidade melhor, Os preços dos pinceis não estão tão caros não. Se for realmente bom vale a pena. beijo.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, essas canetinhas! Eu nem acredito...quero muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci hj, por acaso, os pincéis da UBU e me apaixonei! Achei muito bonitos. Eu não compraria pq já tenho praticamente todos os pincéis de maquiagem possíveis aqui, mas como ainda não tenho o Duo Fiber, fiquei realmente tentada a comprar um da UBU! É muito lindo e o preço é realmente "justo"(tava 30 reais).
    Muito legal o seu post, eu, infelizmente, não fui na Beauty Fair, mas fico aki babando nos posts das meninas que foram e conferiram de perto as novidades!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Eu já comprei este pinceis, retráteis, da QVS...tenho o duo fiber, o de blush e de base...gostei bastante da qualidade e acabamento, não saem da minha necessaire! Custaram em torno de 28 reais( 27,90 cada).

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula, que bom que gosta do blog!
    Também tinha ficado com bastante vontade de experimentar o Duo Fiber.
    Beijos!

    Heglaé, só vai continuar valendo se a marca não achar ruim se a gente não gostar, né?
    Beijos!

    Karen, você teria adorado, mas tenho certeza que não faltarão oportunidades, beijos!

    Milca, mas a Oceáne vai ter que investir muito mais, depois de todo o babado que deu no blog LPC por causa dos lencinhos da discórdia!
    Beijos!

    Madame Jaleco, tomara que outras marcas invistam ninsto também!
    Beijos!

    Debora, que bom que os posts da feira acabam sendo úteis. Acho que era esta a idéia da assessoria de imprensa ao liberar o acesso dos blogs!
    Obrigada pelo comentário e pela informação do preço!
    Beijos!

    Paula P, que bom que compartilhou os preços, realmente são bem justos. Só acho que assessoria da marca deveria ser igual, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, eu comprei na Liberdade semana passada um pincel da QVS para deixar na bolsa... acho que os preços estão ok sim!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...