6 de setembro de 2011

Charming Cless: Spray Secante de Esmaltes

A marca que eu conhecia apenas por produzir produtos para cabelos me presenteou recentemente com um spray secante de esmaltes.

Como disse, eu que nem sabia que ele existia, usei até o fim e considero comprar mais vezes, uma vez que gostei muito do perfume dele.

Secante de Esmalte Charming

Assim como todos os produtos da linha de finalizadores de cabelos, ele é muito cheiroso. Um dos poucos que consegui usar dentro de casa, sem me sentir incomodada com o aroma.

O jato que ele produz é de gotinhas minúsculas e não deixa a mão muito melecada. Apenas, como quase todo produto deste tipo, coberta com uma leve camada de óleo, neste caso bem cheiroso, que rapidamente é absorvido.

Secante de Esmalte Charming Gless

Este é um tipo de produto que não vivo sem e, como conheço vários, digo que o diferencial dele, em relação a um monte, é o cheiro e o jato fininho que o spray dele solta.

A embalagem de 250 ml, que não é o maior tamanho disponível para este tipo de produto em outras marcas (costumo comprar os de 400ml que duram mais), custa em média R$10,00.

7 comentários:

  1. Nunca usei nada do tipo, vou tentar encontrar para testar, porque gosto de fazer as unhas a noite, quando não está tão quente.

    Elô

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! Que ótimo saber que tem um spray secante de esmaltes cheiroso, porque não aguento o cheiro dos que já experimentei! Há uns meses comprei o De Mert Nail Enamel Dryer, um produto importado que diz secar rapidamente o esmalte e condicionamento das cutículas, diz ter d pantenol, proteína orgânica e óleo de vison (??)...
    Não gostei do produto. O jato é muito forte, inclusive tive problemas da última vez que usei porque a válvula "afundou" e não queria voltar. Desperdiçou um monte de produto, uma pena... Além disso, o cheiro é muito forte e ruim, cheira produto químico mesmo, sem fragrância. A única coisa que gostei foi da hidratação que proporciona. Como não costumo usar esse tipo de produto, me surpreendi, hidrata bem. Talvez pra outra pessoa só o fato de conferir hidratação compense, mas pra mim a fragrância conta muito. E o probleminha com a válvula então, nem se fala!
    É isso, há muito tempo não deixava um comentário tão grande, né... hehe
    Bjo

    Munique Melo

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, confesso que nunca usei este tipo de produto, mas estou considerando comprar um pra ver se funciona mesmo! Pra quem pinta as própria unhas, acho que deve ser uma boa, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elô, não vivo sem produtos deste tipo. Vou ver até se consigo fazer um post só falando sobre sprays. Pra quem só faz a unha a noite, como eu, é uma baita ajuda!
    Beijos!

    Munique, nossa, nunca ouvi falar deste De Mert... Emas acho que todos eles, sempre dão aquela hidratadinha. Aliás, depois de passar removedor ou acetona pra limpar os cantinhos, qualquer oleozinho é bem vindo, não?
    E que coisa isto da válvula... fiquei imaginando o produto espirrando pra todo lado e você tentando fazer parar. Eu jogaria contra a parede, rs!
    Quanto ao cheiro, concordo com você, importa e muito. A maioria dos sprays que uso (geralmente compro o que está mais barato na loja), só consigo aplicar se eu for lá para o quintal, hehe!
    Beijos (adoro quando você comenta)!

    Dáfni, se usar uma vez, vai se viciar. Eu faço de tudo pra não ficar sem, e se, por acaso, fico, não pinto as unhas até repor meu estoque.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. vç sabe qual a loja na internet que vende esse spray secante de esmalte??(AGUARDO RESPOSTA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Williane, acredito que se não achar em loja online de cosméticos, como Sepha, que vende produtos Charming Cless, você vá achar em farmácias como Drogaria Araujo, Farmais ou Panvel.
      Beijos!

      Excluir
  6. este spray é horrível, é muito oleoso e não seca muito bem não, o esmalte continua molhado e a unha um óleo só!!! é preferível usa o da risqué que é muito melhor em qualidade, hidrata as cotículas e realmente seca!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...