22 de novembro de 2012

Segunda Sephora no Brasil (no Morumbi Shopping, SP)

Inaugura amanhã (23/11/2012) a segunda  loja das cerca de 35 unidades previstas para serem instaladas aqui no Brasil.

Esta segunda loja da Sephora, que fica no Morumbi Shopping, tem 470 metros quadrados contra os trezentos e poucos da Sephora JK Iguatemi.

Sephora Morumbi Shopping

Eu estive lá hoje para a pré-lançamento da loja e mais uma vez fiquei encantada com este lugar sonho. A tentação é grande. Tudo bem que os preços das maquiagens importadas são aqueles que já estamos acostumadas, mas, ainda assim, vale a experiência, a visita (e, pra quem tá economizando ou não quer gastar muito, sempre tem os mini-kits que encantam sem furar o bolso).

Porque pegar, experimentar, descobrir produtos novos (eu, por exemplo não sabia que tinha Face & Body da MUFE), tirar duvidas com os vendedores-maquiadores é coisa que qualquer amante dos cosméticos e maquiagens vai adorar. Dei minha opinião a respeito disto neste post aqui.

Sephora Morumbi Shopping 2

Como disse, inauguração é amanhã (23/11/2012) e, assim como a foi na inauguração da unidade do JK Iguatemi, a loja vai fornecer vales compras de R$100,00 para as primeiras cem clientes. E ainda para as primeiras 200 pessoas que comprarem acima de R$99,00 o brinde é uma sacola da Sephora.

Ainda estão previstas algumas atrações para o primeiro final de semana do lançamento, como a presença de maquiadores de grandes marcas e os dançarinos da Lady Gaga para promoverem o perfume da cantora.

Mas, para evitar a muvuca anterior de gente dormindo na fila, o acesso à loja dentro do shopping só vai ser permitido após as 10 horas da manhã (ufa)!

---

PS1: E, notícia boa pra quem é do Rio de Janeiro, até o final do ano, duas lojas serão inauguradas por lá.

Ps2: Além destas fotos (de celular) que estão no post, tem mais algumas na página do blog para quem quiser dar uma espiadinha. Quer ver? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...