31 de dezembro de 2012

Nós na Revista Quem em “ação” da Garnier Fructis

Bom, estava em casa no domingão, folheando a revista Quem (promoção de três meses de assinatura por 19 reais no Peixe Urbano, que funciona, viu?) que havia chegado em casa esta semana (a que tem a Sandy com 30 anos na capa) e sou surpreendida com minha cara em uma matéria lá dentro!

É que, há uns meses, participamos (= algumas blogueiras de SP, como Dri Zakzuk, Mulheres Odeiam e Taciele Alcolea) de uma ação da Garnier + Revista Quem num estande montado lá no Shopping Eldorado. Até cogitei em comprar a revista naquela época, mas só se falava da morte da Hebe Camargo (RIP, gracinha) e desencanei (e acho que as outras meninas também, visto que só ficaram sabendo pelo Instagram).

Mas “aconteceu” e, se mais alguém quiser ver (né, @evepina!), tá aí a matéria na íntegra reproduzida pra posteridade da internet através deste blog, hehe!

Revista Quem - Garnier - 1Revista Quem - Garnier - 2

A primeira página da matéria (e sim, nossos nomes todos trocados)!

Revista Quem - Garnier 3Revista Quem - Garnier - 4

E, na segunda página, a Taciele (que eu conheci no dia) deslumbrando o fotógrafo e se destacando mais que o artista convidado!

 

Enfim, a matéria explica direitinho (as fotos ampliam se clicadas) como foi a ação que envolveu a Garnier (e também as curtidoras da página da marca no Facebook) com a revista.

Beijo e um 2013 de muito glamour pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...