11 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013: Lançamentos First Kiss

A First Kiss, marca queridinha por mim por fazer o adesivo de unhas mais lindo que já usei, está aumentando o portfólio de produtos no segmentos mãos e unhas.

Destaques para os produtos inspirados na linha da Sally Hansen, só que com preços mais atraentes. Pelo menos eram os preços praticados na feira... Espero que o mercado não aumente muito!

Linha de Cuidados Mãos, Unhas e Cutículas 


Vita Strength, base fortalecedora e top coat num só produto e o No More Cuticles, que até na embalagem lembra o famoso amolecedor de cutículas Sally Hansen, o Instant Cuticle Remover.


Também tem base niveladora e um promissor Esfoliantes de Unhas, que só não comprei porque eu e meu dinheiro estamos fazendo outros planos!


Pra finalizar a parte de ilustração de cuidados com as unhas, porque a linha não é só isto que está no post, o Gel-Strongh Topcoat, que é definido como um ultra brilho de secagem rápida, que aumenta a durabilidade do esmalte e ainda protege contra os raios UV (quanta coisa!).

Unhas Postiças Autocolantes Impress


Já era lançamento de outras feiras este tipo de unha, mas agora, para o horror de quem não curte unhas decoradas, versões cada vez mais "animadas"! Também tinha normal, com cores bonitas, como roxa!

A Camila do Loucas por Esmalte já mostrou sua experiência com estas unhas neste post.

Gradation Polishes


E, pra finalizar, que eu achei bonitinho porém caro, vai custar cerca de 30 reais, são os kits para fazer unhas em degradê. São três esmaltes que combinam entre si para fazer o efeito que tanta gente ama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...