9 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013: Lançamentos L'Oréal

Continuando a saga com os lançamentos dos estandes que visitei na Beauty Fair 2013, seguem  aí algumas coisas bem legais que estão por vir (ou já vieram) do grupo L'Oréal.

Garnier Fructis Liso Raízes


Olha, adoro meus cabelos crespos, mas a parte da frente dele (bem pertinho da testa) sempre foi um problema. É tão crespa que destoa de todo o resto e me dá muito trabalho para manter arrumadinha. Vejo neste produto, ideal para aplicar nas raízes, a salvação para o meu caso. Também vai ser bom para ajudar as amigas que alisam os cabelos a espaçarem o tempo entre às idas ao salão.

Ao contrário da maioria dos produtos, que são indicados apenas para o comprimento, este foi desenvolvido para ser aplicado nas raízes, facilitando o alisamento com escova da parte geralmente mais difícil em quem tem cabelos crespos.

Garnier Olia


Daí que gostei muito da proposta desta coloração permanente sem amônia ativada por óleos.

A mágica? Segundo a marca a alta concentração de óleos na formulação aumenta o nível de agentes alcalinos, abrem as fibras e permitem que os corantes se fixem nos fios. Além disto, os óleos cobrem a fibra dos cabelos, revestindo a superfície e garantem uma melhora na qualidade dos cabelos.

Disponível em 24 nuances, devem ser encontradas para venda no varejo daqui a mais ou menos um mês.

Linha Solar da L'Oréal


Além de vários produtos da linha Solar Expertise, que combinam proteção e tratamento, a L'Oréal está lançando também uma linha de proteção solar que promete uma força no bronzeamento (fora da foto).

Mas o que me chamou a atenção mesmo é o Protetor Solar Diário Facial Invisilight em textura do tipo sérum. Sérum, gente! Em breve, cerca de um mês, poderá ser encontrado nas prateleiras por aí.

---

No quesito maquiagem, destaque para os itens como o lápis-kajal Colossal da Maybelline, a máscara para cílios Colossal Superfilm (aquela que não borra e sai com água morna). Nos cabelos, destaques para linha Garnier Fructis Vitaminados, Elseve Quera-Liso e Tintura Imédia Excellence Californianas para fazer luzes com escova em casa (recentemente ganhei uma e, como o diabo atenta, estou me coçando pra aplicar sozinha nos meus cabelos)!

No domingo, as lindas Grazi Massafera e Isabeli Fontana, porta-vozes brasileiras do grupo, deram o ar da graça por lá.



E o público adora!

PS: Fotos Grazi e Isabelli são da assessoria de imprensa.


2 comentários:

  1. O Protetor Solar Diário Facial Invisilight seria perfeito se não tivesse um cheiro tão desagradável e forte de protetor barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro não me incomodou não, é o tipo clássico, que lembra praia, mas bem mais suave! Questão de gosto mesmo né, por exemplo, eu ODEIO cosmético com cheiro de erva doce e um monte de gente ama...
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...