Seguindo no que aparentemente virou a "semana da Kiko" aqui no blog, resolvi postar sobre o batom grata surpresa da vida da Kiko Milano: o 917!
( a verdade é que já estava com a mão na massa e um assunto puxou o outro, falei da base Liquid Skin e sobre o pincel com reservatório para base)
Esta também foi uma compra do tipo levei porque estava em promoção. Comprei algumas cores para mim e para as amigas da firma, pois queria trazer uma lembrança para estas meninas que dividem o espelho do trabalho comigo todos os dias úteis do ano.
Pensei na Kiko pois elas gostam de maquiagem, era uma coisa ~praticamente~ exclusiva e a cara da Itália no quesito e porque, desculpem aí, mas estava em promoção pós festas de fim de ano e vocês sabem que meu sobrenome é de família humilde, rsrs!!!
As cores disponíveis da promoção eram poucas, mas esta 917 agradou a mim, a minha companheira de viagem e BFF Fabi e também, pelo jeito, as outras mulheres da loja, porque trouxemos os últimos!
Dei um para a amiga loira Lu, outro para a amiga morena Renata e fiquei com um para mim que também sou morena, mas tenho um tom de pele um pouco mais claro que a Rê!
Agora o que mais me supreendeu foi o fato de quanto um batom do tipo tradicional (bala e cremoso) poderia agradar tanto!
Há de se reparar que, nas fotos deste post, o batom já está beeeeem usado com o formato que ficam todos os meus batons (sempre assim, retos, dizem até que tem a ver com a personalidade de quem usa). Não, o batom da Kiko não vem cortado assim, está usado mesmo!!!
Enfim, ele ficou bem na Lu, ele ficou bem na Rê, ele ficou bem em mim!
E eu segui usando quase que sem perceber, por quase todos os dias desde que o abri, de tanto que eu gostei e de tanto que ele combinava com toda roupa que eu colava ou maquiagem que fazia.
Meio coral, meio rosado, com pontos brilhantes dourados discretos e bonitos. Eu achei que ele tinha um toque de Orgasm da Nars....
Até que resolvi finalmente comparar com meu blush de todos os dias e: não é a toa que o batom combinou mesmo com todo mundo!
Assim como o blush, este batom tem a particularidade de ser uma cor que realmente vai bem com todos os tons de pele. É o Orgasm dos batons, é o batom mais democrático no quesito cor (e no quesito preço) que já vi!
(desculpem o Photoshop na pele, mas quando tirei a foto estava sem maquiagem, o batom está sem intervenções)
É confortável, hidratante, fácil de passar - por não ser escuro não precisamos de muita atenção - e dá um efeito "fiquei bonita" sem muito esforço!
Virou queridinho!
Não costumo ficar falando de cores isoladas aqui no blog, mas estou feliz que agora a Kiko veio para o Brasil, que os batons aqui estão na casa dos 25 reais e poderei repor o meu assim que acabar!
Carlinha minha amiga, deu show nas dicas. Obrigadíssima.
ResponderExcluir