Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, agosto 03, 2010

Comente abaixo

  1. Mas Cherry vc está mais que parabéns, estar entre as 50 é sim uma EXCELENTE marca!!! Me apaixonei pela cor...DIVINA!! Bjs, amada!!!!

    ResponderExcluir
  2. A cor do esmalte é linda!!!
    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. QUe esmalte lindooo! HAhAHA, eu tb fiquei entre as 50!MAs não usei o desconto, não estava podeinnnndo. Quem sabe um dia nós criamos a nossa linha? BJK

    ResponderExcluir
  4. O pior é que nenhuma das cores criadas fez minha cabeça, mas com certeza muita gente gostou.São todas tão tristes... bj

    ResponderExcluir
  5. Uma graça o esmalte, Carlinha! E parabéns pelo concurso...

    Seu pacotinho só está esperando o endereço para ser despachado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que cor você criooou?
    arrasou, gatinha!!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso... amei a cor!

    beijoss

    Pati

    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é um escândalo de linda. Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor Carlinha! Mas vc não está apenas entre as 50 mais mais do mundo esmaltistico, vc está entre as CINCO mais-mais do mundo internetico tbm! (na minha opiniao pelo menos sim, hehehe) Beijoca! Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Carliinha
    Que lindo esmalte!
    Ameii!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  11. ai ai ai, parem de lançar esmaltes! haha, estamos indo a falencia!! acho q o 205 da hits pode ser meio parecido... :*

    ResponderExcluir
  12. Amiga, que cor linda!!!!!!!!!!!!!!!! Amei. Olha, tá rolando uma promo bapho lá no Brogue. Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que chiqueeeeeeeeeeee!!!
    Quer dizer que foi uma das finalistas, é?!
    Parabéns!!!!

    Esse esmalte é super fofo, mas pensei que fosse azul clarinho, e não verde água! rsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Arrazou heim amiga....o importante é competir!! Beijo grande

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nóssaaa mas é sortuda essa muiéee...
    Saudades de mais sua perua purpurinada! aMay a cor do esmalte cor de piscina...
    Minha con caiu na saroba tbm quando vio que eu estava em momento depressivo bloguesco...
    mas retornei vaporosa (a todo vapor, entende?)

    =***

    ResponderExcluir
  16. eu me acho por muito menoss baby.. tas no direitoo.. te achoo tbm.. mointoo chic e esse azul é tão diferente né.. qm sabe qnd eu tiver unhas eu n pinte como vc pinta
    akAKOakOPAKopako ;D

    ResponderExcluir
  17. Oh!!!!!!!!Parabéns Carlinha pelo sucesso...por ter sido uma das finalistas.Vc merece!
    Amei o tom do esmalte nudge...e vc acredita q seguindo seus passos(rsrs)fiz uma misturinha q quase ficou dessa cor...talvez poste amanhã...ia postar hj mas acabou não dando tempo.
    Ficou lindo! Graças as suas dicas estou me aventurando em fazer misturinhas...e fica cada cor uma mais linda q a outra.
    Assim q eu for usando vou postando e vc dá uma espiada e me diz oq achou tá?
    Gdee bjo linda!

    ResponderExcluir
  18. Parabénsssssssssss
    Vc fez por merecer com toda certeza, quem sabe no próximo vc fica entre as finalistas né? Vc tem todas as chances para isto!
    Adoro seus posts e suas dicas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Agora sim..nas unhas já posso aderir esse tom de azul...alias...eu adoro esmalte azul...

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela indicação da Amino Restore. A Secrets disponibilizou o que eu quiser testar, mas ainda não sei o que pedir...
    Achei o shampoo bom, e acho o máximo uma marca se expor assim. Sinceramente, dá gosto de experimentar!

    ResponderExcluir
  21. Carlinha, parabéns!
    Achei o máximo vc estar entre as 50 pre selecionadas! O esmalte é lindo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  22. Amei, você foi uma das finalistas? Que maximo! Nossa as suas cuticulas sao tao perfeitas, tem algum post seu explicando como voce cuida delas pra nao precisar tira-las?
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Paula, obrigada pelos parabéns, eu também fiquei feliz, mesmo não tendo ganhado! :) Beijos!

    Hellen, obrigada! Beijos!

    Carlinha, xará! Obrigada! Beijinhos!

    Karen, nós vamos criar nossa linha mesmo! Eu também não entendi muito a escolha das cores, mas acho que foi mais pela poesia do que pela imagem! Beijos e parabéns pra vc também, por ter sido uma das finalistas!

    Dáfni, adorei o “pacotinho”! Beijinhos e obrigada por tudo!

    Carolina, a cor que eu “criei” era muito brilhante, imagina né?! Beijos!

    Pati, obrigada! Beijinhos!

    Carol, obrigada, beijos!

    Luciana, esta cor é muito fofa mesmo! Beijos!

    Ghiza, você falando assim me deixa emocionada. Porque você tem alma de artista, e opinião de gente com alma assim é mais do que lisonjeira. Beijos!

    Anna, beijos e obrigada!

    Livia, nem me fale. Fiz uma promessa de não comprar mais nada este ano. Agora o duro é cumprir com tantos lançamentos malucos por aí... Beijos!

    Ai que doida, vou lá olhar a promo. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Aninha, fui finalista mundial amiga. Fiquei toda emocionada. Agora quanto ao nome da cor, eu não falo nada. Eu sempre chamo este tom de verde água. As arquitetas que trabalham comigo chamam de azul. Já rolou até briga por isto. :) Beijocas!

    Flávia, linda, né? Beijos!

    Carol, competir é saudável. Temos que aprender que só alguns vencem. Snif! Brincadeira, fiquei feliz com o e-mail, já sabia que eu não tinha ganhado, mas ser uma das finalistas já massageou o ego! Beijos!

    Thaís, sumida! Espero que o momento depressivo passe pra sempre. Eu ando assim, mas é a falta de tempo que me deprime na vida on line! Beijos!

    Mayana, azul, verde... Eita cor pra dar confusão! Beijocas!

    Cátia, eu vi suas misturinhas. Estão cada vez mais arrasando. Sem falar nas unhas, nem parecem de uma ex-roedora. Você está de parabéns também! Beijos!

    Ana Maria, obrigada pelo seu carinho de sempre. Beijos!

    Atelier da Filó, este tom de piscina, não vou falar mais o nome da cor, é mesmo muito lindo. Que bom que gostou. Dá pra rolar uma misturinha pra chegar no tom, né? Beijocas!

    Verônica, acho que independente da linha, a Secrets é uma marca boa. Afinal, só quem confia no próprio talento deixaria assim que nós provássemos para falar o que achar, de graça, né? Beijos!

    , obrigada pelo carinho. Beijos!

    Nay, tem um post sim, clica AQUI, foi inspirada na Daniele do Unha Bonita que eu deixei de tirar as cutículas. Ela também sempre tem dicas muito melhores, já que é especialista no assunto. Recomendo o blog! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.