Eu Acredito em Cosméticos

quinta-feira, novembro 25, 2010

Comente abaixo

  1. Eu usei muito Marcelo Beauty, hahaha é bom sim! Ai que saudades, precisarei de pelo menos um batonzinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar bastante de Marcelo Beauty, mas nunca experimentei nenhum produto então não posso opinar...Achei muito bacana a iniciativa da marca de fazer essa edição comemorativa, e a palette parece mesmo interessante, tem cores bem versáteis e o preço é amigo...será que ainda vai ter quando eu voltar?! hehe, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carlinha! Eu já usei algumas coisas deles, sim, uso até hoje! o corretivo da linha metal look é estupendo. Os lápis labiais também gosto bastante, e os blushes são lindos, super de bom gosto (não tenho nenhum, mas as cores são liiindas). Tem um post lá no MP sobre eles. Gosto mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo mosaico! Que lindo! Espero encontrar a linha em breve... bjs

    ResponderExcluir
  5. Carlinha que paleta é essaaaaa! Linda demais! Gostei da cor e da embalagem do batom... Já vi a marca por aqui, mas no momento não tinha dinheiro e agora vi que não lembrei mais de voltar na farmácia que vende...
    Não posso!! Repita comigo, "você já tem sombras demais, você já tem sombras demais..."

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,

    Eu lembro de ver Marcelo Beauty há muito tempo. Lembro que uma vez decidimos (eu e minhas irmãs) montar um arsenal de maquiagem pra minha mãe, e acho que compramos um item da marca!

    Babei na paleta, mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, eu só não compro mais pq não vende aqui.. só vende pelo site... eu tenho um iluminador da marca, e ele é mara!

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,
    eu gosto dos batons da Marcelo Beauty e tb do lápis de boca.
    Achei lindíssimo esse blush e estou querendo ver as outras cores de batom!
    Tb já ouvi falar bem do demaquilante bifásico e das sombras!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, pouca gente sabe mas a Marcelo Beauty é uma das poucas linhas profissionais que temos no Brasil. O Marcelo foi um grande maquiador. Seus produtos são de ótima qualidade e superpigmentados, como os batons da linha normal. Valem a pena e são super baratos perto de marcas como Contém 1g, por exemplo, de qualidade inferior e preço muito superior. Comprei as 3 bases stick para minha maleta a gostei muito. São poucos tons, o que é estranho para uma marca p´rofissa, mas elas dão cobertura alta sem pesar, sem parecer máscara. Sempre usei MB, mesmo antes de saber que era profissional. Adoro. bj

    ResponderExcluir
  10. Ghiza, gente das antigas que já gostava de se cuidar! Haha! Beijos!

    Bel, será, será? Tomara que tenha sim, coisas bonitas não podem simplesmente sair de linha, já temos tão pouco por aqui, né? Imagino que se tiver boas vendas a marca deixa na linha comum. Beijos!

    Renata, vou procurar o post no MP pra relembrar , já devo ter lido! Fiquei com vontade de experimentar o corretivo, porque confio nas suas impressões sobre pele.
    Beijos!

    Luciana, lindo mesmo este mosaico!
    Beijos!

    Patrícia, eu não preciso de sombras também não, mas estas, ai, ai! E a cor deste batom também me convida para gastar! Vou ver se vejo pessoalmente por aqui!
    Beijos!

    Dáfni, a paleta é mesmo o item mais incrível, pelo menos pelas fotos parece ser.
    Fofo você e sua irmã montando kit pra sua mãe! Tomara que ela tenha gostado!
    Beijos!

    Anônimo, tomara que o site coloque logo estas coisas à disposição, né?
    Beijos!

    Denise, são mais três cores de batons. Um rosa cintilante e um cor de boca meio marrom!
    Fiquei feliz de falar que as sombras são boas (pelo menos ouvir falar) porque estou desejando esta paleta!
    Beijos!

    Karen, depois de tudo o que você falou (obrigada), vou ter que comprar alguma coisa desta coleção quando puder. Também achei o preço ótimo perto de Contém 1g, O Boticário...
    Meu delineador mesmo, não deve ter custado 15 reais e tá quase lá com a pigmentação do dourado da Illamasqua (e bem longe dos cromados da Avon), só não é a prova d’água, mas pelo preço, tá valendo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha!
    Eu recebi tb esse release, achei tão fofas as embalagens, fiquei tentada a experimentar alguns dos produtos.
    Tb achei muito legal vir com pincel, quase ninguém usa esponjinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nada da marca, mas tenho vontade! Será que eles têm algum batom que apaga a boca? Sou viciada por eles haha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  13. sou doida por um blush desse de mosaico haha

    ResponderExcluir
  14. Carlinha,

    Eu já tinha ouvido falar nas makes do Marcelo Beauty, mas não é da minha época!! Risossssssssss

    Até parece! Né??

    Essa paletinha é um convite as consumidoras! Ela é praticamente irresistível!

    Eu quero!! O mosaico também ...

    ... Meu Deus!!

    Bjk´s

    ResponderExcluir
  15. ESta paleta de sombras tá "o bicho" super baratinha ainda mais pela quantidade e beleza!!

    ResponderExcluir
  16. Carlinha obrigada pelas dicas!!
    Eu não sabia dessa da Brigittes! Mas na verdade não posso comprar, eu escolhi participar de apenas uma sale dessas que tão rolando, e foi a da Illamasqua, que tá com 20%. Aí comprei um iluminador pq neh, iluminador é meu ponto fraco total.
    Beijos
    Antonia

    ResponderExcluir
  17. ah, e essa paletinha do MB parece legal...

    ResponderExcluir
  18. Até q enfim lançaram umas embalagens bonitas, pq eram tão sem graça. Mas é uma boca marca, já usei o pó e a base e adorei. Vou ver se acho esses lançamentos por aqui.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  19. , acho que a gente só usa esponja quando todas as opções se foram. Estou louca por uma paleta neste formato. Na Stein também tem, mas é só uma cor por “rodela”!
    Beijos!

    Day, vale dar uma paradinha conhecer quando o vir numa lojinha de cosméticos.
    Dá uma olhada na cartela de cores do site, tem muito batom por lá.
    Beijos!

    Camies, mais pela beleza do que pela utilidade, né? Porque, no fim, a gente mistura tudo. Eu tenho um da Avon que quebrou e recompactei (logo deixou de ser mosaico) e outro da Ruby Rose que, quando misturado, vira um brilho só. Comprei mesmo pela beleza. Este aí entrou na lista de desejos!
    Beijos!

    Mariana, também imaginei isto do batom. Ora vermelho pink, ora coral forte... Estou querendo ver pessoalmente. Beijos!

    Rachel, a paleta e o blush mosaico já conquistam pela apresentação. Fico feliz de marcas nacionais proporcionarem isto também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Bia, haha, to contigo sempre! Também fiquei de olho nestes dois. Beijos!

    Antônia, ah Illamasqua! Depois que você se cadastra no newsletter do site, fica louca com os descontos. Desejo muito o Sealing Gel. Quanto ao iluminador eu vi que é parecido com um dos meus favoritos da Avon, adoraria comprar só para comparar (loucura, né?).
    No fim, não comprei nada na Black Friday.
    Lime Crime tá na minha lista e o bom é que a promoção lá vai até segunda! Ainda dá tempo de cometer loucuras! Beijos!

    Flávia, além do blush e das sombras, estou ficando tentada nos produtos de pele só por causa dos comentários. Você é mais uma que diz que são bons.
    Tomara que ache os lançamentos por aí, sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Carlinha, um dia comprei uma sombra verde da linha antiga e me deu uma baita coceira na vista!
    Não sei se foi pela sombra ou algum outro fator, mas nunca mais usei...

    ResponderExcluir
  22. Samantha, puxa vida. Acredito que possa ter sido outro fator, a mulherada aí em cima nos comentários elogiou bastante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. INFELIZMENTE não posso fazer o msm comentarios q muitas acima..usei um complexo clareador hipoalergico da Marcelo Beauty,estou desesperada meu rosto deformou devido o uso do produto..Estou desesperada,pois trabalho com a minha beleza fazendoeventos sociais,estou sem poder trabalhar,sair com meus filhos e meu rosto completamente danificado com esse produto..Estou desesperada e precisando d uma informação como falar com o fabricante pois estou sendo prejudicada...Socorro pelo amor d deus..nem a luz do sol posso mais ver... Suéllen Veigaa facebook...entrar em contato comigo por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, acredito que seja o caso de procurar um dermatologista ou médico. Você teve uma reação alérgica e, por mais chato que possa parecer, não é a marca, e sim algum componente do produto.
      Principalmente porque produtos clareadores, apesar de serem aprovados pela ANVISA, contém ácido e muita gente, independente da marca, pode até ser manipulado, tem reação.
      E quanto a luz do sol, fuja mesmo dela, numa reação alérgica, você pode até piorar a situação!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.