Eu Acredito em Cosméticos

quinta-feira, maio 19, 2011

Comente abaixo

  1. ACHEI A IDEIA DESSE HIDRATANTE BEM LEGAL...VI AK NA CIDADE MAIS NAO COMPREI AINDA....ENFIM TBM NAO TINHA AS 5 FRAGRANCIAS AS 2 Q TINHA NAO ME ENCANTEI..
    LINDA DÁ UMA PASSADA LA NO BLOG TEM PSOT NOVO E 4 SORTEIOS. TE ESPERO
    BJOX

    ResponderExcluir
  2. Assim que meus cremes acabarem vou experimentar! Fiquei interessada! Vc já pode abrir uma loja de cremes só com seu estoquinho!!! BJK!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, vc sabe que eu estava curiosa para saber se essa linha de hidratantes era boa mesmo e vc veio aqui para compartilhar com a gente!!!

    Muito bom o post. Vou providenciar o creme para testar!!!

    Beijocas

    Carol
    (www.colorindounhas.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, coincidentemente eu estou usando o de manteiga de karité, vencendo minha aversão a passar creme depois do banho! E gostei, ele é muito bom...

    Comprei o de pele sensível também, mas como o outro deu conta do recado, não abri esse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carlinha vc me deixou doida por esses cremes!! eu sempre me esqueco do hidratante seria perfeito p mim
    bjos queridona
    =*

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla , gostei muito do seu blog, ja tinha visto esses hidratantes nas lojas, mas estava esperando alguem falar sobre eles. Valeu pelas dicas.Já estou seguindo seu blog.

    Visita lá o meu tb: www.meninadisorte.blogspot.com

    bjO

    ResponderExcluir
  7. Nessinha, se você procura por fragrâncias marcantes, pode pular fora desta linha. O legal deles é ter cheiro de creme de mãe (como eu chamo os cremes com cheiros de cremes, igual antigamente, quando não existiam os Victoria’s Secret da vida!
    Beijos!

    Karen, imagina me desapegar dos meus creminhos!
    Mas alguns destes, quando são meio repetidos, eu uso um tiquinho e acabo repassando pra alguma vizinha ou pra minha mãe ou irmã!
    Beijos!

    Carolina, que legal que gostou da resenha então!
    Eu gostei mesmo muito deles!
    Beijos!

    Dáfni, com cremes que eu ganhei, também acabei tendo que vencer. Até que não é tão difícil e o bom é que foi recompensador!
    E que bom não irritou sua pele!
    Beijos!

    Jana, aiaiaiai, menina! Mas, se você fica um dia ou outro, esta proposta é mesmo uma mão na roda, porque garante que vai manter a pele hidratada por até sete dias.
    Se acontecer com você, conte pra gente!
    Beijos!

    Roseanna, obrigada por seguir o blog!
    E espero que goste do creme!
    Beijos!

    Luana, é o tipo BBB e que vale a pena ter!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei, usei e amei o resultado, minha pele é muito seca e com esse hidratante, melhorou e muito!!! Claro que não é um hidratante super perfumado, mas cumpre o papel de hidratar bastante, e olha que eu sou muito chata com essa história de creme, pois minha pele não fica hidratada com quase nenhum, mas esse me surpreendeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, eu também uso até nas mãos quando sinto-as em estado de calamidade!
      Obrigada pelo depoimento, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.