19 de maio de 2011

Hidratantes Garnier Body

Baseada em pesquisas sobre o que almejam as brasileiras ao hidratar a pele (9 em cada 10 usam hidratante corporal, onde 57% sonha com pele macia e suave, enquanto 48% prioriza a hidratação), a Garnier lançou (e todo mundo já sabe, né?) o Body Nutri Intensivo 7 Dias, uma gama de cinco hidratantes corporais que prometem nutrição intensiva com hidratação que permanece na pele por até uma semana.

Não sei vocês, mas eu adoro entender o “funcionamento” dos cosméticos! E para este foi criada a tecnologia HidraFix® que, resumidamente falando, é um ativo inspirado nos probióticos encontrados nos iogurtes, que impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo então este efeito antievaporação que retém a umidade fazendo a hidratação durar muito mais.

--&g;

 Eu que não pude ir ao lançamento (que caiu bem no dia do meu aniversário), recebi os cinco bonitinhos aqui em casa.

Desde então, testei de maneira aleatória, todos eles. O que posso dizer é que realmente gostei muito. Hidratantes que não tem cheiro forte, que são rapidamente absorvidos e seguram a onda, senão por sete dias (não fui louca de ficar uma semana sem nada no corpo pra tirar a prova), pelo menos numa jornada barra pesada.

E, jornada barra pesada eu tive num destes últimos feriados prolongados, situação que me fez perceber que ele é bom mesmo, e eu disse mentalmente para mim mesma: “não se esqueça de mencionar isto no blog”! Imagine a cena: calor, chinelo de dedo e reforma na casa (as normas de segurança no trabalho mandaram lembranças)! Uma combinação perfeita para no fim do dia minhas pernas e pés estarem totalmente ressecados e ásperos. Mas, ao tomar banho, perceber que a pele do calcanhar continuava macia, só tinha uma resposta: o “tal do creme” retém mesmo a umidade e maciez, viu?

Tipo surpresa boa, que surpreende meu lado crente em cosméticos, que lê a propaganda, mas adora conferir na prática.

Só não vou escolher um preferido entre os diversos “sabores” (manteiga de karité, extrato de manga, mel, manteiga de cacau e aloe vera), porque usando todos tão alternadamente como eu fiz, não deu pra afinar as diferenças de cheiro entre eles!

--

  Preço sugerido: R$ 6,15 | SAC Garnier 0800 701 0114

10 comentários:

  1. ACHEI A IDEIA DESSE HIDRATANTE BEM LEGAL...VI AK NA CIDADE MAIS NAO COMPREI AINDA....ENFIM TBM NAO TINHA AS 5 FRAGRANCIAS AS 2 Q TINHA NAO ME ENCANTEI..
    LINDA DÁ UMA PASSADA LA NO BLOG TEM PSOT NOVO E 4 SORTEIOS. TE ESPERO
    BJOX

    ResponderExcluir
  2. Assim que meus cremes acabarem vou experimentar! Fiquei interessada! Vc já pode abrir uma loja de cremes só com seu estoquinho!!! BJK!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, vc sabe que eu estava curiosa para saber se essa linha de hidratantes era boa mesmo e vc veio aqui para compartilhar com a gente!!!

    Muito bom o post. Vou providenciar o creme para testar!!!

    Beijocas

    Carol
    (www.colorindounhas.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, coincidentemente eu estou usando o de manteiga de karité, vencendo minha aversão a passar creme depois do banho! E gostei, ele é muito bom...

    Comprei o de pele sensível também, mas como o outro deu conta do recado, não abri esse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carlinha vc me deixou doida por esses cremes!! eu sempre me esqueco do hidratante seria perfeito p mim
    bjos queridona
    =*

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla , gostei muito do seu blog, ja tinha visto esses hidratantes nas lojas, mas estava esperando alguem falar sobre eles. Valeu pelas dicas.Já estou seguindo seu blog.

    Visita lá o meu tb: www.meninadisorte.blogspot.com

    bjO

    ResponderExcluir
  7. Nessinha, se você procura por fragrâncias marcantes, pode pular fora desta linha. O legal deles é ter cheiro de creme de mãe (como eu chamo os cremes com cheiros de cremes, igual antigamente, quando não existiam os Victoria’s Secret da vida!
    Beijos!

    Karen, imagina me desapegar dos meus creminhos!
    Mas alguns destes, quando são meio repetidos, eu uso um tiquinho e acabo repassando pra alguma vizinha ou pra minha mãe ou irmã!
    Beijos!

    Carolina, que legal que gostou da resenha então!
    Eu gostei mesmo muito deles!
    Beijos!

    Dáfni, com cremes que eu ganhei, também acabei tendo que vencer. Até que não é tão difícil e o bom é que foi recompensador!
    E que bom não irritou sua pele!
    Beijos!

    Jana, aiaiaiai, menina! Mas, se você fica um dia ou outro, esta proposta é mesmo uma mão na roda, porque garante que vai manter a pele hidratada por até sete dias.
    Se acontecer com você, conte pra gente!
    Beijos!

    Roseanna, obrigada por seguir o blog!
    E espero que goste do creme!
    Beijos!

    Luana, é o tipo BBB e que vale a pena ter!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei, usei e amei o resultado, minha pele é muito seca e com esse hidratante, melhorou e muito!!! Claro que não é um hidratante super perfumado, mas cumpre o papel de hidratar bastante, e olha que eu sou muito chata com essa história de creme, pois minha pele não fica hidratada com quase nenhum, mas esse me surpreendeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, eu também uso até nas mãos quando sinto-as em estado de calamidade!
      Obrigada pelo depoimento, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...