Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, maio 16, 2011

Comente abaixo

  1. Ai gente amei ser citada num post tão cheio de luxo como este! hahaha Mas isso é luz, raio, estrela e luar MESMO. Até eu que sou da turma dos dorme-sujo fiquei com vontade de usar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que iluminador poderoso!! Realmente vale o investimento! beijos

    ResponderExcluir
  3. Qeu luxooooo!!! AGora fiquei querendooo, desejandooo! Vou ter que me jogar na Illamasqua quando viajar agora em julho! APaixonei-me, acho que vou querer o de brilho rosado para mim e esse dourado pra usar nas clientes! bjk

    ResponderExcluir
  4. muito poderoso Carlinha!! lindo e combina com vc!
    beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!
    Eu adorei esse produto! Parece ser ótimo!
    Só teria que mudar a cor pro meu tom de pele.
    Ameiii o raio, estrela e luar kkkkkk
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlinha. Dica pra quem não tem dindin pra ter um desse é só comprar o Pó facil Warm da Tracta por menos de R$ 40,00.Segue a mesma linha do pó superfino e com micropartículas douradas, é quase um bombril, dá pra usar de 1001 formas. Comprei o meu e não me arrependi. Fiquei super satisfeita. Tem um test drive lá no meu blog. Pra quem interessar é www.penteadeiradadede.blogspot.com. Bjs dourados a todas!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha que coisa mais linda hahahahah, adoro um brilho e dourado então, perfeito rsrsrsr,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Adooro iluminadores... Esse é riqueza pura hein!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que produto poder! Lindo, Carlinha! Aliás, tem várias coisas da marca que eu queria, mas ainda não me animei em pagar em libras... (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ghiza, você é minha ídola, eu que teria que pedir licença pra te citar. E além de tudo ainda receber comentário seu, antes mesmo de eu tuitar o post, que honra, você me lê!
    Beijos!

    Luciana, poderoso é mesmo um ótimo adjetivo, né?
    Beijos!

    Karen, o rosado também tá na minha wish list, assim como um outro em gel da marca. Acho que vou aproveitar que tem produtos com 30% de desconto este final de semana e dar uma espiadinha!
    Beijos!

    Antônia, quando falo de iluminador sempre me lembro de você, por que será?
    Beijos!

    , até pra mim ele fica “estranho no rosto” se for pra iluminador, gosto mesmo dele concentrado em pontos estratégicos ou espalhado com pincel fofo pelo colo. Pra efeito iluminador, acho que só as muito bronzeadas se beneficiam.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Dedé, que dica legal, vou lá olhar, acho que não tenho nada da Tracta e este iluminador parece ser uma boa dica, né?
    Beijos!

    Va, ah seu lado perua chique falando!
    Quem não gostaria deste brilho, né?
    Beijos!

    Nanna, riqueza e poder! Iluminadores encantam mesmo!
    Beijos!

    Dáfni, acho que entendo seu receito, porque pelo que te conheço e identifico comigo, uma comprinha, raramente é só “uma” comprinha! Melhor evitar, hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ai que besta! Eu leio sim, todos os posts, mas nem sempre comento, porque não experimentei o produto, ou não manjo nada daquele assunto, e não vou comentar pra dizer "oi, passa lá no meu blog" uhahauauhahuauha

    ResponderExcluir
  13. Ghiza, passa lá no meu blog não, vai estragar tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.