16 de maio de 2011

Illamasqua Powdered Metal

Gente do céu, que eu tenho um produto aqui há meses e nunca mostrei no blog. Como diz minha amiga Ghiza Rocha, ele é raio, estrela e luar: Powdered Metal.

Tudo bem que tudo que tem a marca da Illamasqua já é 99,9% do caminho andado para todos os quesitos de maquiagem poder, né? Mas este, olha só!

O Powdered Metal é um, como o nome diz, metal em pó para ser usado de múltiplas formas (muitos produtos da Illamasqua são assim, né?). Desde um brilho sutil de iluminador em pontos estratégicos rosto, como para dar um glow em todo o colo ou até mesmo de forma não moderada, obtendo um brilho metálico e potente!

Um ótimo uso é um dos que mais acho mais glamour: Serena’s look de todo dia, bem concentradinho no canto dos olhos!

Detalhes:

(Ele reluz, mas fiz questão de tirar a foto sem flash pra mostrar a textura)

A embalagem é bem grande (do tamanho de embalagens de pó solto para o rosto), com cestinha dosadora e uma vibe pó de arroz vintage – vindo, inclusive, acompanhado de uma delicada esponjinha que não tive coragem de sujar usar.

O pó é muito fininho (tudo de rico) e bem macio ao contato. Coisa de produto bom, que mesmo solto parece meio molhadinho, pra grudar bem na pele.

Swatche:

Tá vendo como reluz delicadamente? Foto com uma concentração mais ou menos (nem moderada, nem concentrada demais) em luz natural indireta (dia nublado).

A cor do meu é a Ether, puro brilho de ouro, que por ser bem dourado, não aconselho usar como iluminador na face, exceto se você estiver bem bronzeada. Inclusive a marca recomenda para iluminar esta parte de corpo (e eu já quero comprar, assim como um monte de outras coisas, pra variar) que, neste caso, se use a Bebhionn, que tem um brilho rosado. Além destas tem ainda as cores Thalia (ouro velho) e Erzule (bronze), indicados para serem usados como bronzeadores.

O preço, como tudo da Illamasqua, é meio salgado (£22.50), mas é um produto tão lindo, tão multiuso e que rende tanto, que faz valer a pena cada libra investida.

--

Só esqueci de mencionar, o meu eu ganhei, tá? E mostrei aqui na época.

13 comentários:

  1. Ai gente amei ser citada num post tão cheio de luxo como este! hahaha Mas isso é luz, raio, estrela e luar MESMO. Até eu que sou da turma dos dorme-sujo fiquei com vontade de usar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que iluminador poderoso!! Realmente vale o investimento! beijos

    ResponderExcluir
  3. Qeu luxooooo!!! AGora fiquei querendooo, desejandooo! Vou ter que me jogar na Illamasqua quando viajar agora em julho! APaixonei-me, acho que vou querer o de brilho rosado para mim e esse dourado pra usar nas clientes! bjk

    ResponderExcluir
  4. muito poderoso Carlinha!! lindo e combina com vc!
    beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!
    Eu adorei esse produto! Parece ser ótimo!
    Só teria que mudar a cor pro meu tom de pele.
    Ameiii o raio, estrela e luar kkkkkk
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlinha. Dica pra quem não tem dindin pra ter um desse é só comprar o Pó facil Warm da Tracta por menos de R$ 40,00.Segue a mesma linha do pó superfino e com micropartículas douradas, é quase um bombril, dá pra usar de 1001 formas. Comprei o meu e não me arrependi. Fiquei super satisfeita. Tem um test drive lá no meu blog. Pra quem interessar é www.penteadeiradadede.blogspot.com. Bjs dourados a todas!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha que coisa mais linda hahahahah, adoro um brilho e dourado então, perfeito rsrsrsr,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Adooro iluminadores... Esse é riqueza pura hein!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que produto poder! Lindo, Carlinha! Aliás, tem várias coisas da marca que eu queria, mas ainda não me animei em pagar em libras... (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ghiza, você é minha ídola, eu que teria que pedir licença pra te citar. E além de tudo ainda receber comentário seu, antes mesmo de eu tuitar o post, que honra, você me lê!
    Beijos!

    Luciana, poderoso é mesmo um ótimo adjetivo, né?
    Beijos!

    Karen, o rosado também tá na minha wish list, assim como um outro em gel da marca. Acho que vou aproveitar que tem produtos com 30% de desconto este final de semana e dar uma espiadinha!
    Beijos!

    Antônia, quando falo de iluminador sempre me lembro de você, por que será?
    Beijos!

    , até pra mim ele fica “estranho no rosto” se for pra iluminador, gosto mesmo dele concentrado em pontos estratégicos ou espalhado com pincel fofo pelo colo. Pra efeito iluminador, acho que só as muito bronzeadas se beneficiam.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Dedé, que dica legal, vou lá olhar, acho que não tenho nada da Tracta e este iluminador parece ser uma boa dica, né?
    Beijos!

    Va, ah seu lado perua chique falando!
    Quem não gostaria deste brilho, né?
    Beijos!

    Nanna, riqueza e poder! Iluminadores encantam mesmo!
    Beijos!

    Dáfni, acho que entendo seu receito, porque pelo que te conheço e identifico comigo, uma comprinha, raramente é só “uma” comprinha! Melhor evitar, hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ai que besta! Eu leio sim, todos os posts, mas nem sempre comento, porque não experimentei o produto, ou não manjo nada daquele assunto, e não vou comentar pra dizer "oi, passa lá no meu blog" uhahauauhahuauha

    ResponderExcluir
  13. Ghiza, passa lá no meu blog não, vai estragar tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...