Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, maio 02, 2011

Comente abaixo

  1. Tenho medo da Seda pq até o anti caspa me dá caspa.

    ResponderExcluir
  2. Aff, seu post me fez descobrir que talvez seja hora de eu usar óculos. Eu li "Seda Pra Calor", e por isso vim correndo ler, intrigada com o que seria isso.

    Enfim, ceguetas a parte, só pintei a juba uma vez (luzes)em 95 e eu vi meu cabelo maravilhoso, tratado a pao-de-ló, se transformar numa palha embaracante, mesmo com todos os cremes super-poderosos que usava, tudo uma lástima total porque o couro cabeludo continuava oleosíssimo. Prometi a mim mesma que tinta de novo só quando 40% da minha cabeca estiver salpicada de brancos, tendo fé que Deus seria generoso comigo como foi com minha mae: só precisou pintar o cabelo com 60 anos. Entao se a genética for boa mesmo, ainda tenho 20 anos pela frente. E quando chegar a hora, serei uma coroa ruiva com muito orgulho!
    PS.- volta e meia aparece um fio prateado perdido. Arranco sem dó nem piedade. Essa semana achei 2.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pouco d epreconceito com Seda, pq meus cabelos tb têm muita química, no caso pinto todo mês, e acho que preciso de produtos mais potentes para dar conta do recado. Depois vou experimentar estas novas linhas, vc me animou. BJK

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, eu acho que há muito tempo atrás eu testei algo da Seda, e não gostei. Fiquei com o pé atrás desde então... mas sua resenha me deu vontade de experimentar, então quando der, vou conferir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lulu, inclusive esta coleção nova, reformulada? Que pena!
    Beijos!

    Vicky, não acredito que seja cegueira, não. Tá mais pra auto-sugestão.
    Que sorte que você e sua mãe tem uma genética boa. Porque antes era legal pintar os cabelos só pra variar, agora eu tenho que pintar por obrigação.
    E, sim, nem por isto eu hesito em arrancar uns fios, com dó, mas que ajudam a atrasar a hora da pintura obrigatória!
    Beijos!

    Karen, entendo este preconceito, principalmente quando se usa muitos cremes bons como você mesma já mostrou que usa. Mas acho que, como xampu e condicionador, esta linha não deixa nada a desejar com outros que já usei. Acho que o que conta mesmo são os finalizadores e máscaras, que são imprescindíveis pra quem tem cabelos com química.
    Beijos!


    Dáfni, tomara que seja antes da reformulação e goste deste, eu gostei bastante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de comprar pra ver qual é... Tb tenho pé atrás com Seda mas criei coragem com a sua resenha.
    Bjs.
    Janaína

    ResponderExcluir
  7. Janaína, espero que goste! Eu estou in love pelo Pós Alisamento Químico!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.