1 de agosto de 2011

Guerlain Météorites Couture (ou super achado lá do Morangão!)

Oi gente!

Vim aqui compartilhar (mais com fotos do que com palavras) a super paleta sensacional que comprei na StrawberryNET (a.k.a. Morangão) e que chegou esta semana.

Chegou com 17 dias corridos – tipo muito, muito rápido.

Pra conferir basta ver o comentário que fiz no post da Dáfni, quando ela divulgou a compra dela, e que me fez querer desesperada uma desta também. Aliás, eu já estava com um corretivo da MUFE fazendo aniversário no carrinho e o post dela juntou minha fome com a vontade de comer.

Veja que linda!

Uma combinação de uma paleta de corretivos (normais, iluminadores e coloridos) mais uma do Météorites tradicional (cor Mythic 01) prensada. Perfeita pra levar na bolsa!

Acima, a belezinha fechada e…

… ela aberta! Vejam que não é miniatura!

E reparem no plástico de proteção que veio na paleta (toda uma vibe “não tiro o plástico do carro zero pra mostrar pra todo mundo que é novo”, rs)! Mas é que assim que o produto chega, se eu penso em mostrar no blog, eu espero pra tirar fotos com ele ainda intacto (haja ansiolítico pra aguentar)! Desta vez não esperei a luz do dia, foi a noite e no flash mesmo! Perdoem-me!

Mais detalhes (ou mais fotos)

Detalhe da paleta da corretivos, com seus dois corretivos, um iluminador e um “aperfeiçoador” (perfecting). Mas nem vou dar muitos detalhes… Primeiro porque não tive tempo de usar e segundo (e principalmente) porque este post é (assumo) apenas pra COMPARTILHAR a delícia da embalagem/produto com vocês.

Se quiserem (e recomendo que vejam), a Dáfni já fez uma resenha da parte dos corretivos. Cliquem aqui!

E na parte de baixo a versão prensada (que sozinha já fez valer o investimento) do pó Météorites Mythic.

Eu já fiz resenha da versão em bolinhas aqui e dá pra saber o que eu achei na época.

Hoje percebo, literalmente na pele, que é um pó perfeito de acabamento (influência da Dáfni também). E já consigo ver a diferença entre os três tons usados e este tradicional (ou original). Ele assenta a maquiagem de maneira discreta (sem deixar a cara com aspecto empoado), enquanto as diversas cores atuam como a marca diz que deve ser (disfarçando, iluminando e blablabla…).

E exatamente por ser uma usuária compulsiva das bolinhas (estranha esta frase!), vivia sonhando com a versão compacta dela pra levar na bolsa, mas…

Bom, o fato de ser Guerlain resume bem a frase “existe um mundo melhor, mas custa caro” e, até no Morangão, mesmo os refis, costumam ultrapassar a casa das centenas de reais convertidos… Eu só ficava sonhando.

Daí que vamos aos motivos (além das fotos e toda a encheção de linguiça acima, embora eu tivesse dito que teria mais figuras do que texto, rs):

  • Só pelo Météorites, o preço que está custando no Morangão, já vale mais do que a pena;
  • O Météorites é compacto e tanto pra quem já tem a versão em bolinhas, ou não, é perfeito pra levar na bolsa;
  • A embalagem é linda, não é minúscula, como poderia ser quando juntam mais do que um produto em um mesmo kit;
  • E ainda tem o bônus de ter vários tipos de corretivos (mas, que como a Dáfni resenhou - vão lá ler - só deve servir pra quem não tem a pele mais escura).

 

Mas… Prestem atenção!

Eu só soube que ele era tudo isto porque vi no post da Dáfni as imagens do produto que ela recebeu. Pois no site não dá pra imaginar que o que vai chegar em casa é tão legal quanto o que estou mostrando aqui.

Lá no site o que está ilustrando o produto é uma imagem de uma paleta simples, apenas de corretivos, como esta abaixo. Vai entender…

Guerlain Meteorites Palette Touch -

Tanto que quando cliquei no link eu até suspeitei que não fosse do mesmo produto, mas como não achei nada que pudesse indicar o contrário, acabei clicando em comprar e deixando rolar. Se viesse só corretivos, afinal é o que está ilustrando o produto, também valeria a pena, uma vez que corretivo coloridos em forma de paleta eu ainda não tinha na coleção…

O que eu acho mesmo é que eles colocaram a imagem errada, pois tanto eu quanto ela compramos o mesmo corretivo e recebemos esta coisa super legal que acabei de mostrar. Por isto fiz tanta questão de compartilhar. Super válido, né?

Se quiser arriscar a pedir uma coisa e receber outra melhor, o link é este: clique aqui.

Tenham um ótimo domingo! ;)

16 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Cai no seu blog e estou devorando ele todo!!! AMEI demais!!!
    Em relação ao seu post eu AMO o site do Strawberry net. Confesso que a minha primeira vez foi sofrida. Mas recebi em 13 dias e fiquei surpresa com eficiência deles na entrega. veio tudo em perfeito estado, fora os brindes que enchem os olhos né?
    Tô reaprendendo a gostar de maquiagem e adorei a sugestão do estojo. Claro que já fui no site bisbilhotar né?
    Bjs e com certeza estarei sempre aqui. Já estou te seguindo no face ;-).
    Nirvana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a compra.. e nossa pagou só isso mesmo 82,00 por um guerlain na sacks deve estar 5x mais caro hahah.. valeu o investimento?

    Entro no morangãoo e ja vou na sessão da mac rss.. ver as novidades

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Por todo esse serviço até que os 82 reais pagos sairam baratos. Vi o post da Dafne e até que me deu vontade de comprar,mas estou controlando meu cartão, tenho tanta coisa aqui q nem uso, devo deixar de ser compulsiva, ou ao menos tentar kkkk.

    http://maniasdelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha! Me lembro quando você ganhou o Météorites de bolinhas, lembro de um outro post também que você usou ele e fez referência. Achei linda a embalagem deste, e o outro também, cada um mais lindim. Fico aqui só babando, pois acho-os um tanto caros (ou eu é que sou muito pobre, sei lá, rs...) Ontem a Lilá do TCM colocou três versões dele, cada um com mais 3 outros produtos da marca a $100 e eu não tive coragem, apesar de cada item sair por $25 em média, sendo que só o principal vale mais de $200. Fico só babando mesmo... rs
    Bjim

    Munique de Melo

    ResponderExcluir
  5. nossa Carlinha que coisa mais linda! que embalagem é essa?

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  6. Vi também na Dáfni essa coisa fofa.......é de babar.
    Curta bastante essa belezinha.
    E que rápido chegou!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu querooooo!!! Gosto tanto dos Meteorites e já faz tempo que o meu acabou. É tao caro... To sempre paquerando na Sephora, junto com o Midnight Secret, hidratante poderoso e milagroso, para usar após noites mal dormidas. Ao invés das pessoas dizerem que voce está com aparencia cansada, elas vao perguntar o que voce fez que sua pele está tao linda. Porque a Guerlain tem que ser tao cara???? :( To quase fazendo minha primeira compra no Morangao.

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,
    eu também aproveitei e comprei depois que vi o post da Dáfni. Mas o meu ainda não chegou, rs.
    Só pelo pó vale o investimento!
    E essa embalagem é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, vc e a Dáfni com esse Méteorites ahaha, já estou querendo um...
    bjss
    Antonia

    ResponderExcluir
  10. nossa, que legal!

    rs, ameeei a sua compra.. fiquei curiosa com o produto.
    nunca comprei nada no Morangão mas sempre que vejo os posts das meninas mostrando coisas lindas como essas, fico suuuper curiosa. *u* #amei

    bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu interesse por cosméticos de qualidade. Você conhece a Nu Skin? É uma empresa americana que produz cosméticos de alta qualidade com apenas ingredientes naturais.
    Se desejar, confira:

    trabalhe-nuskin@blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, que bom que vc gostou! Ela é linda, né?

    E vai entender esta foto que está no site! Confesso que levei um susto quando recebi o meu, porque era mais lindo do que aquilo que acreditava estar comprando... (rs) Enfim, super achado!

    Obrigada pelos links! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nina, sofrido mesmo é escolher o que pedir, né? Esta noite mesmo, troquei a balada por descanso e acabei fazendo mais comprinhas. O bom (nem sei se vale a pena elogiar) é que as entregas internacionais tão vindo mais rápido mesmo!
    Beijos e obrigada por seguir o Face do blog!

    Silvia, pois é, “só” R$ 82,00 por um Meteorites. E se valeu o investimento? SIM, sim, SIM! Super valeu!
    Quanto a MAC, é legal, mas de vez em quando é bom expandir o território. Tem cada cada coisa legal nas outras marcas, e em oferta também!
    Beijos!

    Milca, faz bem, muito bem em se controlar. Eu ando tentando, mas, neste caso, vou usar muito o Meteorites, tanto é que este aí vai ficar exclusivo para retoques na bolsa!
    Beijos!

    Munique, eu vi estes aí da Lilá, mas eu não tenho coração para ser uma alocka constante. Não aguento esperar muito, só que a mão coça com cada oferta dela, inclusive com estas da Guerlain, tipo loucura resistir!
    Ah, não fique se achando “pobre”, rs, Guerlain é mesmo MUITO CARA. Eu só comprei esta versão, porque já conhecia a pequena e não vivo mais sem este pó de acabamento, e porque o preço tava preço de maquiagem quase comum... E claro, vou usar muito!
    Beijos!

    Denise, luxo, poder e sedução total!
    Beijos!

    Andrea, to até com medo de elogiar, mas as compras internacionais tão chegando mesmo muito rápido!

    ResponderExcluir
  14. Vicky, agora quem quer este creme milagroso, sou eu, pra usar todos os dias, porque só ando tendo noites mal dormidas (ou pouco dormidas, o que dá no mesmo, rs).
    Bom, Guerlain é mesmo cara, até no Morangão, mas, ainda assim, lá é o lugar menos caro. Que o diga este kit aí! Estou in love total!
    Beijos!

    Denise, eita, vai entender estes prazos, minhas compras tão chegando em média em duas semanas. E, sim, só o pó valeu o investimento, e como valeu!
    Beijos!

    Antônia, você que não gosta de cara matificada, vai adorar este pó. Certeza!
    Beijos!

    Mari, depois que a gente faz a primeira compra, já fica viciada. Adoro!
    Beijos!

    Ismael, ainda não conheço, não!

    Dáfni, bota mais lindo nisto! Mil vezes melhor do que a imagem do site. Valeu tanto a pena, que nem liguei de ter errado a cor do corretivo da MUFE. Vou comprar um bem mais claro, para usar misturado.
    Beijos e obrigada pela super dica, isto sim!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha,
    O seu artigo sobre" acredito em cosmético esta realmente muito bom.
    Muitas mulheres precisa desta indicações sobre a forma de se maquiar e que tipo de produtos usar. É importante selecionar as melhores dica em um artigo especifico.
    Abraços.
    Maryli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maryli, obrigada pelo comentario, pode deixar que já anotei a dica de um post com os produtos que mais gosto.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...