Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, setembro 13, 2011

Comente abaixo

  1. Eu tenho um medo danado da Dove,porquê eles me causam uma queda danaaada!E dois,eu nem uso condicionar diário,só a hidrataçãozinha básica uma vez por semana,ter um cabelo extremamente pesado e oleoso é uó O:

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos Dove... meus cabelos ficam macios e os cachos soltos e definidos, ui!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei a máscara! Já usei uma vez e já notei um pouco de diferença...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatty, tentador este produto bifásico, né?
    Beijos!

    Tatr00, que triste isto, mas quem sabe este não causa isto. Você leu a resenha da Loo do Vende na Farmácia? Ela também sempre teve problemas com Dove e está gostando, veja: http://www.vendenafarmacia.com/2011/09/to-amando-dove-oleo-nutricao.html
    Beijos!

    Antonia, meus cabelos respondem bem aos produtos da Seda, mas os Doves que já usei eu gostei muito, principalmente as máscaras de três minutos!
    Beijos!

    Nanna, que bom que gostou. Ainda não usei a minha, mas já estou cheia de expectativas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Essa linha me deixou curiosa! Vou aguardar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.