Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, julho 02, 2012

Comente abaixo

  1. Esse Octopus é covardia, hein? Lindo de morrer!
    Suas fotos estão ótimas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flavia!
      E o Octopus realmente lembra muito esmalte gringo, como o Midnight Affair da Revlon, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie Carlinha!
    Eu ando na doença de laranja, sabe uma pessoa que nunca foi adepta á cores e descobre uma? Pois to assim, meus olhos logo brilhou pro laranja e comprei. Comprei alguns sem pensar lembrando dos antigos esmaltes da Adriane que a qualidade era muito boa.
    Gostei muito do cabo emborrachado pq não escorrega depois de que você passa hidratante nas mãos.
    O pincel eu gostei, mais fiquei pensando...esse pincel curtinho chega até o final quando o esmalte ta acabando? Nada que seja uma grande preucupação, pq com o tanto de esmalte que temos hoje, dificilmente eu consigo acabar com um vidrinho.
    Eu gostei muito das cores, vou comprar o resto da coleção sim...
    (isso pq estou em contenção de gastos com esmaltes, pq já tenho muitos para a minha sanidade)
    Beijos (fiquei feliz com a sua volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, você me deixou com a pulga atras da orelha com este lance do comprimento do cabo. Acho que com o topo coat, que é o que uso mais, vou poder saber se vai dar certo.
      Assim como você, também estou tentando me conter na compra de esmaltes, tenho esmaltes na fila há mais de um ano - é um exagero isto.
      Quanto a laranjas, os que mais tem me atraído ultimamente são os do tipo "puro" como os da linha artistica da Colorama ou Risquè. Logo, logo faço "a louca" e uso um!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia Carlinha
    As cores são bem bonitas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, recomendo pelo menos um, pra você poder sentir o prazer de esmaltar com um cabo e pincel maravilhosos que eles tem.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, eu comprei apenas o Cuba e gostei muito. Desde o vidrinho, pincel, cabo e da cor, enfim, gostei de tudo. E aqui em Duque de Caxias/RJ paguei baratinho, tipo R$2 e alguns centavos. Pena que não encontrei mais dessa cor.
    Você gostou do top coat? Seca rápido? Minha última decepção foi com o novo da Risqué que encolhe absurdamente o esmalte.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Eu gostei do top coat, mas ele não faz o esmalte secar mais rápido não. Pelo menos não que eu tenha percebido. Eu acabo usando-o pelo efeito de cobertura mesmo.
      Ah, e ele não encolhe o esmalte como este que você citou da Risquè (comprei o meu hoje)!
      E o Cuba já tá na minha fila como um dos próximos a serem usados.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.