7 de julho de 2012

Esmaltes Cora Rio 40°

Estava lá quietinha visitando a loja da minha amiga e me deparo com uma caixa de esmaltes bem colorida que tinha acabado de chegar e esperava para ser registrada!

Era uma caixa da marca Cora, que eu tinha visto uma vez num balaio de loja no interior de São Paulo sendo vendidos por UM real.

Agora eles estavam mais caros (mas não muito), mais moderninhos e cheios de cores que me encheram os olhos. Quis todos, mas como já estou escolada na arte de acumular esmaltes na fila (só na semana passada vim usar o Viúva Negra da Risque, quase um ano depois do lançamento), me contive e trouxe apenas estes três da foto abaixo.

Esmaltes Cora Rio 40°

Eu ando numa fase amor total por esmaltes coloridos e cremosos, principalmente os azulados e verdes (minha fraqueza eterna). Este do meio, o Andaraí, na hora me lembrou o Radium da Illamasqua, que mostrei anteriormente aqui no blog.

Vejam que fui bem contida, considerando a variedade de cores da coleção completa desta imagem que “emprestei” do blog da marca:

Coleção Rio 40° Cora

E eu ainda suspiro por este roxo e pelo lilás aí do meio!

Mas olha como os que eu comprei são lindos!

Swatches Cora Rio 40°

E posso falar? Não teve um destes aí que não tivesse alguém me perguntando que esmalte era este que eu estava usando.

O único que deu trabalho, leia-se: precisou de mais do que duas camadas pra ficar bom, foi o Andaraí, mas, mesmo assim, valeu a pena porque não ficou grosso. E, pra quem quer saber se ele realmente é clone do Radium da Illamasqua, fica a comparação:

Comparando Cora x IllamasquaSwatches Cora x Illamasqua

Idênticos não são, o Cora é mais amarelado. Mas ambos causam o mesmo efeito de estranheza moderninha nas unhas e são cores que eu adoro repetir quando quero fugir do lugar comum (se bem que em se tratando de unhas, eu quase nunca estou neste lugar aí)!

Gostei desta linha de esmaltes, ainda vou me jogar no lilás e no roxinho mesmo tendo trocentos esmaltes em casa, e recomendo porque são baratos e divertidos. Quer dizer, recomendo pra quem achar. Em São Paulo, pelo menos na região metropolitana, tem sido fácil.

---

Ah, fotos nas unhas? Prometo que da próxima vez eu me empenho, tá? Tem uma do Andaraí e outra do Cidade Maravilhosa no Instagram (<- clica onde tá sublinhado).

4 comentários:

  1. Oie Carlinha!
    O cidade maravilhosa é lindoooooo!
    Tenho uma certa dificuldade de achar Cora =(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, o Cidade Maravilhosa lembra muito o perfeito Burberries da Guga e o Azzule da La Pogee. Se não achar um, pode tentar outro, porque todos são lindos!
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este verdinho é lindo. Aliás, verdes sempre fazem meu coração!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...