Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, abril 28, 2014

Comente abaixo

  1. ah, no meu caso tbm é assim, preciso dar uma subidinha no concavo e sempre faço isso com uma sombra marronzinha quase cor da pele ;) ótima dica


    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica Carlinha, meu côncavo tb é escondido.
    Se tiver alguma sugestão de muso, me avisa lá no blog.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu te disser aprendi isso ontem você acredita? Pois é, tenho pouca área e pálpebra gordinha...comecei a fazer o falso concavo no lugar certo ontem e fiquei apaixonada, já fiz 3 vezes pra praticar...muda a vida! Amei o post! Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dificuldade em marcar.
    Mas gostei do post, muito bem explicadinho.
    Vou tentar fazer, beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal. Gostei da dica :D

    http://www.vivendo-sentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se acontece com vc, mas em mim o fato de não ter côncavo e a pálpebra um pouco gordinha, faz com que eu borre essa região com a máscara para cílios.E aí sempre tenho so lado um cotonete com demaquilante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.