28 de outubro de 2015

Ludmilla by Dote: Batons Líquidos Matte

Que mulher não gostaria de associar seu nome à uma marca de cosméticos - ainda mais se forem itens de maquiagens ou esmaltes?

A parceria da vez é formada pela cantora de funk Ludmilla e a marca Dote (marca com um dos esmaltes rosa-magenta mais lindo que já usei): Coleção Ludmilla by Dote.


Com seis batons (com a cobertura matte do momento) e doze esmaltes, as cores ganharam nomes inspirados nas músicas e frases do universo da Ludmilla como: É Hoje, Certin e Bonde da Lud.

Neste post vou mostrar as cores dos batons que recebi da assessoria da marca na última semana:


As cores:
  • Bonde da Lud (na verdade é o último da foto e o É Hoje é o primeiro): rosa escuro, quase um vermelho cereja na boca (meu escolhido para a noite de balada)
  • Quero Mais: marsala
  • Certin: púrpura
  • Fala de Mim: nude (estou usando no dia a dia TODOS os dias)
  • Sem Querer: roxo
  • É Hoje: primeiro da foto (vermelho aberto)
Na minha opinião, a Lud (já posso chamar assim?) escolheu muito bem as cores, pois todas são em tons que ficam ótimos em todos os tons de pele, incluindo os roxos (que passam longe daquele fundo branco que poderia apagar o visual de pessoas de pele mais morena).

Outra coisa que me chamou a atenção e merece ser comentado é o acabamento dele. Está fazendo companhia para os batons da Tracta no quesito textura preferida (já provei Vult, quem disse, berenice?, Dailus e Max Love).

São bem líquidos e quando secam não ficam grosseiros sobre a pele. Talvez por isto mesmo, não craquelam. Eles duram bem e, como se espera deste tipo de batom, também não transferem, mas requerem retoques nos centro dos lábios depois de algumas garrafinhas de cerveja na balada.

Tem aplicador do tipo esponjinha (igual aos de gloss) e cheirinho gostoso de chiclete que só é perceptível na hora da aplicação. O nome das cores ficam no lacre do lado de fora e saem quando se abre a embalagem, por isto a troca acima.

Os batons da Ludmilla tem preço sugerido de R$ 14,00 (mas eu já vi sendo vendido por menos na internet, pesquisa é tudo, minha gente!).

Bônus:

Quem é do mundo do rock como eu (quem segue meu Instagram sabe) e não "conhece"nenhuma música da moçoila, segue a chance no vídeo abaixo:



Ligou o nome à pessoa? Te Ensinei Certin? Eu descobri que já conhecia suas músicas e nem sabia!!!

---

Sorry, desta vez não rolou amostra nos lábios por motivos de: tempo. Então, se alguém quiser ver como fica no rosto, indico o post da querida Sussu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...