Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, outubro 07, 2015

Comente abaixo

  1. Legal Carlinha! Lembrei que estes dias também vi um vídeo sobre um tratamento não convencional para o cabelo, e estou me coçando para colocá-lo em prática. Vai que dá certo, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dáfni,
      Tem coisas que quando a gente vê pensa "por que não pensei nisto antes"?
      Vai que dá?
      Beijos!

      Excluir
    2. Olá, sem que esta postagem é antiga, mas só vi agora. Você que tem melasma deveria entrar nos grupos de auto-hemoterapia e procurar se informar mais à respeito desse tratamento. Todos os dias temos relatos de cura pra esse problema. Eu pessoalmente não tenho,mas faço uso desse tratamento para outros fim e estou encantada.
      Estimo melhoras, abraços!!

      Excluir
    3. Qual é o grupo ?

      Excluir
    4. https://www.facebook.com/AutoHmoterapiaGerall/

      Excluir
  2. Tenho uma pergunta, como vc comprova a efetividade da Pasta D'água, como Fator de Proteção, usando-a junto com um protetor solar (Episol)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, bom dia,

      Na verdade eu não comprovo pois tecnicamente não tenho como.
      Acredito em estudos sobre o oxido de zinco que faz a proteção física satisfatória.
      Além disto, eu sempre aplico protetor solar de maneira "não econômica", ou seja, sem espalhar bem, porque isto sim, tira a efetividade.

      Excluir
    2. gostaria de proveitar e ajudar na comprovacao, o oxido de zinco protege do uva e o de titanio do uvb, o de zinco está presente em muitlos bloqueadores e atualmente buscam tirar o efito transarente do zinco fazendo zinco micronizado ou nanoparticula, atalemnte o produto com maior protecao de UVA é o zcote presente no heliocare e o tinosorb é o seguno presente no skinceuticals. pode procuar por tinosorb zcote heliocare skinceuticals que vai chegar nestas conclusões.

      Excluir
  3. Carlinha, vou tentar. Mas vai uma dica, o MINESOL MOUSSE com cor é mais seco q o EPISOL. Tente usar ele c a pasta d'água. Eu tentarei amanhã e te falo como ficou pois tenho os dois aqui em casa.

    ResponderExcluir
  4. Ó óxido de zinco é um dos componentes principais dos protetores solares, por isso ele serve como um bloqueador só não se sabe o tempo em que precisa ser retocado mas os surfistas usam muito porque o sol da praia é de torrar tudo! e se eles usam é por que deve ser bom e o entra e sai da aguá em que eles enfrentam e mesmo assim o produto não sai fácil.assim o torna mais eficiente do que certos tipos de protetores solares que existem no mercado.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, super funciona SIM, óxido de zinco ou seja, aquela pasta d'água mega ultra baratinha na farmácia tem sua eficácia 100% aprovada sim, eles só não divulgam porque com certeza é melhor comprar o protetor mil vezes mais caro né!
    Eu uso há anos, sou surfista todo mundo já me conhece pela cara pálida ao chegar na praia, na padaria, no pedágio e ser olhada com extra terrestre kkkk (nem ligo) mais despois de ter começado a ficar com aspecto "enferrujado" pelas sardas e melasmas eis que eu descobri lá fora que o TRUQUE era passar seu protetor bafônico com proteção nas alturas, deixá-lo secar na pele e por cima dele aplicar uma camada generosa de óxido de zinco, pronto acabaram meus problemas e manchas!!!!
    As que vc já adquiriu pode também clarear e até eliminá-las com uma receitinha caseira feita uma vez por semana:
    1 colher rasa de pó de argila verde
    1 colher rasa de pó de dolamita
    1 colher rasa de bicarbonato
    1 colher rasa de óleo de coco
    * faz a papinha e aplica protegendo os olhos, 20 mitutos e retira.
    Com isso todas as células mortas vão se descamando e clareando a cutis.
    Receitinha básica e simples da minha dermato.
    Ahhh... e quem tem dificuldade para retirar a tal da pasta d'água do rosto, shampoo líquido neutro Jonhson & Jonhson debaixo do chuveiro, não fica absolutamente NADA na pele!
    O importante é se proteger do sol.

    ResponderExcluir

 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Ex, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Ex, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.