Eu Acredito em Cosméticos

segunda-feira, agosto 31, 2015

Comente abaixo

  1. Existem muitos tratamentos para melasmas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Existem sim, mas nenhum é efetivo. Ou seja, alguns até curam as manchas, mas elas sempre voltam.
      E, as vezes, voltam até piores se o cuidado não for extremo durante o tratamento.
      É um mal que só quem sofre sabe como é...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carla, tudo bem? Eu tenho uma dificuldade enorme pra usar protetor solar, seja por preguiça ou esquecimento. Porém sempre me maquio, o que fez com que eu me apegasse aos BB Creams. Recentemente comprei pra testar o protetor solar com cor da Eudora. Tem fator 30, a cor ficou ótima na pele e a textura e aparência ficaram ótimas. A cobertura é bem menor que a do BB Cream da Loreal por exemplo mas achei ok, ando meio cansada de cobertura demais. Se você ainda não testou fica a dica. Qualquer hora quero usar esse Episol também. Já ouvi falar bem dele.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara,
      Obrigada pela dica, adoro testar coisas novas.
      O último BB Cream que usei foi o da quem disse, berenice?
      Muito bom também, alias mesmo grupo da Eudora, né?
      Agora estou testando um da Missha. Também gosto de cobertura mais leve, mas infelizmente, por causa dos melasmas, não posso me dar a este luxo.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi Carlinha, estou aqui lendo tudinho do seu blog porque adoro o modo simples e fácil que vc resenha os produtinhos e clarooooo...porque me identifico totalmente com vc quando o assunto é MELASMA :(
    E olha...vendo seus posts de dezembro e este de outubro...MENINAAAAA seus melasmas mega master melhoraram. (musiquinha da vitória pra vc, yupiiiii)
    Torcendo e acompanhando sempre na torcida contra estra praga chamada melasma. Só quem sofre sabe. Bjksssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel do céu!
      Eu até me assustei vendo estas fotos novamente.
      Espero nunca mais voltar a este estágio!
      Sempre na torcida pela nossa pele.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Hoje eu me acostumei com o meu melasma, mas antes eu tive depressão e me perguntava porque eu que não tenho filhos? É muito injusto. As minhas manchas são iguais as suas e acho que elas pioraram depois de fazer lazer e peeling, entre outros como hidroquinona. Snif. Agora quando vou a praia vou maquiada. Não deixo mais de ir a praia e piscina. Espero que um dia encontrem a cura pra esse mal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.