9 de agosto de 2009

TEST DRIVE: Glam Shine 6H da L'Oréal

A Promessa da L'Oréal:

Glam Shine 6H da LOreal

"Com o novo Glam Shine 6H, você tem o brilho e o efeito de volume do gloss, com 6 horas de fixação. Sem retoques!

Após 6 anos de pesquisas e 7 patentes, L'Oréal Paris apresenta a tecnologia Shine Fix TM: o "filme" ultra resistente de 6H traz pigmentos de cor unidos a uma película adesiva e brilhante A camada de cobertura composta por sílica, garante efeito glossy excepcional. São seis horas do mais puro brilho! O pincel Plump Sculpt dá formas perfeitas aos lábios e garante aplicação e resultados formidáveis!

O primeiro gloss com 6 horas de fixação sem retoques!

Brilho e efeito volume que não se separam dos lábios.

Disponível em 6 cores."

Depois de toda esta propaganda eu resolvi testar. Comprei no ano passado, assim que vi a nota da novidade numa revista feminina, que nem lembro mais qual é.

Eu, que adoro gloss e gostei muito da cor adquirida (Golden Tatoo), nem atentei muito para a duração dele na época da compra. Percebi apenas que ele era mais denso, mas nem por isto mais "pesado" nos lábios que o normal. Depois de minutinhos da aplicação a sensação de estar usando algo sobre os lábios desaparece e fica o brilho exagerado que faz parte das cores da linha.

Porém esta sensação de não estar usando nada é só enquanto você não precisa da boca para, por exemplo, beber água. Qualquer local tocado faz com que pareça que seus lábios são adesivos e deixam marcas por onde encosta.

Glam Shine 6H da LOreal

Tirando esta característica "carimbo-pegajosa" todo o resto é perfeito. O aplicador é maior, macio e flexível. O tubo de bom tamanho e o preço quase camarada - para um gloss de longa duração – em torno de trinta reais, compensam a compra.

 

Acompanhe abaixo as cinco horas de duração do produto em meus lábios:

 

Glam Shine 6H da LOreal

1. Às 8:40 hrs, logo após a aplicação, puro brilho.

 

Glam Shine 6H da LOreal

2. Dois cafezinhos depois, às 9:40 hrs, firme e forte como no início.

 

Glam Shine 6H da LOreal

3. Quatro cafezinhos, uma caneca de água, às 10:40 hrs, olha o gloss aí gente!

 

Glam Shine 6H da LOreal

4. Três canecas de água, seis cafezinhos, pronta para o almoço, às 11:50 hrs, apenas com o protetor solar com cor de base do rosto retocado, o brilho e a cor não são tão intensos como no começo, mas ainda estão lá.

 

Glam Shine 6H da LOreal

5. Por volta das 13 hrs, restou pouco do contorno do lápis Natura Aquarela e alguns pontinhos de glitter remanescente do gloss após devorar um número 4 e um sundae no Mc Donalds.

 

Conclusão: sem comer nada, apenas bebendo e falando como uma louca, garanti mais de cinco horas de boca pintada. Ou seja, desde que você não resolva comer o produto cumpre o que promete!

Crédito da primeira foto: site da L'Oréal.

15 comentários:

  1. Super legal, gostei. Apesar de eu não ser fã de gloss acho que esse vale a pena experimentar.
    Teu blog está muito legal mesmo, um dos melhores que já vi sobre cosmeticos e beleza.
    Bem explicado, organizado, bonito. :D

    ResponderExcluir
  2. Carol, princesa, você nem precisa de gloss mesmo para brilhar. Como consegue ser tão linda?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Essa cor não ficaria muito boa na minha boca... teria que ser o mais rosinha possivel D: Sou branquela demais, não da :x OHSAHSAOHSA. Mas é lindo. Dura bastante mesmo! Eu tenho esse problema com gloss, tem que ficar toda a hora retocando... vou testar :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Cherry, retribuindo a passadinha no blog e aproveitando para conhecer seu cantinho!! Estou tentando me tornar seguidora mas a caixinha não aparece...

    Linda cor desse gloss...tirando essa sensação grudenta deve ser legal mesmo!! Grande bj e linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. anna gabriela: é bom que tem mais cores, mas eu acho que esta cor é super democrática, eu gostei dela porque uso quando estou desbotada e quando estou bronzeada!

    Paula Cavalcante: o gloss vale a pena, acho que no fundo tem que gostar de gloss, todos eles são grudentos, mas, pra ser bonita, mulher sofre. Pelo menos este dura na boca!

    ResponderExcluir
  6. Que legal carlinha...tudo de bom hein?
    Eu encomendei um da loreal tbém...mas é aquele Loreal infallible never fail...estou anciosíssima para q chegue logo!Quero ver se dura 16 h mesmo!rs...
    Bjão amiga e tuuuuudo d bom!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, minha amiga comprou aquele novo da Lancome e aprovou. Eu vi e ele é lindo! Ela garante que dura. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Renata, tem duas blogueiras que eu vi que usaram... Eu ganhei um da Maybelline e estou amando. Aliás passei ele hoje logo depois do almoço, jantei, cochilei acordei e ainda estou pintada!
    Mas, eles tem aparência de batom, este daí é gloss mesmo, é mais dificil durar tanto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esse da Maybelline é o Superstay? Esse eu tenho... Dura, mas resseca meus lábios :(

    ResponderExcluir
  10. Re é o próprio! Que pena que faz isto com você, eu adorei tanto a textura seca dele que às vezes elimino o próprio balm! Tô pensando até em comprar outro!!!

    ResponderExcluir
  11. Então, Carlinha, não é que resseque... Ele deixa, pra mim, uma sensação meio desconfortável, principalmente sem o balm. Quando sai o balm, a cor fica, mas tenho que retocar o balm senão fico incomodada rs

    Tenho a cor 790, é liiiiiiiiiiiiiiiinda!

    ResponderExcluir
  12. eu ja usei este gloss, adorei.... estou pesquisando preços para comprar o 2º, na verdade o terceiro, pq tenho que dar uma de presente para minha sobrinha q usou o meu,e adorou.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Renata, eu fiz um post comparativo com o Pro Longwear e o Loreal Infallible esta semana, primos deste da Maybelline, até citei sua opinião contrária a minha sobre este tipo de produto, pois a conclusão que cheguei é que você ama (a ponto de suportar o desconforto) ou odeia!

    Silvia Ribeiro, eu logo, logo "terei" que comprar mais um também, mas pelo que vi os preços não variam muito por exatamente por ter versão nacional fabricada! Beijos e boas compras!

    ResponderExcluir
  14. Esse gloss é ótimo adorei o post dá pra ver o produto e ainda como fica a aplicação nos lábios. Para uma festa é perfeito!!!
    Falo sobre esse produto e outros mais no site www.seucosmetico.com.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, este produto é mesmo legal para uma festa!
      Pena que o meu já acabou e nunca mais achei para vender!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...