2 de outubro de 2009

Com qual esmalte eu vou? (3)

Lógico que depois do meu período sabático dos esmaltes, uma força maior tinha que me fazer voltar a querer pintar as unhas novamente. É, desde que pintei de vermelho há cerca de um mês eu nunca mais tinha pintado as unhas... Uma combinação de fatores influenciaram e eu acabei voltando a ter vontade após a chegada do Hey! Get in Lime! da O.P.I.

Precisei de quatro camadas para conseguir a cobertura quase perfeita (sim, quatro camadas de esmaltes!). Achei um abuso e se não fosse minha tremenda paciência para trabalhos manuais eu teria desistido. O esmalte é ralinho e, mesmo assim, na última camada eu ainda precisei dar uma caprichada na passada, para não ficar com falhas na cor, já que me recusava a pintar mais uma vez. Mesmo com estas quatro camadas eu não senti que ficou grosso, sim, a consistência do produto é rala mesmo. Vamos ver se engrossa com o tempo...

OPI - Hey Get in Lime

A cor do produto na vida real é um pouquinho mais amarela que na foto acima e, apesar dos problemas de aplicação, que comprometeram até a minha pintura habitualmente bem feita, é linda.

Se eu acredito neste esmalte? Apesar do recado da minha amiga Dani, que mora nos EUA, e que me fez ficar triste com a aquisição, eu digo que de toda forma eu não me arrependo da compra, apesar da trabalheira para pintar, ele vem num frasco generoso, com 15 ml, que é quase o dobro do tamanho da maioria dos esmaltes que eu tenho. Mas, com certeza, eu ainda voto no meu verdinho original!

A durabilidade? Veja na foto abaixo, cinco dias depois pouca coisa mudou do dia da pintura pra cá. Se não fosse eu largar mão de hidratar as cutículas por falta de tempo, meus cantinhos não estariam assim tão ressecados...Mas, isto não é nada relacionado com o coitado do esmalte.

OPI - Hey Get in Lime - Swatche

PS: pela primeira vez na vida eu pintei os pés e as mãos com a mesma cor de esmalte, nem me senti cafona "de combinandinho". :P

Update ou PS do PS: eu já tinha pintado de combinandinho com o vermelho da Bourjois, nem lembrava, mas é que vermelho não conta, pode combinar porque é clássico!

14 comentários:

  1. Achei muito lindo.

    Olha, eu tenho notado que esse negócio de durablidade de esmalte tem muito a ver com pigmento tb, não só com marca.
    Já ouvi dizer que aquele Ametista não dura nada. É um problema daquela cor específica mesmo. Então vai saber...

    Achei a cor muito linda! Mais bonita que o Sereia, o verdinho da Impala (que tb é bonito, mas mais escuro e azulado). Que, por sinal, também precisa de umas 3 camadas pra ficar razoável.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super bonita a cor e nossa dura super bem hein, na minha unha nada dura =/
    Já tentei todas as marcas, acho que tenho um problema rs.

    As pérolas estão igual o big mac mesmo, adorei isso, mas é verdade, na foto achei que vinha o pote cheio e dai tchnan!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Caramba, 4 camadas? Mas a cor é linda, valeu a pena!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um esmalte verde ontem o novo da impala o pistache,nao usei,vai ser meio dificil diferenciar pra uma cor assim,mas eu vou tentar!hahahhaha!
    Ahh!O produto é bom,tbm nao dava muito por eles,mas depois de fazer um teste gostei muito!
    Beijossss
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Adorei o blog!!
    Depois passa lá no meu.. Se gostar virá seguidora!
    Esmalte diferentão hein?!
    A Risqué tb ta com um novo bonito.. Falta é ousadia para que eu consiga usa-los..
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!

    Então menina, me surpreendi com Seda hehe
    É sem sal sim, e deu um trato na juba, gostei. E o melhor que é baratinho né?

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. É algumas roupas são bem exageradas mesmo, mas já ajudam nas idéias...

    Beijos, espero você mais vezes lá.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, eu ainda nao tenho o Stúdio finish, nemo Select cover, mas tenho muita vontade de usar...
    Acho que pra mim seria algo como NC30, será?
    Ou vc acha que tem que ser a mesma cor do fix, NC35?
    Nao tenho certeza ainda...

    BJs

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor!
    E estou como vc, eveitando o máximo tirar as cuticulas, to usando tbm uns cremes redutores e que as deixam mais arrumadinhas, tem mais de 1 mês que não tiro e pinto normalmente e ficam lindas!
    um bjo!

    ResponderExcluir
  10. Mulher, ousadia é tudo!!! A cor é um luxo!!!
    Ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca!
    Qto a durabilidade acho q a base q se usa antes influencia, o seu trabalho influencia (eu digito o dia inteiro!), então é fogo!!!!

    Mas amei!

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a cor em vc...será que apenas essa cor é mais ralinha ou tds da marca são? Mas a durabilidade einh tudo!

    Qto ao blush divino mesmo eu amei! Linda semana Cherry!!!

    ResponderExcluir
  12. Milena, não diga que o Sereia precisa de três camadas, até me desanimou... Eu também achei que a cor dele nem é assim o verdinho que esperávamos... Vai ver por isto não acharmos assim, tudo isto... Custava ter um clone do Jade na coleção? Quanto a durabilidade, eu nunca reparei em marcas, eu percebo em mim que quando não dura é nas vezes que sou mais desastrada mesmo, vou começar a por reparo... Beijinhos!

    paraiso, em mim durou né? Perdeu um pouco do brilho, mas acabei ficando com ele mais dois dias depois desta foto... Lógico que não estava tão bonito, mas dava pra enganar de longe. Beijos!

    Stephanie, QUATRO camadas mesmo, ainda bem que ficou bonito (eu achei) porque aí seria ingratidão cosmética demais pra minha pessoa! Beijinhos!

    Emanuelly, o pistache além de tudo é super ralo, quase transparente. A mulherada tá usando o verde folha da Colorama ou o verde bandeira da Risqué para conseguir este tipo de verdinho. Boa sorte na misturinha!

    Patricia (não vivo sem curvex) eu não entendo bulhufas (ainda - porque tenho esperanças) das cores da MAC, eu me joguei no escuro por causa da Milena do MakeUPALOOZA, que eu achei de tonalidade parecida com minha pele, mas já li por aí que os NW nem seria indicados para mim, e que os corretivos deveriam ser uma numeração a menos que a base... Vou ficar devendo esta! Beijinhos!

    Vivian, mais uma pra o time das não cuticuladas - pra horror das manicures e fábricas de alicates. Mas faz uma diferença mesmo... Você é de sorte, eu no primeiro mês, não estava assim tão otimista, foi a pior fase das minhas unhas. Beijos!

    Samantha, nunca tinha pensado na base de antes, mas sei que o trabalho... Hmm, quando vou ficar na obra (leia-se o sol) e vou me besuntar e protetor solar, eu nem pinto as unhas, ou já me conformo que o esmalte vai sair se tiver pintada... Solvente fatal pra esmalte é protetor solar! Beijinhos!

    Paula, eu acho que só esta cor é ralinha... Eu só tenho este esmalte, mas a mulherada dos blogs se joga forte nos OPI's e nunca vi reclamando da consistência não. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Lindo de mais, tenho esperanca que a OPI, dure mais na minha mao, já que os demais esmaltes nao duram nada! Achaste uma boa marca de esmalte?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Aline, conforme eu disse no post, meu esmalte - o único que tenho da marca - eu achei ralo, mas aguentou quase uma semana sem lascar muito, então, se você não se importar em ficar passando camada sobre camada... Mas, pode ser só esta cor, quero tentar outras porque tem ainda cada um mais lindo que outro! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...