22 de dezembro de 2009

Pigmentos BBB (Glitter também!)

Bom, nem vou falar mais aqui minha tara por glitter. Já deu para ter uma ideia quando eu mostrei minha modesta coleção de esmaltes onde os brilhos fazem parte de uma espécie de anexo da coleção. Uso para fazer francesinha, para customizar esmaltes, para fazer arte em unha e, claro, uma vez na vida outra na morte ainda experimento numa make (porque infelizmente não sou drag).

Daí que semana retrasada, antes de viajar fui fazer umas últimas comprinhas no centro da minha nada desenvolvida cidade que, embora não seja uma 25 de Março, é bem servida de lojinhas de cosméticos. E como eu me acabo por lá…

Em uma destas lojinhas retornei a minha conhecida prateleira de glitteres da marca Audrei (?) para ver se tinha cores que eu ainda não tinha, entendem? Mas, acabei colocando reparo em outra coisa antes nem percebida: os pigmentos em potinhos semelhantes. Muitas cores disponíveis e precinho convidativo de menos de quatro reais.

Acabei trazendo somente dois potinhos para experimentar, preto e dourado (embora eu já tenha um dourado para chamar de meu, da NYX, que nunca deixou a desejar, mas não foi nada baratinho - foi comprado num stand que tinha no Shopping Tamboré).

Pigmentos Audrei Casatti

Sombra preta e dourada ao lado do potinho irmão de glitter holográfico

Hoje foi o dia da estreia do primeiro dos pigmentos e eu não pude deixar de ficar maravilhada: saí de casa depois do almoço, voltei há pouco tempo de um passeio de compras com minha mãe, onde andamos e suamos feito duas loucas aqui nas ruas de Natal.

Tirei fotos do antes e depois, porque palavras só não conseguem dizer tudo que achei desta maravilha:

Pigmentos Audrei Casatti

Só uma passadinha desta sombra básica, sem nenhum tipo de primer. Super cobertura! Clique que amplia.

Pigmentos Audrei Casatti

Eis aí a minha cútis, sem nenhuma dignidade, brilho e suor, muitas horas depois, trânsito, lojas lotadas, caminhada, algumas sacolas de compras e a sombra lá, totalmente segura!

É ou não é para colocar na lista de afazeres das primeiras semanas do ano que vem, voltar e buscar todas as outras cores? Porque quando eu disse em cima que tinha um monte de cores, não era exagerando não. Vou poder virar a louca do pigmento sem precisar apelar para MAC ou, pensando em Brasil, Contém 1g, que também não anda nada baratinha!

PS: cabe aqui uma notinha de felicidade, consegui comprar tecido de paetês para poder mandar fazer minha tão sonhada saia, uma vez que prêt-à-porter dela, pelo que vi em revistas, só em lojas que não aceitam a minha pessoa passar nem na porta (por enquanto porque ainda serei rica, muito rica!).

Todas as fotos ampliam.

12 comentários:

  1. acho mt mais chique mandar fazer a roupa...sempre achei.
    a sombra é bem legal.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tal da Audrey, nunca vi para comprar em Belô! De vez em quando me permito viver momentos drag sem hesitação. O negócio é abusar no brelho, levantar o carão, ter força na peruca e segurar o look! bjk

    ResponderExcluir
  3. Que sombra linda! Se resiste às saídas de compras, resistirá ao said tbm! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Esse dourado tá muito lindo! Agora pro Natal vai super bem hem?!!!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Adorei a marca,nunca vi dela por aqui,ela é bem forte mas até do que umas conhecids,hahahha!
    Beijaooo
    Feliz Natal!
    Tem sorteio novo no blog!Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ta linda a sombra !!
    Eu estava procurando uma tambem..mas ainda nao achei.. rs
    Beijos
    E Feliz Natal pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha,

    Puxa, que maravilha! Vc sempre descobre umas coisas legais e baratinhas, né?

    Ah, mas eu tenho que comentar uma coisa: seus cachos estão muito bonitos! E a cor do cabelo... adoro! Faz tempo que eu não uso um tom mais vermelho...

    Ah! E concordo com o primeiro comentário: acho muito mais luxo mandar fazer! Pena que, por aqui, ainda não achei uma costureira bem boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Vim especialmente para lhe desejar um FELIZ NATAL!! Toda a paz e saúde para você e sua família!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, estou voltando agora, melhorei esses dias, tava péssima!
    Feliz Natal pra você, muita saúde e sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Stylosophy, no meu caso foi o jeito, vamos torcer para ficar pronta minha saia modelo exclusivo, beijos!

    Karen, o único ruim destas descobertas creuzas é que nem tudo tem em todo lugar, estou em Natal atualmente, de férias, e não vi por aqui, e olha que já andei, mas quando for comprar as outras vou buscar mais informações na lojinha, beijos!

    Ghiza, pode ter certeza, porque tava um calor de rachar, sol e suor, quase um pagode na laje! Beijos!

    Chris, pior que nem usei no natal, tava numa vibe mais light, quem sabe no ano novo? Beijinhos!

    Emanuelly, foi exatamente o fato de ser bem forte que me chamou a atenção, vou experimentar a preta e as outras, que claro que vou comprar! Beijos!

    Raquel, puxa, se for dourada mesmo, tem compactada da Felicittá, é bem douradinha, creuza e barata. Já vi a Marina do 2beauty indicando a da Contém 1g, espero que você ache a sua. Beijos!

    Dáfni, obrigada pelo elogio, meu cabelo é difícil, mas aqui em Natal, no sol, sem umidade seca mais comportado (porque não fui à praia, né?). Já achei uma amiga da minha mãe pra fazer a saia, vou colocar meu modelo que vocês convenceram ser chique porque foi mandado fazer.
    E os achados baratinhos é o diabinho que eu digo que existe do meu lado apontando pras ofertas, eu acho mesmo, mas somando tudo no fim do mês...
    Beijinhos!

    Fátima, muito obrigada linda, eu não consegui andar pelos blogs na noite do dia 25 para retribuir e deixar meus votos para as amigas... :( Beijinhos!

    make style, obrigada lindona, espero que tenha melhorado. Você mora em Natal né? Eu já vi tanta gente por aqui andando de máscara, o negócio tá feio. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A marca audrei tem no rio de janeiro? ii se não tiver posso misturar com qual outro produto( que venda no rio)??

    amei as dicas, são incrives!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, eu não sei onde a Audrei vende não, mas se você for no blog dela: www.audreicasatti.com poderá comprar online ou perguntar onde vende!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...