4 de março de 2010

Resultado do Sorteio Avon te Despreza

A brincadeira com os produtinhos importados da Avon rendeu 701 inscrições, com duas inválidas por não observarem o mínimo que o sorteio pedia: responder a pergunta de qual produtos da Avon vocês gostariam que a Avon Brasil vendesse que vende “lá fora” e não vende por aqui.

Duas respostas claramente foram de pessoas que provavelmente só se deram ao trabalho de apenas preencher a caixinha sem nem ao menos ler a pergunta que lá se encontrava. Porque responder “sim” ou “água” (nem era água termal!)… Acho que seria injusto com quem participou corretamente.

Gostei das respostas, muitas meninas se mostram inteiradas do que é vendido nas Avons do mundo (salve a blogosfera) e não está disponibilizado pela Avon Brasil para as brasileiras. Até me senti compreendida na revolta!

Outras descreveram desejos que acho que seriam válidos constarem de uma das revistinhas de comércio de makes mais compradas pelas mulheres (paletas de sombras grandes, lencinhos removedores de esmaltes, protetor solar tinto, shampoo à seco). Sim, nós temos vontades e bom gosto!

Enfim, agradeço a todas que participaram e deram seu pitaco compartilhando certas frustrações por sermos tratadas de modo diferente das mocinhas “importadas”.

Diante disto, divulgo agora a pessoa que irá provar o gostinho de algumas coisinhas que “elas lá” tem que nós não temos:

avon sorteio

Camila de Sena, já entrei em contato com você por e-mail e se você você responder até sexta pela manhã consigo postar ainda esta semana seu prêmio!

Já sabem, a Camila não se manifestando, sorteio novamente.

Só a titulo de informação: algumas meninas escreveram que gostariam que a Avon vendesse sandálias, roupas, baby liss e, algumas destas coisas, são vendidas sim, pela revista Avon Casa. É só pedir para a revendedora!

E, para quem não viu, hoje estou extremamente feliz, pratiquei um pequeno ato de rebeldia do alto dos meus 33 aninhos: furei meu nariz! Beijinhos!

15 comentários:

  1. Carlinha, que lindo seu piercing!!! Amei *_* Há alguns anos eu também tinha um no nariz, mas era diferente do seu (o meu era no septo nasal). Em Novembro andei tentando tomar coragem pra furar de novo, mas acabei deixando de lado... Já tive outros (dois na orelha, língua, umbigo, além do septo nasal), mas nenhum doeu tanto quanto o do septo haha Só tirei porque fui obrigada pela minha família :~~~

    Parabéns para a vencedora do sorteio!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Furou?? Eu quero ver. acho lindo, pena q meu marido não acha :(
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, já ficou sabendo que a Avon vai lançar a linha de maquiagem mineral aqui no Brasil na campanha 9, deve ser mais ou menos mês de maio.
    Já contei lá no meu blog pra todo mundo ficar sabendo. Passa lá pra ver:

    http://coisinhasdatammy.blogspot.com/2010/03/esta-chegando-maquiagem-mineral-avon.html

    ResponderExcluir
  4. E poem rebeldia nisso.
    Corajosa vc ein.rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindoooooooooo!!! Ficou ótimo em vc esse piercing!!!
    Doeu muito????
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!

    Eu já vi, pelo Twitter, e achei muito bonitinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiin Carlinha que agonia... Eu tenho piercing no umbigo e no traggus, e tenho vontade de furar o nariz, mas todo mundo fala que é a parte que mais dói!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinhaaaaaa,eu acho lindooo,mas nao tenho coragem,apesar de ja ter furado umbigo,cartilagem,mas o nariz,nao consigo,kkkk,ficou lindo em vc!Beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Carlinha!!!!
    Nunca é tarde pra ser rebelde!!!
    Ficou muito show!!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oww, nunca ganho nada que inferno.
    kkkk

    Ah amiga, se tu vi como que eu era, CHEIA de piercing, um dia mostro a foto.
    beijoca

    ResponderExcluir
  11. É vou tentar com calma quando voltar..É que as meninas tem pedido e daí já queria colocar para elas nao acharem que é ma vontade.

    Entao antes eu também comprava esmaltes que nem louca, pelo menos no quesito esmates eu estou controlada, mas acontece que agora no Brasil tem muiitas opçoes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Malu eu tenho no umbigo há uns 15 anos, e só agora criei coragem, mas nem foi pela dor, foi pelo fato de não ser algo que se esconda quando enjoa, mas acho ser menos invasivo que tatoo. O meu não doeu tanto não! Rápido e lindo, agora, to in love!

    Dea, logo mais coloco fotos de rosto melhores no blog, tem um link pro Twitpic no post! E eu estou solteira, então quem gostar de mim, vai ter que gostar agora com piercing, haha!

    tammy, fiquei feliz com a notícia, hoje, em horário decente eu passo lá para ver sim, obrigada! Beijinhos!

    Milca, coragem mesmo! Mas eu adorei e me senti bem com a rebeldia, tá tão fofo! Beijos!

    Aninha, não doeu quase nada, quando pensei que vinha a dor, ela acabou, não durou nem um segundo! Tenta, tenta! Beijos!

    Dáfni, eu sou uma exibida, né? Mas é que gostei tanto que ando mostrando a cara em tudo que é lugar, até na vida real eu falo pro povo reparar, amei o piercing! Beijinhos!

    Vanessa, minha amiga furou este tal traggus no mesmo dia que eu... Nome estranho. Ela tá sofrendo mais que eu no quesito dor. No nariz, nem sinto nada. Hoje ela reclamou do dela, então se você já furou onde aparentemente é mais duro e gordinho, no nariz você tira de letra. ;) Beijinhos!

    Emanuelly, eu furei umbigo também, acho que deve ter doído mais, mas não lembro porque faz anos... Só posso garantir que meu nariz foi tranquilo de furar, se for pelo medo da dor, garanto que é bem pouca e rápida! Beijinhos!

    Samantha, obrigada! Eu acho que demorei um pouquinho, mas foi meu grito de liberdade por uma vida nova, não sei se entende, mas olhar o piercing vai ser tipo ver um marco de mudança por alguns processos que andei passando! Beijinhos!

    make style, eu penso a mesma coisa nos concursos por aí...
    Mostre a foto sim! Beijinhos!

    paraiso, depois eu vejo o nome do blog que sigo para ajudar em lay outs e aplicativos de blogs e te falo, ok? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. É Carlinha, eu gosto de gente que fala! Rsss. Eu tb costumo escrever muito nos posts e nos comentários. Amei os Dailus Rosa 10, o Tomate e esse Grape é um sonho de tão linda a cor... achei até mais bonita queo Pink Nouveau! AHAHAH. Estou in love. Ele não resseca a minha boca, mas parece que acontece com outras pessoas. Como ele é um cremoso um pouco mais durinho, ele dura muito! Ontem passei depois do almoço, dentro de casa mesmo, e acabei dormindo com a cara no travesseiro. Lá pela cinco acordei ainda com a boca cheia de batom! RSSSS. O Pitanga tb comprei , ele é mesmo um coral lindo! Depois vou fazer um tutorial com fotos então, só para vc! Bjk

    ResponderExcluir
  14. AH, fiquei me sentindo tão só ontem... rsssss... aí tive a crise de perguntar onde vcs estavam! Rssss. Obrigada pela força! Bjk

    ResponderExcluir
  15. Karen, como acabei escrevendo por lá mesmo no calor da nossa troca de idéias, excepcionalmente não terá respostas aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...