24 de março de 2010

Secrets Collection da O Boticário – Quem resiste?

Eu não consegui. Confesso que a princípio nem estava dando muita bola para a Secrets Collection da O Boticário, mas aí a Karen postou isto aqui. Foi “apelação” demais para minha pessoa, resolvi conhecer!

Secrets Collection - O Boticário

“Conheci” tão bem que saí de lá concorrendo a uma viagem a Paris. Cheguei na loja de CARA LAVADA de propósito e fiz a festa:

Olhos:

No olho direito experimentei o Delineador Líquido Black Shine, um pouco da Sombra Cremosa Glamour (que é irmã gêmea de uma sombra da Abelha Rainha, inclusive no aspecto quase seco ao toque), a Máscara Alongadora e Volume na cor Preta e o Lápis para Esfumar (única cor nesta coleção)!

Secrets Collection - Olho Esquerdo

No olho esquerdo experimentei o Delineador Líquido Secrets Rose Shine, o Lápis para Esfumar e a Máscara Alongadora e Volume na cor Secrets (o roxinho que quase não aparece).

Dos produtos acima a única coisa que não me conquistou foi a máscara e seu aplicador de dois lados, que mais parece um “pentinho” de tirar piolho, um lado com dentinhos para alongar e outro lado com dentinhos para dar volume.

Lábios:

Experimentei o batom da Helena de Viver a Vida, o Batom Secrets Romance. É o Snob com menos cobertura. Tanto é que na loja mesmo passei meu Snob na parte de baixo e na parte de cima o batom da coleção (vide foto acima para confirmar a semelhança). Vale a pena se você não tem o da M.A.C. e quer ter um batom neste tom pagando a metade do preço .

Agora o Batom Secrets cor Fantasy, um pink com toque de neon, IMPOSSÍVEL de resistir.

Finalizando a parte de boca, o Brilho Labial Star Lip Secrets cor Fashion, o mais pink de todos os três glosses da coleção. 

Eu que amo gloss se pudesse traria todos para casa, pois são incrivelmente lotados de MICRO brilhinhos, talvez por isto mesmo, perfeitos! Nada daquela coisa “oi, tenho glitter dentro de mim”!

Rosto:

Dei uma leve passada do Pó Iluminador Secrets, aquele que vem embutido no pincel aplicador, e uma “melada” com os dedos do Pó Compacto com Efeito Bronzeador Secrets. Nada muito original neste quesito se você já tem outros iluminadores ou pós bronzeadores em casa – a menos que você faça questão de ter todas aquelas embalagens lindinhas.

 

Resumindo: acho que a mulherada já elegeu seus preferidos desta coleção, que são os batons e os delineadores (como pude observar por aí). Particularmente, se eu tivesse que escolher um item só, o meu eleito seria o lápis para esfumar. É muito macio e pigmentado, do jeitinho que eu imagino que sejam os desejados lápis da Urban Decay.

 

Mais resenhas que me atiçaram de ontem para hoje:

A M.A.C.maníaca, citada lá no começo do post, 2Beauty, Neguinha? Sim!!! e Ruiva de Minas!

 

Ou seja, bombou tanto que quase desisti de fazer resenha TAMBÉM! Beijos!

 

UPDATE: Passei hoje novamente em uma loja O Boticário e verifiquei, ao contrário do que fui publicado neste post, que existe o lápis para esfumar olhos da linha Secrets Collection também na cor preta.

41 comentários:

  1. Oi!
    Essa linha Secrets é uma tentação mesmo, amei as embalagens, mas achei o preço meio salgado.
    Confesso q tô louca pelo batom Romance, aquele rosa lindo.

    ResponderExcluir
  2. As cores sao lindas e as embalagens sao muito fofas.

    ResponderExcluir
  3. CHOQUEI!!! Tudo lindo!
    Esse Secrets Fantasy é muito parecido com um batom que eu usava na adolescência... não é que a moda voltou?! rs

    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Também tirei foto assim com os dois batons pra mostrar lá no blog! São irmãos! AChei o da Botica a versão mais usável do Snob, mas prefiro o original. Lendo a sua resenha eu fiquei com vontade de voltar na loja e comprar tudo de novo! Detalhe: os mesmos ítens! Rssss bjk

    ResponderExcluir
  5. Juro que não to podendo gastar agora e to me coçando pois esses produtos são lindos e parecem ótimos. E os blogs amigos não me ajudam, cada resenha melhor q a outra kkkk

    bjoo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dá trabalho sim, mas eu sinto um enorme prazer em mexer com imagens, editar tudo passo a passo, aí no fim se torna uma coisa gostosa, apesar de trabalhosa! bjo

    ResponderExcluir
  7. Carlinha,

    Adoro suas visitas la no Lov Lilac!!!

    Adorei o batom Fantasy...ficou lindo em vc!!!

    Esta colecao esta um capricho so!!!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  8. "Esse Secrets Fantasy é muito parecido com um batom que eu usava na adolescência... não é que a moda voltou?! rs" [2]

    rsrs

    Pô, esse delineador roxinho é bapho, hein? Achei lindão.

    Morri com o "pentinho de tirar piolho", hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Flavia, também achei o preço salgadinho demais. Mas o batom Romance compensa se compararmos ele com o preço do Snob e, claro, se você não tiver o Snob. Beijos!

    Bru, não dá nem para dizer o que é mais bonito nesta coleção, se são as cores ou se são as embalagens, né? Beijinhos!

    Carlinha, pois é, os anos 80 estão aí, o "novo anos 60"! Beijinhos!

    Karen, o Snob realmente dá trabalho, mas é imbatível na cobertura? E é exatametne por ter muita cobertura que, quando está muito quente, prefiro usar o da Koloss que é menos grosso que o da MAC!
    Fico feliz que eu não tenha te decepcionado sobre os itens que você me instigou a ter! Beijos!

    Nana, eu também fui convencida pelas resenhas. Desta vez O Boticário acertou em cheio, menos no preço né? É bom pensar um pouco mesmo antes de gastar! Beijinhos!
    Ah, e sobre mexer em blog eu só não sei mexer em imagens, mas fico horas e horas aprendendo html, novos gadets e tendo prazer em fazer experimentos também!

    Vanessa, e eu adoro suas visitas aqui! O batom Fantasy é tudo de lindo, além da cor, este brilho neon dele é uma coisa! Também aplaudo esta coleção (menos o preço)! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Milena, anos 80 é o novo anos 60!
    E vai lá por reparo no pentinho da máscara para ver se eu não tenho razão - deu medo! :P

    ResponderExcluir
  11. Vou te contar a minha primeira impressão dessa linha do o boticáio... foi a renda preta sobre o rosa, que me lembrou 100% (pra não dizer qse um plágio) do Rock'n'rose Couture do Valentino... ótima impressão pq o perfume é bão ;P
    E a idéia da rendinha é deliciosa tbm, bem feminino e sexy...
    O delineador e o batom rosa claro foram os que eu mais gostei, até comentei no blog da Karen... vcs combinaram é?! hoaiuhauiohauiha
    Agora eu nem sei o que eu te respondo... haiouhoauihaoiauh adoro seus comentários no blog... é sempre uma das primeiras a me ver e falar.. adóroo!! Até quando eu to sumida...
    Qto a make com o branquinho do canto, foi inspirada em árabe e dança do ventre - ando nessa onda...
    Qto a TPM... pq a gente é assim?! (by Cazuza)
    haouiahuioahaouiahoiauhioh

    =*

    ResponderExcluir
  12. esse lapis é a coisa mais linda né? to me segurando pra não passar na frente do boticario, senao vai ser falencia! e eu naao resisto essa embalagem do iluminador viu? por mais q eu nao saia a noite (quanse se da pra usar tanto brilho) ela me chamar haha

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Mulheeeeeeeeeeeer... Se o boticário lançar mais uma linha assim linda vamos a falência e a inflação vai pro espaço!
    ahushaushuas

    ResponderExcluir
  14. Além da embalagem que achei lindinha, o produto é bom então?
    Vou hoje ou amanhã mesmo conferir. hahaha
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca.Vc poderá participar com quantos emails tiver. Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. To que nem vc!!! Não tava lingando, mas quando vi não resisti, acabei levando o baton pinkão, o gloss rosinha, uma sombra creme, a mais clarinha e um rímel, eu gosto do pentinho que deixa os cílios bem separados. As embalagens são lindas né?!
    Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  17. Eu acheii lindo os batons fortess em vc.. Só n sei se eu consegura entrar numa loja de cara lavada ajIOAUAHiahiUA ACHO Q É IMPOSSIVEL :/

    ESSES DIAS passei na frente da loja da boticaria e penseii, po, tbm n tenho nada dessa marca :S

    Me sinto a versão pobre da maquiagem :D

    ResponderExcluir
  18. Você é maléfica... rsrsrsrsrsrs.

    Espero que o delineador (não tenho nenhum, acreditas?) e o lápis não desapareçam antes da minha promessa acabar... =(

    Os batons são bonitos, mas acho que com o Snob (ou um genérico dele) eu ficaria com cara de morta... rsrsrsrsrs. Já o gloss é perfeito, sem dúvida!!!

    Boa sorte no sorteio para Paris... hehehehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi querida.
    Flor bem queria poder trabalhar menos, mas não dá sabe, enfim...

    Ainda não arrumei um diazinho e fui visitar algum Boticário por aqui, mas ja paquerei com alguns produtos, pode ter certeza que nos próximos dias estarei postando minhas compras d elá.
    kkkk

    Beijoca

    ResponderExcluir
  20. OI Carlinha, essa linha está linda mesmo.
    Eu vou resistir na marra, afinal estou bem longe deles rs
    Já pensou se vc ganha a viagem a Paris??? Nooossa!! Vou torcer...
    bjokas

    ResponderExcluir
  21. Nossa, tô querendo muito o delineador!
    To tentando resistir e não dar uma passadinha na loja, mas tá difícil!
    ;D

    ResponderExcluir
  22. PINK NEON IMPOSSÍVEL RESISTIR: Não vou tentar resistir, amanhã caçarei!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  23. Que tentação Carlinha!!! Ainda estou resistindo...só não sei até qdo...hehe.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  24. Carlinhaa!!!
    Andei sumida pq por aqui anda caindo dilúvios e a net fica mais devagar que tudo!
    Nem tava conseguindo acessar os blogs!

    Aqui onde moro, só chega a coleção de makedo Boti dia 27, mas ja fui la garantir minha necessárie...kkkk Só tinha os perfumes da coleção e a necessárie...

    Adorei ela demais!!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Menina que invejinha que fiquei.. Lembro que no ano passado eu gamei num estojo de maquiagem da boticário (http://liquidificadordeparede.files.wordpress.com/2009/03/celebrare7.jpg)... namorei, namorei, namorei que acabei comprando... e olha, a mulherada gostou tanto que estava dificil de encontrar!!!
    Não tem jeito, quando a gente gosta, gosta... e eu simplesmente amei esse kit.. acho que vou pedir de dias das mães..rss

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Tbm faço issokkk saio de casa de cara limpa so p experimentar os produtinhos kkkk
    amei flor!!
    as embalagens tbm estão lindas!!
    super beijoo

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Vi no Lov Lilac que vc quer aquela máscara da maybelline que vibra, eu encomendei uma a 20 reais com frete grástis no Tudo Coisa Minha da Lilá. Tem só 3 unidades e tem q "pedir" pra entrar na lista das compradoras... de repente vc consegue comprar uma! (acaba rápido!)

    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  28. Carlinhaaa

    Tá rolando um sorteio de Alicates Merheje com tecnologia antimicrobiana. Apareça!
    Beijosss!

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  29. Ai Carlinhaa!! Isso é verdade....
    me diz uma coisa: onde vc achou a nova linha da Risqué??? procuro e não achoo!
    bjo flor

    ResponderExcluir
  30. adorei o terceiro gloss.....vou adorar ainda mais em mim...rs...

    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  31. Oi Carla tudo bem?
    Menina achei linda essa maquiagem!!
    Mas e o preço? gostaria de saber!!
    Gostei muito do post!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  32. Carlinha, realmente, essa coleção do O Boticario está maravilhosa!!!!1 Tbm ja adquiri alguns produtinhos!!!!!!! Bjoo**

    ResponderExcluir
  33. Nanahara, foi a Karen que me inspirou, nem combinei, ela postou e eu corri para loja.
    Fico feliz q goste dos meus comentários malucos, compridos e sem pé nem cabeça.
    Você anda fazendo DV? Eu fiz por um ano e hoje procuro uma nova professora!

    Aline, este lápis realmente é perfeito. Agora o iluminador conquista pela embalagem, mas botei na ponta do lápis e vi que seria mais feliz com um monte de coisas do que só com o iluminador. Beijos!

    Vanessa, concordo contigo em gênero, número e grana! Beijos!

    petit.cherie, o produto realmente não deixa a desejar, vale o que custa ;)

    Kinha, já estou participando, obrigada!

    Chris, eu vi suas comprinhas, só o rímel mesmo que eu achei que deixou meus cílios tão separados que parece que nem passei nada. :(

    May, eu só saí de cara lavada de casa pro carro e do carro pra loja, ocasião especial para experimentar make nova!

    Valentina, maléficos são os publicitários que me levaram junto, eu sou só vitima.
    Snob fica ótimo com olho trabalhado, você que é branquinha vai ficar show, te garanto. Combina mais com você do que com pele mais morena! ;)

    Fer, torcendo pela sua folga e pelo seu momento comprinhas... Beijinhos!

    Dea, em compensação você tem acesso a coisas MUITO mais legais que a gente aqui! ;)

    Mo, o delineador é tipo item tem que ter! Vale a pena! Beijos!

    Renata, foi justamente o batom a mola propulsora para os meus outros gastos, fica de olho! ;)

    Scheila, eu saberei quando ver o resultado no seu blog! Beijos!

    Patricia, a necessaire é lindinha mesmo, desejo boas compras, mas embora eu ache que você já tem um monte de batom para querer estes, mesmo os mais bafonicos!
    Beijos!

    Jacke, esta coleção Celebrare nem fez muito a minha cabeça, mas a Secrets... É ela entrou bem naquilo, quando você quer, você tem que ter, eu já garanti a minha, espero que você ganhe a sua! Beijos!

    Jana, alguém me entendeu, a cara limpa proporcionou um melhor contato com as makes novas! \o/

    Nana, OBRIGADA mesmo pela dica, vou já passar por lá! Beijos!

    Karla, obrigada pela dica!

    Nah, a linha Jóias Misticas da Risque eu achei no Extra em Carapicuíba, o supermercado. Mas já vi para vender nas lojinhas de cosméticos e nas lojas Americanas do Shopping Tamboré! Onde você mora?

    It Guéls, eu adorei na Karen e amei em mim! É o jogo do quem possui, a felicidade melhora as cores! Beijos!

    Fátima, Os preços dos itens que comprei: gloss, delineador, lápis, e batom gira em torno dos 30 reais. Não é barato não! A O Boticario enfiou a faca na carteira... Beijos!

    Ana, eu vi no seu blog! Adorei!

    ResponderExcluir
  34. O Secret parace o antigo batom da Cotygirl, acho que se chamava Raio Laser

    ResponderExcluir
  35. Anonimo, vai ver é bem este batom que as meninas estão falando aí que é mais antigo e parece ele...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  36. Oi Carlinha!!!
    Já tinha lido no blog da Karen e agora no seu...
    Tô me segurando... tô louca pra ir "conhecer" essa linha!!!
    Estou babando nos batons!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  37. Aninha, não se segure, mas deixe a carteira em casa se não quiser fazer "estragos"! Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Carlinha do meu S2, o q é este Batom Secrets cor Fantasy? EU QUERO OBSSESSIVAMENTE AGORA!!!
    .
    hahah lindo d+!bj Jana.

    ResponderExcluir
  39. Jana, já te falei pelo orkut, você vai amar! O bom é que pode experimentar na loja! Beijinhos e obrigada por ter vindo aqui!

    ResponderExcluir
  40. Olá boa tarde!Tudo bem?Venho pedir ajuda a todas meninas mulheres que façam uma campanha para a volta da linha Celebrare de maquiagem principalmente do batom Red Diamond do O Boticário!Se nos unirmos nesta campanha a empresa o trará de volta!!Bjs.:)

    ana célia - rio d ejaneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Célia, acho mais efetivo se criar uma postagem no Facebook e compartilhar o link com o endereço do SAC de O Boticário!
      Boa sorte!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...