19 de março de 2010

Sorteio: Novex Hair Power

Tratamento de cabelos foi a mola propulsora na minha incursão pelo mundo dos cosméticos porque, como quase toda brasileira, esta miscigenação me fez ter cabelos crespos/cacheados – secos/mistos.

Juntando sol, vento, poluição e demais artifícios como pintura, progressiva e afins, só apelando para cremes “milagrosos” para recuperar (ou obter) o cabelo dos sonhos.

Posso dizer que adoro fazer experimentos e foi com prazer que recebi para testar o Novex Hair Power, que promete  “fortalecimento e reestruturação dos fios, deixando-os bonitos, macios, brilhantes e com volume controlado”.

novex hair power

Ainda, segundo o fabricante:

Ele é um verdadeiro suplemento alimentar para os cabelos, pois possui em sua fórmula oligoelementos como Ferro, Cálcio, Zinco, e Magnésio, essenciais para processos de revitalização dos fios, principalmente aqueles que sofrem com a agressividade do sol, poeira, mar, piscina, entre outros. Para as hidratações, a recomendação é que o produto seja utilizado no máximo duas vezes por semana.

Depois de observar a resposta do cabelo pode-se passar o tratamento para uma vez por semana. Além disso, o Hair Power pode ser usado também como condicionador. O produto foi pensado tanto para ser aplicado em casa quanto em salões de beleza.

O que eu achei?

Com toda ansiedade para experimentar um produto novo já corri para o chuveiro e fiz um misto de hidratação/condicionamento. Ou seja, passei nos cabelos após lavar com shampoo anti resíduos e deixei agindo por alguns minutos.

Tem cheirinho doce sem ser enjoativo, gostoso de sentir e que permanece suavemente nos cabelos após o banho. Boa consistência e rende bastante (e olha que o embalagem tem 1,2 kg)! Facilitou muito na hora de desembaraçar e deixou meus cachos bem macios.

Resumindo: a curto prazo, aprovado! Agora vou usar como manda o figurino e posteriormente volto para falar como o cabelo “respondeu” ao tratamento.

A OUTRA parte boa da experiência?

DSC09955Kit Novex Hair Power: Creme de tratamento, camiseta e mochila

É que mais alguém vai poder analisar o produto também. Junto com meu kit, veio um outro que vou sortear aqui no blog, composto por uma camiseta para práticas esportivas, uma bolsa-mochila ótima para ir à academia e, claro, um “potinho” de 1,2 kg do Novex Hair Power.

Para participar basta preencher a caixinha da Contest Machine com seu nome e endereço de e-mail. A promoção é válida para pessoas com endereço para correspondência no Brasil e apenas uma inscrição por e-mail.

As inscrições serão aceitas até o dia 26 de março de 2010 à noite. No dia seguinte anunciarei a ganhadora que terá dois dias para retornar com seu endereço para receber seu kit através dos Correios – via PAC.

Para mais informações e outras promoções o acesse o site Novex.

Beijos e boa sorte!

41 comentários:

  1. Ja que seu blog faz sorteio, divulgue neste site http://bit.ly/9JYZQ5 o seu sorteio para 4500 pessoas por dia de graca

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Parei de usar o Élseve um pouco pq deixa o cabelo pesado. Fofas mãozinhas ne??? Tb tenho o turquesa, mas acabei me apaixonando pelo azulão!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Potinho generoso, hein?
    Tou participando, eba!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá:

    Participando e divulgando em meu blog
    http://vanvariedades.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-eu-acredito-em.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm adoreii...Outro dia nas Lojas americanas eu já estava paquerando ele rsrs

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Ahhh manda a sua coleção de esmaltes, eu sou super curiosa pra conhecer!!! :D

    beijoca

    ResponderExcluir
  7. oi Carla

    to dentro o/

    a propósito só existe o pote de 1,5 kg???
    ainda não chegou aqui em minha cidade, acho grande, mais que bom que fez a resenha pq nos deixa mais confiante na qualidade do produto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, estou participando do seu sorteio. Acredita que só agora fui ao seu outro blog pela primeira vez??? Nem tinha me ligado, mas fiquei um bom tempo lendo seus textos, que aliás são muito bons. Me senti mais próxima de vc e percebi que tem muita coisa a seu respeito que ainda não sei. Senti pela Olívia, sobretudo porque eu já tive animais que ficaram muito doentes e isso me causou uma tristeza sem fim. Não posso ver um bichinho sofrer, que choro litros. Li seus textos sobre as mudanças que ocorreram na sua vida e também já passei por coisas assim. O que posso te dizer é que o sofrimento existe, para homens e para animais. Para todos. O trabalho sobre a espiritualidade, em qualquer religião ou caminho, é de grande ajuda na superação das limitações da vida. Faço parte de um caminho espiritual (não é religião, nem seita) em que pessoas de qualquer crença podem participar. Esse caminho se chama CAFH e temos como ponto central o trabalho sobre nós mesmos, de forma a nos tornarmos mais livres e melhores, para nós e para o mundo. Em Cafh aprendi a entender melhor a transitoriedade da vida e posso dizer que sei lidar um pouco melhor com o sofrimento - o que não quer dizer que eu não sofra. Tudo é aprendizado e faz parte da construção da nossa biografia, do que somos, da nossa trajetória e do nosso desenvolvimento espiritual, inclusive o sofrimento. O que quero dizer é que te entendo, que vc pode contar sempre comigo, pois tenho um carinho enorme por vc (mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente)e que toda a dor é passageira. Mas quando dói, dói muito (como vc disse, não dá para comparar sofrimentos). Se vc quiser saber algo sobre CAFH, existe um site: www.cafh.org
    Bem, mudando de assunto, eu completo 31 anos (apesar da cara de baby) na terça e sou socióloga, antropóloga e professora universitária desde os 22 anos! Atualmente dou aula na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Também trabalho com origami e outras artes em papel (vc já deve ter visto meu outro blog). E vc, me conta sobre sua vida, o que faz...???? bjk

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei ele!
    Só não vou participar do sorteio por que já tenho um, ai seria ganância demais né?
    Já usei três vezes em hidratações e estou amando cada vez mais!

    Pontinho para a Novex hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Adorei o seu cantinho e já estou dentro desse sorteio! Tomara que eu ganhe! Êebaaa.
    Beijoss

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  11. Eu podia taanta ganhaar.. hahah
    semana que vem vou fazer escova marroquina, preciso de muita hidratação! beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Ganhei uma amostrinha há um tempo desse creme e usei como vc falou. Achei que meu cabelo ficou macio e soltinho, logo depois fiz a escova London, ainda num usei de novo pra ver!

    ResponderExcluir
  13. Ghataaaa... não queira ser simétrica... ou talvez vire um sapo pincher como eu....
    aHoUIEhAUIeheuioaeuiHUIEHaUIEhEUIhEIOh
    Obrigada pela opinião... eu estava nessa onda também do traço no lugar errado... hj dfiz outra make no msm esquema, depois dá a nota...
    Ahn.. to no sorteio.. vai que é a minha vez de ganhar :P

    =*

    ResponderExcluir
  14. Carlinhaaa ja to participando,não é sempre que tem um sorteio maravilhoso como esse!Adorooo!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Tô participando querida.
    Espero ganhar...
    ja que não tenho muita sorte nessas coisas, hahaha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tem um selinho para você lá no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Carlinha... eu uso primer todos os dias, vario o que uso, mas posso te garantir que nenhum deles evita que o suor saia, nem entope os poros. Eles ajudam a fixar a maquiagem e controlam a oleosidade, mas não dão efeito máscara não. O silicone então... a pele fica suave, sem óleo e a make duuura mais. Adorei! E a irritação que o MAgix me causa não ocorre mais, não tenho mais nenhuma brotoeja na cara! Rsss. Tente um dia! Depois me conta! bjk

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO!

    Perdi meus comentários ao mudar o domínio para ponto com. Espero que eles voltem!

    Não estranhem, eu não "apaguei" ninguém!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. kkkk...
    Mas essa linha Capricho é muito boa, arrisque nesse blush.Ele é lindo e agrada muito. Na época paguei em torno de R$30,00.
    Bjooo Carlinha

    ResponderExcluir
  20. Oi Carlinha, como você tá?

    Eu gosto de ver canais no YT, mas mais sobre favoritos e resenhas do que tutoriais (esses prefiro em foto, apesar de vez ou outra também ver em vídeo). Também adoro ler blogs, adoro posts longos e bem explicados, apesar de achar que a maioria prefere posts curtos. :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Pois é, aquele tópico do orkut está muito bom, pois explica tudo certinho e me fez entender porque o silicone não faz mal não meleca não entopa e não irrita... Eu acho que nunca mais compro primer depois que os meus acabarem. Aliás, tenho usado só o silico. bjk

    ResponderExcluir
  22. Flor já estou participandooo!
    Agor vou ver se junto mais esmaltes pra sortear de novo, aí quem sabe neh!
    Ah flor deixa te falar que gostei muito da sua sinceridade ao responder o que queria ver no blog viu!? Eu gosto de saber o que as meninas pensam... muitas vezes eu pensei em não fazer vídeos sabe, pq pra mim tb eh bem trabalhoso fazer, mas no sorteio muitaaas meninas pediram mais vídeos, então vou tentar equilibrar tudo! Pq tirar foto de tutorial tb eh tão dificil pra mim, sai tudo torto rsrss... beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Carlinha!!!
    Eu sempre lembro de vc quando uso esmaltes metálicos e glitterosos!!! Por que será, hein?! rsrs
    O esmalte é tão lindo... na foto não dá pra ver direito... =(
    Bom fds pra vc!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  24. Carlinha, q coisa triste q vc escreveu! Mas o q vale é q vc fez tudo pra dar uma vida digna pra sua gatinha. Com certeza Deus sabe disso e ela tb!
    Não há nada mais importante q o amor e isso vc soube fazer muito bem: amar!
    É PHoda mesmo passar por isso, mas sei q Deus faz tudo certo!
    Um beijo enorme no seu coração e muito obrigada!
    Agora, me desje sorte na sua promo!

    ResponderExcluir
  25. que potao esse carlinha!!! ate eu quero!!
    meu cabelo necessita hidratacao urgenteeee hahaha

    um beijao querida! bru

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Cheguei aqui para participar do sorteio e adorei seu blog, parabéns. Espero sua visita e participação em uma promoção que está rolando no AMIGA DA MODA.

    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Camila, não é meu interesse atrair gente só atrás de sorteios. Mas, obrigada pela atenção! ;)

    Nah, já o meu Elseve está acabando e estou em busca de outro! Beijos!

    Carol, também achei enorme, boa sorte pra você! Beijinhos!

    Van, obrigada e boa sorte! Beijos!

    Bia, eu ainda não vi para vender não! Mas, boa sorte pra você também! Beijinhos!

    Nana, vou mandar sim, você vai cair para trás, deixa eu me organizar aqui em casa porque estou pintando, mas não vou me esquecer! Beijos!

    Danielle, no site da empresa só tem este pote grandão mesmo. E como é lançamento acho não deve ter mesmo em todos os lugares, eu mesma ainda não vi para vender! E quanto a resenha do produto eu acho que é lado legal dos blogs, não só mostrar, mas falar como o produto é e tal. Por causa disto já comprei muitas coisas e deixei de comprar outras. Utilidade pública pra gente! Beijos!

    Karen, agora que passou a vergonha por você ter visto meu lado B, hehe! E tem mais e-mail logo, logo! Beijos!

    Day, seria ganancia não, você pode ficar com a camiseta e a mochila e dar o creme para alguém que você gosta. Participa! Beijos!

    Karla, seja sempre bem vinda! Voltarei mais vezes ao seu cantinho também! Beijos!

    Priscila, nem adianta eu falar que você nem precisa de progressiva né? Boa sorte, beijinhos!

    Gabrielly, é mais fácil usar no banho né? Deixa a hidratação para os dias especiais e sem muitas obrigações! Beijinhos!

    Nanahara, pode deixar que depois do que eu vi nunca mais vou querer ser simétrica, haha!
    E quanto a dar notas, nem preciso ver para dar dez pela capacidade de maquiadora, mas darei meu pitaco quando você pedir sim! Beijos!

    Emanuelly, que bom que gostou! Sorte pra você também (e pra mim lá no seu blog)! Beijos!

    Andréia, quem sabe a sorte não vira pro seu lado agora? Beijinhos!

    Flávia, obrigada pela lembrança! Beijos!

    Karen, achei que foi a descoberta do ano, dificilmente será superada, sem falar que esclareceu meu maior medo sobre o entupimento dos poros. Não podia mesmo fazer mal se tanta gente usa e tanta marca vende similares. Agora achei a lógica e a vontade aumentou!
    Eu ainda não achei o silicone ideal, mas já virei a maluca dos rótulos!
    Beijos!

    Nah, não duvide, vou entrar na O Boticário nem que seja para testar este blush, era totalmente desconhecido para mim. Mas, a linha Capricho como um todo foi surpresa boa em tudo que usei! Obrigada, beijos!

    Patrícia, achar QTock tá virando tipo meta, mas ganhar seria muito mais legal. E quanto ao lance dos vídeos, foi só opinião minha... Fico feliz que tenha entendido sem ficar brava comigo, isto sim é que é muito legal! Beijinhos!

    Aninha, brilho é mesmo "minha cara", saí do armário faz tempo! E foto é uma coisa, dificilmente mostra o brilho lindo dos esmaltes que a gente vê, eu entendo, morro tirando mil fotos de uma unha só e no fim a foto escolhida sempre dá um jeito de passar distante do real! Beijos!

    Samantha, o que me conforta no caso da Emília é isto mesmo, saber que ela teve amor. E isto serve de consolo para todas nós mamães dos peludos nestas horas! Boa sorte pra você aqui, que aliás foi a dona do blog onde ganhei meu primeiro sorteio! \o/
    Beijos!

    Bru, potão de creme para família inteira! E, quanto a seu cabelo, só posso dizer que é lindo, merece creminhos! Beijos!

    Kinha, que bom que gostou, fique a vontade para voltar mais vezes. Logo, logo "bato" lá para conhecer e quem sabe ganhar no sorteio! Beijos!

    Déa, boa sorte pra você também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia ,Carlinha sou eu a Gra que ficou conhecendo seu blog pelo da Dra. Renata esta semana eu vi no esquadrao da moda do SBT uma maleta da avon toda cromada que quando abria fazia aquelas escadas para os produtos. Um sonho de se ver. A maquiadora deu para a moça gravida que estava participando do programa. Aqui voce ja viu esta maleta da avon e recheadas de produtos para vender. Bjocas. E ainda to lendo o seu blog aos pouquinhos e amando.Gra

    ResponderExcluir
  29. Carlinha ja ouvi flr maravilhas desse creme!!
    nunk usei!!
    amei o sorteio ja estou particpando!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  30. Oi Carlinha tudo bom? obrigada pela dica.. vou ver se compro o tonico da clear e clean.. bjusss bom domingo

    silvia

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Carlinha vi agora seu comentárop do meu esmalte da semana o Espelho da Impala.. ele é lindo mesmo.. lembra um pink alaranjado.. to em love.. compra e use vai adorar.. preciso de uns tons prateados, dourados...vinho,vermelho só que cintilante.. acho que combinará bem com o outono/inverno.. enquanto isso abuso dos tons quentes rs

    bjus

    Silvia Thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Carlinha so acontece comigo msm,é uma pena pq adoro as cores da Big =(
    Passei pra deixar um beijo e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  33. Gra, seu perfil não está disponível, não consegui ir no seu blog.
    Sobre esta maleta da Avon eu tbem vi no esquadrão da moda, amei! Mas pelo que entendi a Vanessa Rozan falando ele é exclusiva para presente da própria Avon, eles não vendem.
    Também cresci os olhos nela!
    PS: qquer coisa me manda um e-mail através do formulario, porque aí eu consigo responder para você por e-mail também! O blogger não informa o e-mail e seu perfil não disponível, como disse! ;)

    Jana, eu estou adorando o creme, já usei mais duas vezes, como condicionador depois deste post. Boa sorte, beijos!

    Silvia, espero que ajude, fora espinhas! E quanto a esmaltes, eu uso conforme o humor, nem ligo para usar tons quentes no inverno, que já está batendo na nossa porta! Beijinhos!

    Manu, fico triste mesmo que aconteça isto, a Big Universo bomba tanto nas cores. Enfim, como disse eu não tenho problemas, mas é verdade que a formula podia melhorar um tantinho só... Boa semana pra você, beijos!

    ResponderExcluir
  34. Meninaaaaaaaaa!

    eu me confundi e fiz a inscrição duas vezes!
    me desculpe!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  35. Patricinha, boa sorte! ;)

    Flavia, sem problemas, quando eu abrir o Contest Machine vou lembrar de não desqualificá-la e validar apenas uma das incrições! ;)

    ResponderExcluir
  36. Eu acredito na força dos cosméticos!

    Estou participando quero muito ganhar!

    bjos

    ResponderExcluir
  37. Muito show este produto.
    Uso Novex também, só que este não tive o prazer de experimentar ainda.
    Se não ganhar assim q der vou comprar.
    Mas sabe né um presente é sempre bom.
    NOVEX O AMIGO FIEL DO CABELO.


    Bjuuussss!!!
    cinara bueno

    ResponderExcluir
  38. Angelica, eu também acredito nos cosméticos, gostei da sua frase!

    Butterfly, enfim, compra sim, você vai gostar, eu que preciso conhecer os outros produtos da marca! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...