9 de maio de 2010

Beleza para herdar

Eu ainda sou só filha, então dia das mães para mim é somente daquela pessoa maravilhosa que eu me forço a lembrar todas as vezes que algo ruim acontece comigo, aquela para quem eu devo tudo que sou e que nunca, em hipótese alguma, pensou em não me deixar nascer, mesmo com todas as adversidades que passou.

A mãe mais perfeita do mundo, aquela que já mandou até comida lá de Natal para a filha desgarrada que resolveu enfrentar a vida sozinha e não acompanhou a família que foi embora para o calor do Nordeste.

Aquela a quem eu devo, além da minha vida, a existência do meu braço esquerdo, quando “do nada” resolveu correr a um hospital, mesmo eu alegando estar bem, já medicada e engessada dentro de casa depois de ter levado um tombo ao brincar de pular mula. Só o coração de uma mãe poderia perceber que se eu não chegasse em um hospital naqueles exatos vinte minutos teria meu bracinho de criança amputado!

E, além da perfeição interior que só a mãe da gente tem, ela consegue ainda ser linda e vaidosa, daquelas que também Acreditam em Cosméticos tanto quanto a filha e em quem eu pretendo me espelhar para todo o sempre!

No passado…

Mãe - Passado

… e no presente!

Mãe - Presente

Feliz dia das mães para a minha, para a sua e para você que já é mãe!

17 comentários:

  1. Nossa mãe linda. *-*
    Adorei o post, a mãe vai amar também, hahaha.
    Pena que nem eu nem você parecemos com ela nem temos o cabelo loiro e liso, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, Carlinha!

    Um beijo mais do que especial para as nossas lindas mães que estão em Natal, e que, mesmo distante, conseguem nos fazer sentir o amor delas junto a nós diariamente.

    ResponderExcluir
  3. que lindas! feliz dia das mães para tods!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Linda mamãe, linda filha! Felicidade para as duas! bjk

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, sua mãe é gata!
    Feliz dia das mães pra ela e pra vc tbm, q é mãe de peludo assim como eu.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ola... passando para conhecer seu blog... adorei... hum feliz dia da maes para sua mae... alias pra todas as mamaes, nao e mesmo?

    parabens pelo blog... bjo

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem, Carlinha...

    Eu sei que não é só hoje que você homenageia sua mãe, mas todos os dias... porque dia das mães é todo dia... e as nossas mãe merecem: lindas e modernosas... heheheheheehe...

    Bijão para vc e para ela...

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Carlinha! Mãe é isso mesmo, tudinho o que falou! E certamente que ela deve ter ficado orgulhosa da homenagem que a filha fez pra ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, como eu fiquei emocionada, com essa homenagem que minha filha, Calinha fez pra mim no dia de hoje, 9 de Maio dia das Mães, foi o melhor presente que uma Mãe poderia receber de um filho (a), obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, que post mais fofo *-*

    Beeijos!

    P.S.: "Filho de peixe, peixinho é!" Já sei de quem você puxou o gosto por cosméticos... ;D

    ResponderExcluir
  11. Carol, eu pareço sim, por dentro, hahaha! Brincadeira, também acho meu olhar muito parecido com o da mãe. Você se parece na estatura! Só lamento mesmo não ter os cabelos dela! :( Beijos, te amo, minha quase filha!

    Ana Lu, temos esta triste coincidência entre nós, nossas mamães lindas e fofas longe das filhas, e com certeza dentro dos nossos corações! Beijos!

    Lívia, feliz dia das mães, até para quem só é mãe de gatinhos e cachorrinhos! Beijos!

    Karen, obrigada, minha mãe é mesmo minha gata! Beijinhos e feliz dia das mães para a mamãe gata que é você!

    Flavia, obrigada duas vezes, pelo feliz dia das mães e pela minha mãe gata! Beijos!

    Siméia, seja bem vinda e obrigada! Feliz dia das mães para todas, né? Beijinhos!

    Valentina, lindas e modernosas, como a sua, no post lindo que você fez e contou um tiquinho da história dela, sempre a frente do seu próprio tempo e brincalhona com você, ao dizer que não te amava! Só mães mesmo, porque a minha falava que eu não era bonita, haha! Beijos!

    Dáfni, veja você mesma no agradecimento que ela fez logo depois do seu post! Foi o mínimo que eu pude fazer, por causa da distância que você sabe qual é porque também vive longe da sua mãezinha! Beijos na mãe da Ronro! ;)

    MÃE, eu pensei que a senhora não fosse ver minha singela homenagem, toda passeando pelo mundo! Eu sei que o melhor presente seria todo mundo embaixo da sua asa, mas já que não dá, espero que sempre se lembre que está dentro do meu coração! Te amo!

    Isabela, viu só, minha mãe também é chegada nuns creminhos, mas hoje em dia sou eu quem a leva para o mau caminho! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha, acho q nem te avisei do selinho, né? gomen
    ainda bem q vc viu...
    menina eu estou doida por esses colantes que eu postei. Ontem achei um tão lindo, vou postar para vc ver. Tem tanta gente me pedindo, tenho q ir no correio ver isso rs
    Amei seu post sobre o dias das maes, eu não tive tempo pra fazer um pra minha mãezinha.
    Se não fosse a minha mãe tb eu estaria toda aleijada heheheeh
    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Flor fiquei emocionada com seu post!!
    que lindoooooooooooo vc se expressa perfeitamente toca no coracao mesmo!!
    Obrigada pelo carinho que vc exala vc é muito especial!! e com certeza será uma mãe maravilhosa
    Amooooooo vc amiga linda

    ResponderExcluir
  14. Vi os olhos da tua irmã quando olhei a foto da tua mãe, JURO!
    Nem sei se parece, mas achei.
    Lindas fotos, adorei o que tu escreveu.
    Beijoca flor

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, que medo desse seu tombo! Se dependesse de mim, teria perdido o braço, pq sou daquelas que só vai em hospital em caso de morte... haha. Que bom que tua mãe teve bom senso =)
    Linda ela na passarela *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais o seu texto! Parabéns pra sua mamãe e pra todas as mamães!
    bj

    ResponderExcluir
  17. Dea, não tem problema, eu tardo mas não falho, fui lá ler tudo que tinha perdido e achei! Prova que eu visito as amigas sim, só falta-me o tempo para fazer isto sempre!
    Fiquei curiosa com seu caso, porque mãe é mesmo uma coisa intrigante, né? Até hoje me arrepio ao lembrar que poderia não ter meu braço se não fosse ela! Beijinhos!

    Jana, obrigada pelo carinho Jana! Agora fiquei mais emocionada ainda, envergonhada e sem saber agradecer! :S E Deus te ouça que quero ser sim uma mãe bem linda como você! Beijos!

    Fer, que maravilha que você achou isto. Eu falei a mesma coisa para minha irmã no comentário que fiz, mas ela se apega aos cabelos loiros, fazer o quê? Obrigada pelas palavras! Beijinhos!

    Carol, mas no meu caso eu fui sim porque ainda não mandava em mim, graças a Deus! E ela está linda mesmo, pena que eu não tive o privilégio de vê-la desfilando, só estas fotos, assim como vocês. :( Beijos!

    Mo, quanto tempo, que bom que você veio aqui, vou já colocar seu link aqui do lado para eu não esquecer mais de te visitar. Obrigada pelas palavras, beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...