24 de julho de 2010

Colorama Nutriverniz Uva + Reflexos Violetas

Com qual esmalte eu vou? (28)

Esmalte

Aproveitando o lançamento da linha Nutriverniz da Colorama, escolhi um dos meus preferidos, o Uva, para usar esta semana. Por cima dele combinei a cobertura Reflexos Violetas, porque no Paradoxal da Chanel – marca de esmalte que praticamente dita o que devemos passar nas unhas a cada temporada – dá pra ver nuances dos mesmos micro brilhos arroxeados.

Agora nas unhas:

Colorama Paradoxal

Acima nas duas versões, com e sem reflexos violetas. E em dois tipos de iluminação: na luz branca (fluorescente) e amarela (incandescente).

Dá para ver que a Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Violetas – quase não alterou o tom original do lindo Uva. Apenas acrescentou brilho e ajudou a dar uma disfarçada na minha pintura, que desta vez, mesmo eu não tendo dificuldade com os pincéis, ficou meio tosca por causa da pressa.

Passei no domingo à noite, e hoje, sete dias depois, ele ainda está semi intacto com apenas algumas lasquinhas de desgaste normal do tempo nas pontas.

Não sei se ficou ao menos parecido com o Paradoxal (devia ter perguntado para a Dani, já que tive o prazer de conhecer a linda diva da unhas), mas igual ou não, modéstia à parte, ficou a cara-da-riqueza-pau-pra-toda-obra nesta semana corrida que tive!

18 comentários:

  1. Inspirada na sua ideia, pintei com uva e os reflexos azulados. Ficou lindo tb! Até ficou parecido com uma cor da Hits q eu não sei o número (td bem q não é um Chanel, mas tá valendo).
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Com a luz amarela fica mais bonita.. acho que fica uma cor mais acesa... mais alegre...

    ResponderExcluir
  3. vou experimentar!

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!Achei o blush Fenzza de bolinhas rosas por 5, 99 aqui em BH e claro que comprei. É a cor 2 e ele age como blush mesmo. Fica bonito. Vou fazer um post sobre e citar sua descoberta! bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!

    Ficou lindo com o reflexo em cima...

    Ia pintar minha unha de um tom de uva hoje - o Paris da Fina Flor - mas acho que vou escolher outras cor... mais um post com ideias parecidas seria demais, né? (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Adorei dos dois jeitos...ficou show!
    Tô louca por esse uva, mas aqui ainda ñ chegou...snif!!!!

    bjãoooooooooo Carlinha!

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite adorei seu blog esses esmalte são muito bonitos já estou te seguindo

    beijos

    Haa da uma passadinha lá no meu está rolando um sorteio super bacana

    jaquelinnemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a versatilidade que os reflexos da Colorama permitem - dá pra criar e repaginar possibilitando diversas variedades

    O uva c/ o reflexo ficou muito lindo !!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. A cara da Micha esses esmaltes. Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aaai, ficou lindo! Já ouvi falar maravilhas dessa linha nutriverniz, mas super tou em contenção de despesas belezísticas, não pude comprar ainda >< E ficou ma-ra com a cobertura, deu um "tchans" diferente! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Sei que são bem diferentes, mas fiz o teste com o noite de gala + reflexos violetas, tbm amei o resultado!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Muito lindo! Me manda um desses que eu te mando um daqui! :P

    ResponderExcluir
  13. Eu tô evitando comprar Colorama porque não dura nem 24h nas minhas unhas, mas não resisti e acabei comprando esse no sábado... hahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  14. Ana Lu, eu tenho este da Hits também! A Karen me deu, um roxo com reflexos azuis que já vem pronto e a gente insiste em misturar outros! Chanel só se for ganhado, muito caro, né? Beijos!

    Jacke, luz altera a cor né? Mas esmalte é isto mesmo. No sol, na sombra, cada hora de uma tonalidade. Imagina o holográfico como não muda? Beijos!

    Julia, posta pra gente! Beijos!

    Karen, estou ansiosa pelo seu blush da Fenzza. Como não consegui chegar na 25, parei na São Bento com a Carol, não deu pra ver se achava os achados, mas acho que sexta volto lá! Beijos!

    Dáfni, faça o favor de pintar as unhas da cor que quiser. Lembra que eu pintei de azul Absolutely Alice inspirada em você. E roxo é a SUA cor favorita. Beijocas!

    Cátia, isto Uva é mesmo lindo. Com e sem reflexos. Pra achar por aí, pelas suas bandas, aposto no Extra, sempre esmaltes novos chegam primeiros lá do que nas lojinhas de cosméticos e farmácias! Beijos!

    Sylvia, hahaha a historinha é engraçada. Mas tem mesmo muita gente que elogia o blog e nunca leu nenhum post. :( Beijos!

    Seja bem vinda, obrigada por me seguir. E os esmaltes são lindos e duraram uma semana! Beijos!

    Yumi, a Cobertura Transformadora da Cor foi uma das melhores invenções esmaltísticas dos últimos tempos. Muda um esmalte, adiciona brilho, cor, dá para inventar de monte com eles. Amo! Beijos!

    Lulu, a Micha é mesmo a louquinha do roxo! Mostra pra ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Bel, esmalte nacional não pode entrar na lista de contenção. Tão baratinho, pelo menos isto! Só não vale comprar um monte de uma vez, né? Beijocas!

    Ana Lemke, ah, estas coberturas de reflexos valem tudo, cada experiência é única e dá uma idéia nova! Beijos!

    Vicky, hahaha! Tem coisas que só no Brasil mesmo. Mas a Colorama daí tem flocados e multi cores que não encontramos. Vamos fazer sim um bem bolado! Eu topo! Beijos!

    Nana, viu a dica que dei da durabilidade de esmaltes? Juro que fiquei com esta combinação uma semana. Só o dedo do meio da mão direita deu uma micro lascada, o resto, conservou tudo, até o brilho da Cobertura Transformadora da Cor. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uhuuuuuuuuuuu!!! Tô tão feliz que encontrei o esmalte uva tb!!!! rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Amei essa cor!
    Acredita que abriu uma loja de cosméticos aqui pertinho da minha casa que vende a maioria dos lançamentos de esmaltes?
    Acho que agora vai ser mais fácil comprar haha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  18. Aninha, eu vi nas suas comprinhas. Ele é lindo mesmo! Beijos!

    Day, vixi, vai ser mais fácil de comprar mesmo! Mas cuidado com a carteira, haha! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...