23 de julho de 2010

Condicionador Labial Renew

Traí o movimento, abandonei a “causa blogueira” e esqueci do milagroso Bepantol! E assim, como uma deslumbrada, confesso: meu queridinho do momento é o Condicionador Labial com Retinol da linha Renew da Avon.

Condicionador Labial Renew


Não faz nem dois meses que ele entrou para minha nécessaire e já está todo gasto. De tanto que estou usando já ganhou até o formato que todos os meus batons adquirem (personalidade?).

Prometendo mundos e fundos, não tinha como resistir.

Na embalagem:

Renew Condicionador Labial com Retinol FPS15 contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração. Com retinol e colágeno que ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios.”

Tipo assim, troquei um concentrado de vitamina B (Bepantol) por um produto com outros ingredientes emolientes e um monte de opcional de fábrica “gratuitos”. Rejuvenesce, acaba com o ressecado e tem FPS. É muito confortável de usar, não fica melequento e tem cheiro discreto

Sim, ele faz tudo isto! Usando continuamente, ou seja, passando antes de dormir, pela manhã e sempre que lembro ao longo do dia, por dias e dias seguidos, mesmo com o frio polar que fez no mês passado em São Paulo, meus lábios ficaram bem comportados e sem rachaduras.

Mas se fico alguns dias sem usar, abuso do banho quente e sinto a boca repuxando, cheia de peles querendo sair, é só passar uma vez e esperar alguns minutos, o resultado é quase imediato.

Só não consegui visualizar o efeito plumping (aumento dos lábios). Ele nem arde gelado! Agora se o efeito Jolie prometido for o tal do alisamento da superfície… Digamos que ajuda um pouquinho.

 

Comprei o meu em uma promoção do catálogo da Avon, e paguei R$19,90 contra os usuais trinta e poucos Reais do preço regular. Uso sozinho ou antes do batom, já que esta é a versão incolor.

Recomendo muito porque, além de tudo, tem esta embalagem linda e é o facilitador de aplicação de batom mate (tão na moda e tão difícil de passar) mais perfeito de todos os tempos!

.

40 comentários:

  1. Ah eu tenho vontade de experimentar, só a embalagem é linda!! :D
    Eu tenho usado o balm da Nivea e estou bem satisfeita! bjos

    ResponderExcluir
  2. vou comprar para experimentar!!

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  3. Olha o meu:


    Organizada - Ponta afiada

    Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.

    hahaah adorei!
    Nossa flor eu achei que fosse ser muito caro, mas pelo preço fiquei tentada viu! A embalagem é linda, e gente, como eu amo uma embalagem bonita!
    rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!
    Esse batom é meu velho conhecido desde da época que ele não pertencia a linha da renew lembra?
    Sempre gostei muito dele, foi uns dos primeiros hidratantes para lábios que comprei e realmente é um dos poucos que permite a aplicação direta do batom sem melecar e nem comprometer a cor. Um bom investimento sem dúvida =)
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, sempre tive vontade de compra-lo, mas achava o preço meio salgado para testar.
    bjinhos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bepantol é incrível pra passar antes de dormir, mas não é prático para o dia a dia... aí, eu alterno os protetores labiais!

    Beijocas hidratadas
    P.S.: Adorei o que você comentou lá no blog, e viva o amor!

    ResponderExcluir
  7. Uau, esse é milagroso, então? eu tenho usado o mini argan stick que eu comprei da sephora, é da josie maran...é uma gracinha, mas pra quem não gosta de cheiros, não é muito bom, porque ele tem um cheiro forte de gengibre...vou até fazer um post falando dele, porque ele tecnicamente serve pra hidratar tudo, boca, cuticulas, pontas do cabelo...e pelo que eu pude atestar, serve mesmo, é mágico >< e custou $5, mas é a versão mini...quando acabar, quero ver só =P hehe, beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Já comprei um batom dessa linha na promoção também, eles sempre dão uma ajudinha.

    ResponderExcluir
  9. Uau! AMigam, adorei a dica!!! Vou comprar um depois! bjks

    ResponderExcluir
  10. Ah, estou amando a cara nova do seu bloguem! bj

    ResponderExcluir
  11. Realmente é muito bom deixa os labios bem macios,adorei seu blog mil beijos

    jaquelinnemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a descrição e já estava quase escrevendo o meu nome no catálogo até ver o preço!Achei bem caro apesar do benefícios.Vou esperar uma promo =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha!
    Amei sua dica, pois meus lábios são muito sensíveis, se eu ficar 5 minutos sem um protetor labial, já começam a arder e descamar.
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Menina, sempre vi o produto na revista mas nunca tinha conhecido ou lido a resenha sobre ele...
    Adorei sua impressão!!!
    Vou esperar outra promo dessa e pegar o meu!
    Até lá, fico com meu Bepantol!!! :)
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  15. super lindo e prático!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus!!!...R$19,90??? em que catálogo???, pq estou adiando a compra desse meu pupilo!, só pq esta com a embalagem mais chique o preço ficou um absurdo!!!...amo esse baton! bjs

    ResponderExcluir
  17. Também adoro esse condicionador, uso sempre!!

    Fora que ele dá uma apagada na boca bem legal, né?

    Adoro seu blog!

    Beijos

    Manoella - in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa embalagem da Renew ficou muito loosho !!!
    Tenho um batom da linha q realmente conseguiu quebrar meu padrão Natura Extremo Conforto (só pq não tinha gosto horrivel de batim, viciei nele)

    Mas acho q pelas propriedades "Renew" compensa muito !!! Eu ainda não comprei esse, usava a versão antiga, q tb ajudava...

    Mas neste frio de São Paulo só se jogar a manteiga de cacau derretida e ficar alisando... tá louco! Avene não deu certo, Granado ajuda p/ encarar o vento, de noite tenho usado uma latinha de uma marca Floresta-Amazonas - tem uns trocentos óleos hidratantes, é o q tem me ajudado.

    Eu amo os produtos da Avon - mas acho q a Avon me odeia, kkkkkk !!! Te conto o q houve hj...

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  19. Gostei da dica, vou esperar uma promoção dessas pra comprar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Hummm Aqui no Rio não tem tanto esse problema de frio ai acabo usando só o protetor labial p ir na praia msm mas erradamente esse produto parece er bom e ia deixar minha boquinha mais bonitinha mas não dá eu mal uso os cosmétcos que já tenho rsrs
    Esse negócio de forma de batom é engraçado msm o meu fica pontiagudo, as vezes até quebra a ponta rsrs vou fotografar p mostrar

    ResponderExcluir
  21. Boa dica Carlinha.
    Eu gosto dos produtos da renew!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Carlinha,

    Bom saber! Eu ando com a boca bem seca, por causa do friozão e do ar condicionado, e tenho me virado com um da L'Oreal, também condicionador. Mas não estou achando ele muito bom não!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa Carlinha.. ele tem cara de ser tudooooo de bom!!! Parece ser super macio tbém!

    ResponderExcluir
  24. Hum que legal...sempre vejo no catálago, mas nunca me anmei em comprar...não sei pq...talvez nunca tenha achado uma promoção assim...pq no preço normal ele é meio salgadinho néh? mas vou experimentar encomendar na próxima comprinha avon.
    Eu estou usando um mto bom também da nívea...deixa meus lábios bem hidratados...o problema é q esqueço de passar todos os dias...mas ele hidrata bem e recupera bem os lábios.
    Valeu a dica Carlinha..... gde bjo!

    ResponderExcluir
  25. Carla, eu também nao vivo mais sem isso! Só que aqui nos EUA esse protetor nao é da linha Renew (nem essa embalagem linda), ele é da linha Beyond Color, e custa mais barato. Vai entender! Eu uso por baixo de qualquer batom e mesmo sozinho eu gosto, se estou com alguma make nos olhos. E esse plumping effect também nunca vi, talvez só um pouquinho se combinado com batom da mesma linha.
    http:// tinyurl .com / 1av0n12

    Eu só espero que a Avon nao resolva tirá-lo de linha, assim como fez com o Miracuticle aqui. O website é entupido de reclamacoes nesse sentido.

    ResponderExcluir
  26. amo esse condicionador!
    uso há anos, meu favorito ever!

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  27. Luciana, a embalagem é de matar as gringas de inveja. Eu me surpreendi quando abri a caixinha! Beijos!

    Julia, recomendo de olhos fechados. É mesmo tudo de bom e você pode ver pelos comentários que vieram depois do seu! Beijos!

    Patrícia, ahaha, você foi a única que “pegou” o link da personalidade. Perspicaz você! Espera uma promoção e experimenta. Eu acho que você vai gostar. Beijos!

    Grace, eu não me lembro de quando ele não era Renew. :( Mas concordo com tudo que você falou, não compromete a cor e foi um dos melhores investimentos que fiz este ano! Beijos!

    Lila, agora você pode comprar com resenha feita! Ainda mais se vier na promoção, né? Espero que tenha ajudado a você formar opinião e que não se decepcione. Beijos!

    Verônica, concordo com você sobre o Bepantol, mas se formos beijar nosso amor, não rola, né? Este batom está mais usável para o fim que damos ao remedinho de bunda de bebê! Beijos!

    Bel, eu fiquei tentada no seu mini Argan da Sephora, da próxima vez, por favor, venha com um estoque, eu vou querer. Beijos!

    Milca, o batom colorido eu ainda não comprei. Mas depois de conhecer este condicionador, vou me jogar em alguma cor sem dúvida. Bom saber que são bons também! Beijos!

    Karen, que bom que está gostando da cara do blog. E a dica do batom é pra isto mesmo, eu recomendo este milagre da Avon. Sem falar no luxo da embalagem, né? Beijos!

    Seja bem vinda, muito bom, recupera em tudo os lábios. Meu milagre em bastão! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Thamyris, vale esperar uma promoção. O bom da Avon é isto! Beijocas!

    , então pode confiar neste. E ainda vem com FPS 15 e rejuvenesce, beijos!

    Priscila, que bom que gostou, eu vi até que você twittou, obrigada. Espero que venha promoção dele logo pra todo mundo poder comprar! Beijos!

    Luíza, você ainda não tem idade, mas pode indicar pra mamãe. Obrigada pela visita! Beijos!

    Viviane, nos catálogos que estão em promoção. Mas fica de olho. Já vi os batons da linha com preço regular e só o condicionador mais barato. Beijos!

    Manoella, apagada na boca dá mesmo. Às vezes passo só ele e parece que passei batom nude. E mesmo assim, ele não altera a cor do batom em cima se for o caso de usar algo colorido, pelo contrário, parece que ajuda! Beijos!

    Yumi, o da Avene eu tenho e só uso no sol mesmo. Por causa da super proteção 30, mas recuperar a boca sinto que não conseguiu. E esta embalagem da Avon surpreendeu. Estava acostumada a só ver estas belezas nas Avons de fora. Adorei! Beijos!

    Flávia, pode esperar, porque eu recomendo mesmo, é muito bom! Beijos!

    Bia, quer fazer inveja com o calor é? Mas recomendo não só para proteção solar, e sim porque rejuvenesce e tem mais outros mil (exagero) benefícios. Viu que o “personalidade” está grifado? É um link para um teste da época para características pessoais de acordo com o formato que fica o batom, dá uma olhada, comigo funcionou. Beijos!

    Dea, Renew é amiga da nossa idade. Tô usando a linha Reversalist também, adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Dáfni, se usar direitinho este aí, tenho certeza que nem vai notar, eu estou adorando. Só não uso quando ele não está à mão, e aí sinto falta. Beijos!

    Jacke, a embalagem desta vez não engana, ele tem cara e conteúdo amiga! Beijos!

    Cátia, já me falaram deste da Nívea, mas assim como você com a este da Avon, também nunca me animei em comprar, talvez falte uma resenha, que tal você fazer? Beijos!

    Vichy, não acredito que Avon dá mancada por aí também tirando de linha coisas que a mulherada ama! Acho que vou estocar uns dois destes condicionadores quando estiver em promoção. Deu medo agora! E tirar Mira Cuticle morrer é o fim da picada. Dois produtos que amo é demais para meu coração! Beijos!

    Bruna, que bom que quem usa assina embaixo do post. Sinal que funciona não só comigo! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto muito muito desse condicionador, uso a versão antiga já ha um tempo. Pq fala sério, boca murcha depois dos 30 ninguém merece né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. O quêêêê???? Deixou de usar bepantol??? rsrsrs

    Adorei a dica desse hidratante labial!!!
    Com certeza ele é muito mais charmoso e menos "constrangedor" pra passar que o bepantol, né?! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Usei esse condicionador labial da Renew durante um bom tempo, e realmente era muito bom! Mas achei um substituto muuuito mais em conta: Bepantol (pomada). Passa um tiquinho nos lábios antes do batom e voilá, o batom dura muuito mais e os lábios ficam super hidratados. Tb passo todos os dias antes de dormir. E sim, Bepantol pode ser usado na boca (ta lá a bula!).
    Adorei teu blog, vou acompanhar de hj em diante com ctz!
    Bjssss!

    ResponderExcluir
  33. hahah aliás, só agora ví q vc já usava Bepantol! =P

    ResponderExcluir
  34. Thata, acredita que na versão antiga eu quase nem reparava nele. Foi a embalagem que me conquistou. E concordo que boca murcha ninguém merece meeeeeeeeesmo! Beijos!

    Aninha, hahahaha, agora você e a blogosfera vão me pegar! E, com o bofe, passar Bepantol não rola, né? Não tenho o meu, mas já estou treinando o glamour. Beijos!

    Ana, pois é, eu uso Bepantol, mas gostei tanto da praticidade deste batom, que acabei trocando. Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Adoro o condidicionador de labios da avon, uso principalmente no inverno e a unica coisa que funciona pois aqui no sul e muito frio.
    Gostaria de saber se pode se usado em criancas.

    ResponderExcluir
  36. oie, eu queria saber se o batom condicionador renew é pra todas as idade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que como todo cosmético, não deve ser usado em menores de 12 anos.
      Beijos!

      Excluir
  37. Esse batom é ótimo tb p passar na pele do rosto. Espalho logo em tudo antes de dormir. Delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, as vezes até na boca ele dá uma leve pinicada! Não aconselho este tipo de uso, mas né, se não te deu nada e funciona... :)
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...