10 de julho de 2010

Novo Resultado do Sorteio da Água Termal

Não bastou eu gostar do nome da Garota Esmalte. Ela não respondeu o e-mail e nem apareceu aqui no blog desde o dia do resultado, na segunda-feira.

Acabei de refazer o sorteio e a nova ganhadora é:

Águas de São Pedro Vencedora 2

Parabéns Isis!

Bom a Isis tem até segunda-feira às seis da tarde para entrar em contato, caso contrário sorteio novamente!

E para as meninas que participam de sorteios, fica um recado: utilizem sempre um e-mail válido ou fiquem sempre de olho na caixa de spam (lixeira), principalmente se vocês usam Gmail ou Hotmail (os campeões de considerarem como lixo remetentes que nunca fizeram contato).

Continuarei NÃO exigindo que sejam minhas seguidoras porque acho que o principio de um blog é o prazer. Os blogs que frequento são porque gosto, não porque sou obrigada.

E não vou negar que já virei seguidora para concorrer a um prêmio que me encheu os olhos, e sabem o que fiz depois do sorteio, não? Hoje, acho que nem isto faço mais…

Quero que todo mundo que leia o Eu Acredito em Cosméticos, o faça por prazer, mesmo quando eu fico dias sem dar as caras por aqui – afinal tenho uma vida (e sentimentos) que me exigem momentos off line de vez em quando.

Beijos e ótimo sábado!

11 comentários:

  1. Fico revoltada com esse povo que ganha promo e não dá as caras, eu nunca ganho nada. :T

    ResponderExcluir
  2. se a ísis não responder, sinto que serei a nova sorteada, kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Ah, o q vc disse sobre seguir é verdade. Tem blog q só faz sorteio se a pessoa "seguir".
    Já vi gente sorteando so para seguidores do twitter, alegando q o twitter é continuação do blog, e quem tem twitter participa mais, bla bla bla... mas qdo a gente lê os comentários do post, dá p/ ver q as pessoas só seguem p/ concorrer tb!! Ou seja, as pessoas só seguem p/ participar de uma sorteio e não pq gostam do blog! Ademais, dá a impressão q quem "impoe" essas condiçoes, quer apenas se promover e dizer depois: "tenho X seguidoras"!! O pior é q tem gente q não percebe e faz o "joguinho"...
    Eu jamais seguiria alguem só por causa de um sorteio.
    É é justamente por vc não agir assim q eu faço questão de t seguir. Sua postura é impar nesse "mundinho" :-)
    E tb adorooooo seus posts detalhadinhos.
    Bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Tá mto certa!!
    Eu acho uma paia gente que exige que sigam o blog para concorrer ao prêmio, e tem uns que além se seguir o blog ainda tem que seguir no twitter. daqui a pouco p concorrer vc vai ter que entrar na comunidade do orkut, adicionar no facebook, retwittar a promoção, ser seguidora, fazer divulgação no blog, ligar pras amigas pra contar,...enfim rsrs sem limites já daqui a pouco!
    Seu blog é maravilhoso e ta ai a prova na qtd de seguidores!
    Eu leio pro prazer, pq vc escreve super bem sobre assuntos que me interessam mto, e tb por sua pessoa, desde o primeiro comentário seu no meu blog eu gostei de vc e temos mtas coisas em comum né?
    Mtos beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, não fui eu???? Que pena! Parabéns à Ísis! bj

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh não foi dessa vez de novo!
    Bom fds, Carlinha!

    ResponderExcluir
  7. Se nenhum fantasma aparecer, dá pra mim que eu quero e estou aqui!
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Poxa, mulherada dormindo no ponto e eu babando por essa água termal, que nem com novo sorteio veio pra cá! Hahahahaha...
    Tá certíssima sobre as seguidoras do blog, Carla, penso o mesmo! De que adianta um número enorme de seguidoras se a maioria tá ali só pelo sorteio e depois que passar vai embora? ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Entreiii em contatooo...

    De tantas coisas ruins que andam acontecendo em minhaaa vida, algoo bom aconteceuuuU!...

    ResponderExcluir
  10. Carol, revolta mesmo, mas você é muito linda pra ficar assim. Te amo! Beijos!

    Carolina, a Isis foi salva pelo gongo. Vou torcer para você em uma próxima! Beijos!

    Anônimo, obrigada pelo apoio. Infelizmente tem gente (e muita) que segue, então deve dar certo de alguma forma, mas fique tranqüila, que não vou mudar minha postura. Eu prefiro que gostem de mim de graça e não porque sou “rica e linda” entende? Sei que posso perder em números, mas tenho certeza de que quem lê, o faz por prazer, assim como eu mesma tenho em seguir os blogs que gosto. Beijos!

    Bia, obrigada pelo apoio, e sei que como blogueira que tem mais do que gostar de cosméticos em comum comigo que este lance da gincana é mesmo um porre. O fato é que tem gente que se sujeita, então veremos muito disto, e com cada vez mais exigências, por aí. Saiba que quanto ao gostar de me ler, a recíproca é verdadeira. Beijos!

    Karen, pois é amiga, quando você vai ganhar um sorteio aqui? Mas logo chegam coisas coloridas em BH, fica de olho! Beijos!

    Flávia, que puxa, eu até torcia para uma pessoa da blogosfera, mas acho que a água vai fazer a Isis feliz. Beijos!

    Rose, ela apareceu, mas espero poder fazer novos sorteios em breve! Beijos!

    Aline, obrigada pelo apoio. Eu fico realmente feliz de saber que quem me segue é porque gosta do que foi postado. É mais sincero e mais gostoso, né? Beijos!

    Aninha, não foi você? Não creio! 2012 tá aí mesmo, sortudona! Beijos!

    Isis, salva pelo gongo! Vou ver se mando na sexta-feira! Espero que a água seja o inicio de coisas boas! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...