22 de agosto de 2010

Batons preto e roxo da MAC – dicas de compras

Para quem está querendo entrar na onda dos batons estranhos e coloridos (quer dizer, preto e roxo não é bem minha definição de colorido, mas você entendeu), olha só o que eu achei “passeando” pela Briggete’s Boutique:

MAC Amplified Lipstick - FAULTLESSLY F/W

MAC1299-2

Batom roxo, como pode ser visto nos swatches no Google: AQUI.

Custa na Briggete’s 14 dólares. Link AQUI.


MAC Cremesheen Lipstick - BLACK KNIGHT

MAC1537-2

Batom preto, preto mesmo!

Tem apenas uma unidade disponível na Briggete’s, por 15 dólares. Quem vai querer? AQUI.

 

Eu acho que a minha esquisitice vai parar no azul mesmo…

 

Só para lembrar, sorteio de um par de convites para a Beauty Fair rolando no blog até amanhã, AQUI.

E, no blog da Susan, Beauté Sensuelle, está rolando sorteio de uma nécessaire de esmaltes mais brinde surpresa, AQUI.

 

Beijos e boa semana!

 

Crédito das imagens: Briggete’s Boutique.

29 comentários:

  1. Carlinha, que achados! Eu nuna corro atrás dos batons MAC que tem na Brigette's, porque eu sempre estou procurando um específico que não tem, claro.

    Agora, a coisa engraçada: eu fiz um post nas férias sobre os três batons mais esquisitões que eu tenho, entre eles um berinjela bem escuro, um preto e um branco na bala! (rs) E eu também não sei como usá-los ainda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carlinhaaa, vc usa uma cor assim ??

    Eu tenho medo dessas cores...rs

    Acho que fica bem em pessoas bemmmm brancas...rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii eu não tenho coragem de usar não... sou muito branca e acho que vou ficar parecendo uma vampira...rrrss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. saudade da carlinhaaaaa
    meninaaa
    o que se faz com esses batons???]rs.....
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, tudo bem?
    Adorei o batom roxo, me identifico com essa cor, tive um da Natura, mas não tão escuro assim...
    Obrigada por divulgar o meu sorteio, se inscreve tá!
    Ah, vi na web meninas dizendo que já estão usando os novos esmaltes da Colorama, vou ver se acho por aqui.
    Bjs,
    Susan

    ResponderExcluir
  6. dependendo do roxo acho q até dá pra usar, mas preto não dá MESMO

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!!!
    Não acredito que vc não encara um batom roxinho!!!
    Vc ficou tão linda com o azul... acho que o roxo iria ficar lindo em vc tb!!! Vc combina com cores diferentes!!! É super estilosa!!!

    Ah!!!
    Eu queria tanto ir a Beauty Fair... pena que não vai dar mesmo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, eu quero muito um roxinho, lilás! Tipo o Airborne Unicorn, da Lime Crime!
    Mas de tanto você falar nesse batom azul, tô começando a gostar da idéia!? hahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha, sou a favor de experimentar! Desconhecia essas batons da MAC. bj

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, preto nãooooooooooo, vou deixar para as garotinha hahahahha, bjs, saudades, Va.

    ResponderExcluir
  11. Oii

    Eu tenho o Cyber da MAC q é um roxo bem escuro, fica lindo na boca e eu adoro. comprei o meu na sacks.......e valeu muito....mas realment tem q ter coragem para usar.

    ResponderExcluir
  12. Carlinha,
    tb não conhecia essas cores da MAC, mas nunca digo nunca! Rs
    E roxo escuro curto muito: tenho o Cyber da MAC que amo.
    Agora tô querendo um VERDE! kkk
    BJs

    ResponderExcluir
  13. Dáfni, eu gosto tanto de me distrair olhando coisas, que quando reparei nestes batons escuros coloquei reparo na hora. Na verdade é raro eu procurar uma coisa especifica. Vou às lojas virtuais, quase como quem vai ao shopping, fico olhando, navegando, descobrindo... De lá pulo pras resenhas pra conferir impressões, texturas. Enfim, é uma distração mesmo! Beijos!

    Patrícia, olha, eu até falei no post que não usaria, mas sei lá, só porque estou me contendo financeiramente. Depois que eu mesma li o que escrevi, fiquei repensando. Dá uma vontade de comprar os dois. Tendo eles, eu acho que usaria, não sei aonde, mas daria um jeito de arrumar um programa só pra isto! Haha! Beijos!

    Amanda, com certeza com batom muito escuro, ainda mais o preto, o risco de parecer vampira é grande. Mas acabei olhando umas fotos de maquiagem no Google, pra me inspirar, e não é que vi coisas legais, modernas e nem de longe lembrando vampiras! Beijos!

    Nah, vamos a um show de rock. Quer dizer, não sei direito, mesmo falando no post que não usaria, depois vi que sei lá, sou maluca... Melhor não dizer nunca... Não sei onde usaria, mas acho que iria a um barzinho moderno, a uma festa... Só não sei se o povo iria querer ir comigo. Beijos!

    Susan, já me inscrevi no seu sorteio viu? Torcendo para ganhar, porque quero muito saber o que será esta surpresa! E os esmaltes da Colorama estão à venda sim, muita gente já encontrou até a coleção inteira. Acho que a Colorama queria deixar pra Beauty Fair, mas vazou, teve que divulgar! Beijos!

    Lívia, o roxo é mais usável mesmo. Tanto é que nem é tão difícil de encontrar outras marcas com a mesma cor no catálogo. O preto é mesmo mais ousado, mas sei lá, estou imaginando a textura e o cheiro de um MAC, com esta cor, acho que fica mais usável haha! Beijos!

    Aninha, sabia que eu acho que usaria sim, depois que escrevi, vi que sei lá, pode ser uma idéia. Não sei quando e onde, mas acho que dá para brincar sim de ser diferente. Obrigada pelo estilosa, eu acho mesmo é mais corajosa, mas... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Acho que tem que ser corajosa demais pra arriscar..Talvez teria coragem de usar em uma festa fantasia.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei se usaria! Mas são interessantes!

    beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tranquilo...e ficou meio tosco mesmo...kkk, nem lembro mais o que eu escrevi, mas normalmente eu aliso mais a superficie, mas nesse dia estava sem paciência e queria logo o produto mesmo...mas tenho sombras perfeitas.
    E outra é que respondi pra todos, inclusive fui ao MakeupPalooza também, que é super bem organizado e o 'leia mais' tem uma função. Pra mim quando um determinado layout tem função, ou uma necessidade (no caso delas, carregar as pgs mais rápido) não estão incluídos no que eu não gosto.
    Como eu sempre digo, os que eu não gosto nem sabem que eu existo...nunca se dariam ao trabalho de comentar como Palooza, o Expresso Moda etc, que são blogs que eu amo com pessoas bem queridas.
    Ah, e volta lá no stylosophy sim! Sabe uma coisa que eu odeio em blogs? Gente como a Lisi que fica muito tempo sem postar nada, acho um saco! kkkk.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  17. Ahh e não uso esse batom preto não...não porque acho feio mas parece que meus dentes ficam amarelos...já usei em teatro...na UnB tinha uma menina ruiva que usava só preto e vermelho, e nos olhos ela pintava tipo um sangue escorrendo do olho, e ia pra aula assim, eu achava super legal o fato dela usar o que queria e ponto final.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha! ah tipo, eu tb nem ia responder ao comentário, ja recebi outros desse tipo, mas aquele dia deu vontade de deixar minha opnião sobre isso, hehe. Eu não gosto e nao usaria batons assim :/ nem o vermelho consigo usar direito ainda! haha sei que é uma barreira a vencer, maas, por enquanto é isso. Mas é legal vc divulgar pra qm ta querendo um desses né? beijao!!

    ResponderExcluir
  19. Não... neste aspecto eu sou mais conservadora, boca tem que ter cor de boca ou mais ou menos parecido.. uahouihauiohaouiahuioaha Mas vai que cola né?
    Saudades imeeeensas de vc nêgaaa!!!
    Consegui parar de fumar com o remédio bupropiona mais fluoxetina, depois arei os remédios, resisti alguns dias e estou vagarosamente voltando de acordo com o estresse.. ai vc já vio, né? Mas eu não desisti da minha campanha...

    =**

    ResponderExcluir
  20. Batom preto... eu já usei! Hahahaha
    Nos meus 15 anos com visual rocker. :P
    Hoje não usaria!
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Sabe que eu vi umas meninas de batom preto e achei bonito?? mas acho que não combina comigo não..

    Beijos querida!!!

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  22. Carlinha quando era adolescente eu suava muito baton pretão!! Amava =D
    Hj em dia fico com os rosinhas delicados rs...
    o da mac deve ser perfeito, os que usava eram tão secos kkkkkkkkkk nein lembro de que marca era, ai amiga que saudades daqueles tempos!!
    bjokas adorei

    ResponderExcluir
  23. Carlinha,

    Acho que ate encarava um berinjela no inverno! rs

    Ja nao encararia um azul, preto, verde....

    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Milca, eu arrisquei, lalala, fui à Beauty Fair e usei batom preto da Anaconda e Catharine Hill, adorei, to querendo comprar agora!
    Beijos!

    Hellen, só experimentando mesmo! Como disse pra Milca (acima), depois que usei na Beauty Fair, revi meus conceitos! Beijos!

    Lisi, você é meio alma gêmea minha e deve me odiar como a si mesma. Eu fico muito tempo sem postar quando fico sem tempo, ahhaa!
    Agora quanto a ficar com os dentes amarelos eu também fico cabreira, tanto é que experimentei um e tirei foto sorrindo pra ver. Bom, fica meio estranho mesmo, mas aí acho que temos que ser como sua amiga, que não liga pra nada que os outros possam falar. É difícil, mas é meio que por aí, não? Beijos!

    Priscila, então, eu achei interessante que eles fossem da MAC, por isto divulguei, todo mundo só fala de Snob. Mas chegar a usar também é meio que um obstáculo a vencer, acho que pra todo mundo. Quem sabe depois que provei os baratinhos da Beauty Fair eu não fique mais propensa? Haha!
    Beijos!

    Thaís, viu que respondi sobre os remédios no teu blog, né?
    E não creio que você seja conservadora quanto aos batons, hehe! Vai, eu entendo, tem coisas que eu também sou super careta mesmo sendo quase drag em outras! Beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Flávia, quando eu era roqueirinha também usava batom escurão, mas era o chocolate de longa duração da Avon, que era mate, com a boca contornada com lápis marrom mais escuro, haha! Beijos!

    Manoella, eu vi alguns tutoriais também e achei de tudo, chique, rocker, moderno, podreira. Acho que, por incrível que pareça, pode combinar com todo mundo. Até comigo que, quando escrevi o post, meio que torcia o nariz!
    Beijos!

    Jana, acredita que eu quase comprei só por causa da textura que só os MAC tem? Ainda bem que já foi vendido o único preto que tinha por lá! Queria saber quem comprou, haha! Beijos!

    Van, o berinjela é bem chique, né? Eu acho que quem tá com a pele em dia e os dentes branquinhos... Se bem que isto vale pro preto também! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. sou gotica quero achar em sp um lugar para compra baton preto achei roxo mas preto preto nao !*-*

    ResponderExcluir
  27. Anonimo, agora tem bastante lugar pra comprar. Existe preto da Felicittà que vende em quase toda lojinha de cosméticos.
    Mas a marca Anaconda e Catharine Hill vendem online e são nacionais, já falei aqui no blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá Carla meu nome é Eduarda, eu estava lendo seu post sobre o batom preto da MAC e gostaria de saber como eu faço para comprar ele?? Obrigada e aguardo retorno.
    Beijo.

    email: lojadifilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...