24 de agosto de 2010

Óleo em Gel Iluminador Jequiti

Sabe um destes acasos em que você não cogita comprar determinado produto, nem sabe que ele existe, mas, como uma predestinação, ele cai nas tuas mãos e aquele sinal do além do mundo cosmético avisa que realmente vocês nasceram um para o outro?

Tá, forcei a barra. Mas foi mais ou menos assim que o Óleo em Gel do Roda Roda (na “minha época” se chamava Roletrando) do Silvio Santos e eu nos conhecemos.

Óleo em Gel Iluminador Jequiti

Uma revendedora da marca pediu para minha amiga deixar este produto na loja dela, porque a pessoa que originalmente encomendou tinha desistido da compra e e ela não sabia para quem vender. Daí, eu que sempre fui fanática por óleo corporal – na verdade este fanatismo é uma forma de contornar a preguiça de usar hidratante depois do banho, o que não vem ao caso, haha! –, resolvi que poderia aproveitar a oportunidade e experimentar.

O produto, apesar de ser em gel e ter brilhos, tem a mesma função de qualquer óleo pós banho: você espalha no corpo molhado, dentro do box, dá uma breve enxaguada e se livra da etapa chata de passar um hidratante gelado e melequento antes da roupa.

O “sabor” do “Eu Amo” é manga. E cada fragrância, pelo vi que no site da Jequiti, tem um nome diferente (Eu Desejo, Eu Provoco, entre outros).

Jequiti Efeito 2

Apesar do glitter que tem nele, ao ser espalhado, você NÃO fica pronta para ser destaque de desfile carnavalesco de escola de escola de samba. O resultado é um brilho discreto, não porque as partículas de glitter somem, mas porque a quantidade é pouca mesmo. O efeito é bonito na embalagem e nada assustador no corpo, que logo é absorvido e não fica sebento como uma halterofilista em dia de competição.

O formato em gel é uma dádiva para as faxineiras, pois, por não ser líquido, não escorre por entre os dedos na hora da aplicação. Já ouvi gente dizendo que não gosta/usa óleo de banho exatamente pela sujeira que fica no piso do banheiro com o passar dos dias. Com ele o problema não está totalmente resolvido, mas foi minimizado, afinal, no enxágue, parte da oleosidade ainda escoa pelo chão, mas é só parte dela…

E como sou eu quem limpa minha casa, tenho mais de um motivo para querer comprar os outros sabores!

E onde comprar?

Eu tenho agora uma revendedora para quem posso fazer os pedidos, mas se você não conhece ninguém, de acordo com o site da Jequiti, ligando no SAC (0800 776 7575), com o seu CEP em mãos, eles localizam uma revendedora mais próxima.

Eu indico também o blog Consultoras de Beleza, que mantém um cadastro ativo de revendedoras de diversas marcas de catálogos em todos os estados do Brasil. Para acessar o blog, clique AQUI.

.

38 comentários:

  1. Não sou muito fã de óleos corporais, mas já usei algumas maquiagens da marca e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem discreto mesmo! Gostei! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma consultora Jequiti e sempre que vejo esses óleos me dá uma baita vontade de comprar mas sempre tive medo de que fossem aguados e não funcionassem mesmo como óleo! Gostei bastante do post!

    Linda, tem selinho para você lá no meu blog!

    Bjokas!

    www.infobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me manda o contato da pessoa que vende esse óleo

      Excluir
  4. Oi oi Carlinha!
    ah, eu tb tenho preguiça de passar hidratante e só fico nos oleos (mas faz uma sujeirinha no box msm... Mas acho q vale a pena! rs)
    Adorei a dica desse oleo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, eu também tenho a maior preguiça de usar hidratante, então os óleos são a minha salvação. Só que minha pele é tão sensível que não é qualquer óleo que posso usar. Ex.: os da Natura que eu amo me causam coceira. Sabe se esse é para peles mais sensíveis?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nada da jequiti!
    mas adorei sua resenha e fiquei com vontade!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que lindo, o brilho é bem sutil.
    adorie!

    ResponderExcluir
  8. Aaah, eu amo óleos pela facilidade e pela praticidade, especialmente no frio, >< mesmo pq o frio de curitiba é triiiste, ahuahuahau =P mas nunca ousei muito no quesito, sempre usei mais os sèves da natura, ultimamente tenho usado cremes mesmo, mas gostei da dica do óleo em gel, vou considerar a possibilidade, beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Carlinha que lindo esse produto!!! Sabe que eu ainda não comprei nada da Jequiti, mas me interessei mesmo! Tb sou doida por óleos corporais, e esse com breeeeelho ficou lindo! Mas olha só, o brilho não sai com a enxaguada e depois de secar o corpo?
    E a comparação com o halterofilista foi óteeeema! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Carlinha eu adorei, não ficou nada forçado, ficou discreto, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. Cherry eu adoro esse produto...e o cheiro é divino!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Coisas inúteis que mudam nossa vida! haha

    ResponderExcluir
  13. Carlinha, vc me faz rir d+ !!!!
    Eu nunca comprei nada da Jequiti, confesso que tenho preconceitos com o nome (não me bate)! RSRSRS
    O gel parece fazer bem o seu papel, e como sempre, vc acaba "induzindo" (no bom sentido) as pessoas a comprarem o q vc usa! Muda de profissão! rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha!
    Aqui em Floripa não tem mto Jequiti, eu pelo menos nunca vi!! Não uso óleo pq sou meio agoniada, maaaaaas esse brilho é MARA e zero destaque de escola de samba hahaha
    Tem um hidratante do Boticário que eu uso que tem esse brilho meio dourado, ótimo para o verão!!
    Guria, nem esquenta com o www. Quando der deu, não tô me estressando com isso não.. você já fez tanto pra mim...

    Beijos

    Manoella

    ResponderExcluir
  15. Achei o resultado desse óleo bem bonito, Carlinha. Tem uns q ficam bem exagerados, esse ficou bacana, discreto.
    Ainda não experimentei nada da Jequiti.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Olá Carla, tudo bem?
    Tem post novo lá no blog da Venix!
    Dá uma passadinha lá:
    www.venixcosmeticos.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carlinha!!!
    Adorei a dica, nunca usei os produtos da marca, vou procurar uma revendedora para testar. Vi também um batom da marca em outro blog lindo!

    Na minha época também era Roletrando...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Gostei, pra passar nas pernas no dia que vai usar saia pra sair deve dar um glow bem bonito e chic porque é discreto, né! Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que legal Óleo em Gel, esse eu não conhecia msm!
    Vou dar uma olhada no site pra ver os outros sabores, não sou chegada em manga...rs.
    Adorei a dica, Carlinha!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  20. Menina!
    Adorei o efeito! Fica natural e dá um brilho extra na pele!!
    Gostei super da indicação!!

    Passa o marinho!! Eu comprei há bem tempo e só tinha usado uma vez... Esse treco de ficar comprando esmalte sempre... Acabo que não passo esmalte repetido... O que é ruim.. Pq sempre tem cores que amo.. e acabo nunca usando mais!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Carlinha,
    quando vi que era um óleo em gel com GLITTER, achei que era a sua cara! rs
    E esses nomes? haha, ri muito.

    Gostei da idéia dele até porque não curto muito passar nem hidratante (tenho nervoso) e nem óleo (idem). Gel é o tipo de produto que mais gosto. E achei que ficou um brilho sutil e legal. Está ótimo para o verão que já está chegando neste país de quase apenas duas estações...

    Aproveito para avisar para quem é de Niterói que tem Jequiti vendendo na lojinha da Avon e Natura que fica no Centro perto do Rink. Vi isso hoje, acredita? Fui comprar o batom lip stain que vc indicou outro dia e consegui!!! O meu é o ameixa e adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Carlinha, já deixei meu comentário aqui sobre o produto, mas resolvi deixar um tb p/ a votação do peixe grande! Já votei em vc, menina!! :-) Acho q vc tem tudo p/ ganhar e estou torcendo! :-)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Olha Carlinha...gostei bastante viu?!
    Confesso q sempre tive uma certa "antipatia" por óleos corporais, nunca me cativou justamente por ser óleo, oq nunca combinou com minha pele q é propensa a espinhas e super sencível.
    Mas com esse clima seco de deserto q anda fazendo, tõ sentindo a nescessidade de algo assim, principalmente nas pernas e braços q ficam com aquela aparência ressecada...e eu q não posso usar hidratantes devido a bendita pele sencível, me viro como dá....tô usando um hidratante q a dermatologista indicou para pele sencível,mas tbém não tenho mta paciência de passar todo dia... então já viu néh?
    Vou tentar experimentar esse, q me parece bem prático néh?
    valeu a dica....vou correr na galeria raposão aqui ver se encontro dele....aqui eles tem uma espécie de pronta entrega....tomara q eu encontre! bjo flor!

    ResponderExcluir
  24. Oi Carlinha,

    Somos 2! Morro de preguica de passar hidratante todo dia....ainda mais no inverno e ai ataco no oleo corporal!

    Esse da Jequiti parece otimo! Ficou super discreto!

    Investiria com certeza...quais sao os outros cheiros? Qual sera o seu proximo?

    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Ele fica mesmo um brilhinho bem discreto!!!
    Aquela pele de "nasci linda e rica"!
    Adorei!!! Valeu a dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Milca, eu também tenho algumas coisas da Jequiti, só me falta o tempo de conseguir postar, porque merecem elogios mesmo! Beijos!

    Luciana, acredite que a foto é real, super discreto, o glitter é só pra assustar as meninas mais tradicionais! Beijos!

    Carliane, vou lá ver o selinho, logo, logo! Muito obrigada!
    Quanto ao óleo, realmente ele surpreende. A textura é gel é perfeita! Beijos!

    Lucie, sujeirinha com o passar dos dias é apelido, né? Beijos!

    Dáfni, até procurei, mas vou ficar te devendo a resposta. De qualquer forma, este tem glitter, talvez te cause coceira, se não pelo óleo, pelas partículas soltas... Bom, vou comprar um novo e separar um tiquinho num vidrinho pra você provar, que tal? Beijos!

    Hellen, foi o primeiro produto da marca que usei. Agora com a consultora perto pude pedir alguns produtos de make e gostei! Beijos!

    Carolina, sutil mesmo! E lindo! Beijos!

    Bel, parei de usar os da Natura porque, apesar de cheirosos, são muito caros. E também gosto de experimentar. Com isto descobri Muriel e este da Jequiti, que falei aqui! Recomendo! Beijos!

    Patrícia, os brilhos são meio imperceptíveis e acho que a enxaguada ajuda a lavar sim, mas nada impede de a pessoa, querendo “ficar brilhante”, use depois do banho. E halterofilista brilha mesmo, né? Beijos!

    Va, discreto mesmo! Beijos!

    Paula, se você falou que gosta do cheiro é porque é bom mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Carol, ahaha, pois é, este aí mudou a minha! Mulheres... Beijos!

    Samantha, será que devo virar comediante? Ah, entendi, vou virar gente que faz propaganda e ganha pra isto, porque como gente que faz propaganda parece que já sou! Você é quem diz!
    E o nome Jequiti é mesmo estranho, né? Mas vai, com o tempo a gente acostuma. Beijos!

    Manoella, da O Boticário que eu uso com brilhinhos, digo, usava porque o meu acabou, era o hidratante Glamour. Adorava, tanto o cheiro e o glow que ele dava na pele! Este da Jequiti não deixa assim não. Mas eu não podia fazer uma resenha sem mencionar o glitter na embalagem, embora o que tenha me levado a elogiar seja a textura em gel, entende?
    Beijos!

    Venix, :)

    , tem um batom deles que estou louca, todo dia cobro a menina da revista pra eu poder fazer meu pedido! Beijos!

    Nay, pra balada é mesmo tudo! O produto perfeito! Beijos!

    Scheila, ahaha, eu não teria comprado este, mas você viu a história... De qualquer forma, o cheiro da manga nem é ruim, viu? Beijos!

    Inara, o Marinho desencantou, usei pra ir à Beauty Fair! Lindo mesmo! Beijos!

    Denise, valeu pelas indicações de onde encontrar os produtos aí em Niterói.
    E olha, o legal deste produto é que ele não é pegajoso também. Enfim, eu gosto. O glitter foi só um algo mais que acho que mereceu ser falado na resenha, porque não é nada que passe batido na embalagem, mas gracias que ele não brilha, já que o produto pra mim é pra uso diário, hehe! Experimente, você vai gostar! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Lucie, muito obrigada pelo carinho! Não sei se vou ganhar, nem tenho cara de pau de fazer campanha, mas alguém tinha vindo aqui falar sobre e eu fui lá e me cadastrei! Beijos!

    Cátia, olha acho que o óleo não seja o indicado também. É melhor você ver com a dermato, porque talvez o que te irrite no hidratante comum seja justamente os óleos da composição. Então, primeiro prova, depois compra! Beijos!

    Van, ele é discreto mesmo, ainda bem, porque a textura em gel merece ser conhecida inclusive por quem não gosta de brilho. E vamos combinar, eu uso por causa da preguiça, brilho na pele no dia a dia também não faz minha cabeça! Beijos!

    Aninha, esta definição é boa. Só falta a grana no bolso! Beijinhos!

    Dani, haha! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá. Sou consultora da Jequiti em Campinas. Envio para todo o Brasil, faço descontos e negocio o frete. Vale a pena conhecer os produtos, são muito bons. O novo perfume da Claudia Leite está sensacional, qualidade de perfume importado por um preço bem nacional. Se quiserem entrar em contato meu email é patriciaecosta@bol.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. olha gente eu ameeeeeeeeeeei esse gel ele e maravilhoso

    ResponderExcluir
  31. Gente, esse óleo da Jequiti, não tem o mesmo cheiro do Amber Romance da Victoria Secrets? Eu acho que tem. O bom é que tem boa duração e é bem mais barato.
    patriciaecosta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Desculpem, esse da resenha é de manga. O que é identico ao Victoria Secrets é o Eu sinto, âmbar. a cor da embalagem é parecida.
    patriciaecosta@bol.com.br.
    http://www.jequiti.com.br/produto/oleo-em-gel-iluminador-desodorante-eu-sinto-641

    ResponderExcluir
  33. Oi, pessoal, sou revendedora Jequiti e os produtos da linha Eu fazem o maior sucesso.. Se alguém quiser pode visitar o meu blog sobre os produtos... Dúvidas em formspring.me/AnaCreusinha

    ResponderExcluir
  34. Patrícia, fiquei curiosa com este perfume da Claudia Leite. :)

    Silvani, eu já quero outros sabores!
    Beijos!

    Patrícia, eu quero os de frutas vermelhas! Na verdade quero todos!
    Beijos!

    Ana Claudia, e aquela linha de miniaturas agora do natal. Eu dei uma de presente pra minha tia, mas quase pedi de volta, de tão cheirosos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. EU E MINHAS AMIGAS ESTAMOS TENTANDO COMPRAR O OLEO ILUMINADOR HA MESES E NENHUMA REPRESENTANTE AQUI CONSEGUE PARA NÓS. POXA SERA QUE É TAO DIFICIL ALGUEM NOS ATENDER. QUEREMOS COMPRAR 10 A 15 FRASCOS......MAS NAO CONSEGUIMOS. TEL.35-99174242 OU EMAIL...raquelkallas@hotmail.com...................POR FAVOR ALGUMA REPRESENTANTE PODE NOS ATENDER OU A PROPRIA JEQUITI.........ATENCIOSAMENTE ...RAQUEL, BIA,ANA RITA, MARIA, VIVIANE, IZADORA, BRUNA,KARINA,JULIA...........

    ResponderExcluir
  36. Como faço para comprar esse óleo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...