22 de setembro de 2010

Coleção de Esmaltes Suave Malícia da Avon

Com qual esmalte eu vou? (34 e 35)

Color Trend Esmaltes Coleção Suave Malícia

A nova coleção de esmaltes da Avon, Suave Malícia, foi inspirada na personalidade e estilo das pin-ups e é formada por quatro cores: Abusada, Descolada, Provocante e Deliciosa. Das quatro recebi duas, que já usei e amei.

Abusada Avon

O Abusada é o este “azul bic” cremoso. Na minha opinião moderno e elegante ao mesmo tempo.

Dá um tiquinho trabalho pra passar porque a primeira camada mancha um pouco, mas, na segunda, a cor fecha sem maiores problemas. Apesar de ser escuro não foi difícil de limpar os borrões.

Descolada Avon

O Descolada é rosa claro e avermelhado. E acho que serve muito bem para as pessoas mais discretas, ou mulheres mais maduras, que gostam do tom, mas não querem parecer a Barbie. Eu acho que não compraria só olhando para a revistinha, uma vez que ando querendo esmaltes diferente, mas vou falar, adorei, ficou lindo nas unhas. E cito a opinião alheia: duas amigas, que são “gente normal” no quesito cores de esmaltes, adoraram! (E quando menciono a opinião alheia aqui no blog, é opinião espontânea, gente que chega e fala sem eu perguntar).

Este esmalte também surpreendeu na hora da pintura, a primeira camada não cobre a unha, mas quase não mancha, sendo muito fácil de pintar. Ah, e assim como Abusada é fácil de limpar também!

Os dois duraram bastante tempo. Fiquei com o azul por mais de quatro dias e só tirei para trocar pelo Descolada, que está nas minhas unhas desde sábado e até agora está intacto.

E sim gente, eu digito e lavo louça!

 

Crédito da foto da coleção Suave Malicia: divulgação.

23 comentários:

  1. Oiii!!! Adorei seu blog e já estou seguindooo!!!

    Passa lá no meu!! Ta rolando um sorteio maraaa, de um kit com 25 esmaltes!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida. Saudades. To correndo demais. Tem muitta coisa para ler no blog seu. Vou correr atras do prejuizo. Lindos os esmaltes. Carlinha,cade o blog da Dra Renata. Ela sumiu e nao consigo acessar mais. Bjos. Gra

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores!!!
    Poxa, esmalte para mim, mal dura 2 dias (a maioria)... Isso porque eu não lavo louça, hein!?
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. São cores normais pra nós viciadas em esmalte, mas achei bacana a iniciativa da avon pq vai atingir bastante gente q num fica vendo blog d unhas. Minha mãe vende e uma senhora comprou o abusada!! adorei! ehehhee
    tem que ver a nova coleção, esqueci o nome agora, é algo baseado na itália.. cores liiindas no estilo da floral da impala, mas adorei! tem o particuliere feelings e td!

    ResponderExcluir
  5. amei as cores , muito lindas
    beijus

    ResponderExcluir
  6. ñ achei assim super incríveis, mas até q são bonitos...

    ResponderExcluir
  7. oie
    nao gosto, definitivamente, da avon, nem dos esmaltes, acho muito grossos, endurecem rapido
    mas confesso que esse azul ta muito lindo!
    ficou super bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Bonitas cores, mas bem comuns... eu to viciada nos glitters, já q não tenho um holo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindas!!! Não sei qual é mais legal! BJK

    ResponderExcluir
  10. São lindos mesmo!!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei os dois bonitinhos, Carlinha, mas não encomendaria! Ainda estou testando os esmaltes que tenho, e ainda por cima, comprei um novo neste sábado... coisa de louco... (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Carlinha que azul bic lindo!!
    Vou usar a linha da Orbis e depois te conto, tá??
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Carlinha minha mãe mandou esses esmaltes p mim fiquei toda toda né rs...
    ainda não usei mais estou cumixando p usar kkk
    ai menina o duro que estou quase sem unhas, meu trabalho exige que usa luvar de borracha e derrete minhas unhas ficam só o lixão =[
    aquelas maletinha são da marca que vc citou sim!! eheheehehe flor que chic vc ein, presentão!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei os esmaltes da Avon, mas acho as cores muito iguais às q as outras marcas lançam, daí é mais fácil comprar na loja do q ter q pedir na revistinha e esperar.
    Eu gosto bastante desse azul, btw!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Lindos!

    Adorei os dois... estou com o deliciosa pra usar... queria ter mais dedos nessas horas... São tantas as novidades em esmaltes que sobram poucos dedos p eles!!! rs

    Bjs

    Anna

    ResponderExcluir
  16. Achei bonito. Comprei um outro esmalte da avon q eu não gostei muito chama paixão.

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiii
    Usei o descolada nopé...ficou fashion!
    Em breve usarei os dois nas mão....gostei mesmo do azul pq amo azuis.
    Concordo quando diz que o Descolada fica bom para pessoas mais discretas ou mulheres maduras, tenho visto muitas mulheres maduras aderindo as novas cores aproveitando a moda mas que não usaram um azul.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Carlinha,
    gostei do Azul BIC!!!!
    No geral gosto dos esmaltes da Avon, mas tem uma coisa que me incomoda: a durabilidade.
    E não estou falando na unha não. É no vidrinho mesmo. Os meus sempre estragam muito rápido.
    (Um ano?rsrs)
    Tenho esmaltes colorama e risqué de uns mais de dois anos e os da Avon com menos de um, às vezes, já ficam bem estranhos.
    Não sei qual é a durabilidade (validade) normal de esmaltes. Digo isso pela minha experiência e comparação com outras marcas mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu paquerei com o abusada horrores e acabei não arriscando, mas agora vi que a cor dele é linda mesmo!
    Vou pedir no folhetinho novo, haha.
    Beijoca Carlinha

    ResponderExcluir
  20. Cantinho da Beleza, tudo isto de esmaltes? Vou dar uma olhada! Beijos!

    Gra, sumida! Senti sua falta. Fui procurar o blog da Dra. Renata porque você falou, já que eu acompanho as atualizações pelo blogroll do blog e o dela há tempos que não tinha post novo, então não parei pra ler. Mas ó, ela postou uma micro despedida, neste link: http://www.chosesdepeau.com/ Acho que estávamos tomando conta demais do tempo dela com tantas perguntas!
    Beijos!

    Nanna, comigo, qualquer marca, dura muuuuito. Eu sempre limpo a pontinha com algodão no palito e um tiquinho de acetona. Um monte de gente testou a dica e aprovou, tenta também. Postei aqui ó: http://www.euacreditoemcosmeticos.com/2010/05/para-o-esmalte-durar-nas-unhas.html
    Beijos!

    Gabrielly, adorei seu comentário. Resumiu todo o propósito da coleção. Realmente pra gente é muito comum, mas para a maioria... Agora o povo sai mesmo da mesmice!
    E esta coleção nova, ainda não estou sabendo, vou sondar...Valeu a dica! Beijos!

    Iris, lindas mesmo! Beijos!

    Lívia, incríveis e muito diferentes não são mesmo. Mas, são bonitos! Até o rosa surpreendeu! Beijos!

    Manuela, este azul está diferente mesmo, porque acho que é o único cremoso nacional neste tom! Tenho poucos esmaltes da marca, a única coisa que achei estranha é o fato deles ficarem com duas cores mais rápido que o normal. :( Beijos!

    Flávia, ahaha, eu percebi que o glitter te pegou. Eu sou a fanática por eles também, mas estou adorando dar chances para cores “comuns”. Este rosa e o Maravilha da Guga, que tinha passado antes, me surpreenderam, nem eu sabia que ia gostar tanto! Beijos!

    Karen, acho que o rosa é mais sua cara, não? Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Hellen, eu sei que você sabe, tem todos os quatro. Beijinhos!

    Dáfni, pra gente que anda tentando se conter este lance de catálogo é mesmo uma coisa boa. Mas tenho certeza que se tivessem em alguma prateleira, eles estariam na mesma cestinha que entraram os seus esmaltes do sábado, né? Beijos!

    Dea, este azul é lindo mesmo. Só um pouco mais claro que o azul da Maybelline que tenho e nunca mais vi nenhuma marca nacional fazendo igual, digo isto no sentido de cremoso, pois cintilante tem um monte por aí... Beijos!

    Jana, o azul vai contrastar com sua pele branquinha e ficar lindo! Mas imagino que a Avon aí no Japão deve ter cores muito mais legais, né? Você podia mostrar um dia, que tal? Beijos!

    Ana Lu, só discordo do azul, porque se procurarmos pela memória, e foi o que fiz depois do seu comentário, não há igual. Os similares no tom são todos cintilantes. Este é o mais próximo do famoso (e extinto) Azulejo Português e de um da Maybelline, que mencionei uma vez lá no Mão Feita! Acho que pra quem gosta do tom, é boa pedida pra uma primeira vez, que tal? Beijos!

    Anna - Pin Up Girls, ahaha, eu já falei varias vezes como você, de querer ter mais dedos, mas não adianta, a gente nunca pinta um de cada cor. Tinha é que ter menos lançamento... Ou não, porque antes não tinha quase nada por aí e a gente reclamava. Agora tem mil cores e a gente reclama! Vai entender estas mulheres! Beijos!

    Franci, ainda bem que é baratinho e só tem quatro, né? Beijocas!

    Lulu, este não conheço, quer dizer, não lembro pelo nome, mas vou procurar pra ver... Beijos!

    Ana Maria, imagino que este rosa deve ficar lindo nos pés mesmo. Eu gosto de cores acesas com sandálias. Com certeza vou tentar no verão! E um viva as mulheres que hoje podem investir em cores diferentes e fugir do Renda nas cores dos esmaltes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Denise, é a única coisa que me incomoda também. Eles ficam meio esbranquiçados, né? E comigo acontece com Avon e Speciallità (que amo). E com o tanto de esmaltes que andamos comprando, é luxo esmaltes durar menos que um ano... Ah, só por curiosidade, a média de validade de esmaltes no Brasil é dois anos. Beijos!

    Fer, o Abusada é aquisição que vale a pena. Eu gostei muito do tom, ainda mais por ser cremoso! Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...