24 de setembro de 2010

Illamasqua Encounter & Seduce

Como postei dias atrás ganhei alguns mimos da Illamasqua, da coleção outono/inverno 2010. E em um final de semana de frio, me inspirei pra experimentar e fotografar o batom e o blush em creme. Agora minhas opiniões. Seguraaaa!


O blush em creme – Seduce:

Seduce - Illamasqua

Um rosa queimado sem nenhuma cintilancia. Combinado com a cor da pele (e acho que de qualquer tom, pois é bem pigmentado) ele deixa um corado saudável.

Tem um cheiro bem discreto, mas se for buscar no fundo, creio que ele que quer ser de baunilha. Não é nada mal, não?

Nunca tinha usado blush em creme e tudo que posso dizer é que realmente parece que não estamos usando nada. Depois de espalhado, mesmo sobre o pó, ele se funde no rosto e fica natural, tipo: “ eu como beterraba todo dia”!

Blush Seduce Illamasqua

Uma “dedada” é suficiente para colorir completamente um lado da face. E é assim que faço, encosto o dedo médio no produto, dou três carimbadas nas bochechas – da maçã do rosto em direção a orelha – e espalho. Portanto é bem prático, porque dispensa (mas não proíbe, há quem prefira) o uso do pincel. E a cor é democrática, some com a palidez e é discreta o bastante para não brigar com o resto da maquiagem <- mas ó, eu passo só uma vez!


O batom – Encounter:

Encounter Illamasqua

Este é o batom Encounter. A marca define a cor como um “clássico tijolo vermelho”, mas se formos esperar um tom terroso, apesar da foto um pouco mais alaranjada, esqueça. É um vermelho-vermelho, nem claro, nem escuro, talvez só um pouco queimado em alguns momentos.

Tem acabamento matte, mas infinitamente menos denso que o Obey. Ou seja, enquanto a cor mais famosa da marca (no Brasil, pelo menos) dá um certo trabalho para igualar na boca, este não, a textura é fina. Quase nem sinto que estou com ele – bem confortável.

Não vou falar que só uma passada dá conta do recado, porque boca vermelha não é algo que se construa assim “correndo”, a menos que você seja ninja - e nunca conheci ninguém assim com este tom de batom. Mas a pigmentação é perfeita, uma camada  basta para a sua boca ficar colorida tal qual a bala do produto.

E dura viu? Você pode falar ou beber que o batom continua na boca, por horas. É bem sequinho, por isto não escorre. E por ter a textura fina, como disse acima, é confortável também.

E não é porque ganhei não, porque o povo que me rodeia para pra elogiar quando estou com ele. Quer ver?


Illamasqua Encounter & Seduce

Tirem por si suas conclusões: a cor do batom está bem próxima do real e o blush só um pouco mais exagerado que o normal (passei duas vezes) para aparecer na foto.

O batom pode não ter etiqueta na hora que passa pra boca, mas eu me sinto puro “luxo, poder e sedução” com ele. Tanto que estou usando muito mais batom vermelho do que sequer poderia supor nesta vida!

I Coração vermelho Illamasqua!

 

PS: Você encontra os produtos no shop on line, que faz entregas para o Brasil!

28 comentários:

  1. Q luxo! Dá pra ver que é super pigmentado mesmo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa, q look luxooooooo! Adorei o blush, apesar de não ser a maior fã de blush em creme. E o batom ficou muito lindo em vc, muito mesmo! Glam total, fia.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Gamei nesse batom, que liiiindo :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Uau! Ficou linda!!

    Que cor de batom mais perfeito é esse?!!
    Adorei!!!!!!

    A cor do blush também não fica atrás! Eu só não consigo gostar de prodtutos em creme =/

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  5. Amei esse batom Carlinha, com visual pra noite fica tudooooooooo. Agora blush versão cremosa eu já não gosto.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Realmente esse baton ficou muito lindo em vc!
    A cor é mesmo um escandalo de linda e o blush tb é bem bonito!
    Bjos,
    Andréa Soares

    ResponderExcluir
  7. Lindo batom!!

    Menina não conhecia seu blog e adorei, ótimas fotos e conteúdo!
    Parabéns!

    Beijos
    Pauline

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,
    nunca tinha de visto de batom vermelho!!!! Está ótima! Olha, é sério, uma das cores que mais gostei com seus olhos! (Tb acho que vc fica super bem de rosinha).
    E esse blush já virou sonho de consumo: muito legal a forma como vc mostrou a simplicidade na aplicação!
    Bjs e parabéns pelos presentinhos lindos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! E que bocão, hein?

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Carlinha do céu!! que linda vc ficou de baton vermelho =O
    amei!!
    estou querendo adquirir um vermelhonnnnnnnnn não tenho ainda!!
    acho que fica muito chamatico p mim que sou branca demais!!
    vou tentar aó posto foteeenha rs...
    bjos sua lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Carlinha acho que você encontrou o SEU batom! Nossa combinou demaaaaaaais com você, ficou mesmo perfeito! Abusa dele hein!
    Agora o blush eu gostei mais para mim hahahaha, sabe que eu não tenho blush em creme, sempre quis acho tão prático! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada pelo batom!!!! LINDO!
    O blush tb é muito bonito, mas o batom é coisa de louco!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Yumi, bota pigmentado. Porque mesmo saindo a parte cremosa, a boca ainda fica pintada, sabe? Estou amando mesmo! Beijinhos!

    Ana Lu, obrigada pelo “glam”! Eu também não era fã de blush em creme, ou pensava ser, porque nunca tinha usado (só um em bastão da Avon, mas isto não conta, bastão é bastão, hehe! ) e estou adorando. Ele é bem molinho e espalha bem, o corado do rosto fica muita natural. Beijos!

    Krix, eu estou total in love por este batom! Beijos!

    Inara, concordo com você, é perfeito! E quanto ao blush em creme, olha, eu aprovo este, está sendo uma mão na roda no dia a dia. Sem falar na cor que é democrática! Beijos!

    Lulu, to usando o batom até durante o dia viu? Depois que a gente acostuma, parece normal. E quanto ao blush cremoso, estou falando pra todas, realmente me surpreendeu, porque o resultado fica muito natural. E este aí é muito fácil de passar e espalhar! Beijos!

    Andrea, obrigada mesmo! Eu gostei muito do batom, mas perceber que os outros acharam que ficou bom em mim, é ótimo! O blush não é de cor diferente, mas talvez por isto mesmo seja uma ótima pedida para o dia a dia, ou para quando precisamos de algo mais natural no rosto. Beijos!

    Pauline, obrigada pelos elogios. Vou lá dar uma conferida no seu blog, mas acho que já conheço. Beijos!

    Franci, obrigada! Beijos!

    Denise, batom vermelho encanta, né? Quanto ao blush, se você quiser investir (no ano que vem, claro) recomendo. Juro que pra mim está sendo um dos companheiros do dia a dia, muito fácil de passar e combinar. Ah, mas se você quiser só saber como é passar blush em creme, dá uma experimentada nos da Vult em alguma perfumaria perto de você. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Hellen, obrigada! Tenho um semi bocão, que não chega a ser grande, mas como é muito bem desenhado (no sentido de contornos definidos) dá impressão de boca maior mesmo (eu acho)! Beijos!

    Jana, não tem nada de chamativo o batom vermelho pra quem é branquinha. Vivo ouvindo negras e morenas dizendo justamente o contrário. Em você vai ficar super lindo. Acho que branquinhas combinam mais com vermelho. Pensa nas divas do cinema, pele alva e batom de que cor? Então! Arrisque! Beijos!

    Paty, pena que o MEU batom exija um certo comprometimento na hora de passar né? Dia que não dá tempo de corrigir a pele fica horrível, parecendo biscate de vermelho. Mas, sempre que posso, ele está sendo minha aposta!
    Ah, acho que vale a pena investir num blush em creme sim, eu estou encantada com o resultado. Achei que seria meio fake, mas não, é muito prático e natural. Beijos!

    Flavia, o vermelho hipnotiza mesmo né? Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, vc ficou muito bem com este tom de vermelho! Amei!

    E cutucou as minhas bichas que querem porque querem comprar alguma coisa da Illamasqua... (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai que sucesso esse blush!ele deixa o rosto meio oleoso ao longo do dia?
    adorei o post
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  17. Olá Carlinha, adorei o tom do batom.
    Uma amiga vai a Londres em outubro e gentilmente me disse para fazer uma "listinha" de encomendas e a Illamasqua está nela.
    É bom saber da boa qualidade do batom.
    bjs e bom final de semana,
    Susan

    ResponderExcluir
  18. Carlinha que linda vc ficou!!!Amei o batom, agora blush em creme não rola, pele mega oleosa rsrsrrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  19. Oi Carlinha, amei!!
    Eu tenho o blush cremoso da Illamasqua na cor Crush, é bem parecido mas mais escuro.
    ficou linda!
    Beijos
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vc esta poderosa na foto.Linda!!! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Dáfni, este batom é lindo mesmo. Até eu, deixando a modéstia de lado, acho que fiquei bonita com ele. Eu não tenho o Ruby Woo (acho que é este o vermelho matte da MAC que você tem, né?), mas creio que devam ser parecidos. De qualquer modo, você tem o Obey e, saiba, este vermelho é bem menos denso que ele. Beijos e obrigada pelos elogios!

    Amandinha, o blush não deixa o rosto oleoso, não. Foi algo que não mencionei no post, porque como ele se comportou bem, até esqueci deste detalhe importante. Beijos!

    Susan, você e Londres! Bom, dá pra pedir Illamasqua pelos Correios, o preço é o mesmo das lojas de lá, só que tem o frete, que costuma custar 7,5 libras. Enfim, mas já que sua amiga vai... E eu recomendo este batom sim. E logo mais falarei sobre outros produtos. Não fecha a wish list ainda não. Beijos!

    Bonequinha de Luxo, este blush é “dos bons” amiga, ele não deixa o rosto oleoso não, pode confiar. Beijinhos!

    Antônia, eu não teria cogitado em comprar sem ter lido resenhas, mas, já que ganhei, quis mostrar o quanto ele me surpreendeu. Independente disto, adoraria ver uma resenha do seu, que tal?
    Beijinhos!

    Gra, obrigada! Beijos e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  22. ficou lindo este batom em ti!! amei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Adivinha??? Adorei o batom!!! Lindo!
    Amo vermelho como vc ja deve saber....e esse ficou show hein?!
    O blush tbém ficou super natural mesmo...adorei!

    ResponderExcluir
  24. Bruna, obrigada! Beijos!

    Cátia, obrigada, beijos e saudades! ;)

    ResponderExcluir
  25. Você ficou maravilhoooooooooooooosaaa de batom vermelho! linda! :) a cor é super chic.. hehe :*

    ResponderExcluir
  26. Carlinha....

    Que luxooooooo este batom! Ficou lindo! Ainda nao tenho nada da illamasqua e nao vejo a hora! rs

    O blush eu achei bem suave, tudo depende de quanto vc aplica mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...