9 de setembro de 2010

Lime Crime – Cosmopop Lipstick

Lembram quando a Karen e eu aproveitamos a oferta da Lime Crime e fizemos nossa comprinha? Então, elas chegaram e já estamos usando muito. Você pode ver os batons da Karen (Countessa Fluorescent e Airbone Unicorn) clicando aqui, e eu mostro agora o primeiro dos dois outros que eu pedi.

Cosmopop:

Cosmopop - Lipstick - Lime Crime

A imagem acima deixa ver todo o charme da embalagem com o logo do unicórnio holográfico, mas engana na cor da bala do batom, que é um salmão opaco – lembrando que eu defino cores quase tão bem quanto um homem rústico.

Para não sobrarem dúvidas, deixar como parâmetro e mostrar mais do que apenas um swatche de um único batom, aproveito o post para comparar o Cosmopop com outros dois tons que eu mesma me perguntava se não seriam parecidos até colocar lado a lado. Vamos ver?

Cosmopop Comparação Bala

Já adivinharam quais as cores? O da NYX é o Orange Soda, o Cosmopop da Lime Crime no meio e o da Illamasqua é o famoso Obey. Nada parecidos, né?

Swatches:

Cosmopop Comparação Swatches

E agora, finalmente, swatches: o Orange Soda da NYX (nude alaranjado) e sua cobertura lustrosa (leia-se, que dá trabalho para igualar a cor na boca), o Cosmopop (em uma imagem bem fiel na cor), que é opaco, mas não é mate, ou seja, fica meio molhado e o Obey da Illamasqua, famoso por sua cobertura totalmente mate e perto dos outros se destaca por puxar muito mais para o coral.

E nos lábios como fica?

Bom, eu já vi por aí milhares de meninas branquinhas usando esta cor, mas e uma morena-amarelada-oliva tipo eu?

Bom, eu me surpreendi e gostei muito do tom. Como deu pra ver na comparação acima é totalmente diferente de tudo que já tinha usado.

Só tenho que tomar cuidado porque é tipo de batom que, em minha pele, se não souber dosar o resto da maquiagem e roupa (de preferência mais escuras) vai me apagar, porque sou facilmente confundida com a cor do produto.

Tem uma textura ótima para passar, que pega a cor logo de primeira – embora eu passe mais de uma vez para corrigir os cantinhos, já que com este bocão nunca acerto o desenho logo de cara. Dura bastante na boca e, apesar de ser cremoso, não costuma escorrer.

Com cheirinho doce e delicioso que, como muitas falaram, lembra bastante os batons da M.A.C., só que com preços mais amigos, custando 16 dólares a unidade.

 

Onde encontrar?

No site da Lime Crime, que entrega no Brasil (frete de 10 dólares, minha compra demorou uns 20 dias para chegar) e aceita cartões de crédito internacional e PayPal.

31 comentários:

  1. Cherry adorei!!!! Vc comprou justamente o que eu desejava ver em vc rsrs...assim uso como idéia para mim rsrsr...muito lindo!!! Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, ficou linda, amei! Eu adoro a cor do cosmopop, mas sou completamente branquela, e o medo de ficar apagadinha, onde fica? o primeiro na minha ordem de batons desejo é o obey, a cor é fantástica...no momento tou comentando do aeroporto de guarulhos, daqui umas horinhas embarco rumo à França, oh Geez, que nervoso! wish me luck! beeijos Carlinha!

    ResponderExcluir
  3. Ando apaixonada pelo cosmopop! a cor é tãao bonita :) só tenho medo de comprar e nao usar, apesar de achar que se passado com pincel ou espalhado com o dedo deve ficar mais 'usavel', vc já tentou assim? beijos carlinha!

    ResponderExcluir
  4. ahh a cor ficou legal em vc, mas acho que vc deve ficar mais bonita ainda usando batom laranja escuro, vc ja usou algum assim? acho que deve ficar mais destacado! ;) beijoos

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, super diferente, ficou muito bem em você! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a embalagem roxinha!!! Super fashion!
    Já as cores, gostei mais da Obey!

    Tem post de sorteio hoje lá no blog.
    Apareça!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Carlinha volteiiiiiiiiiiiiii, hahahahha, adoreiiiiiiii a cor, parece um batom que usava a uns 20 anos atrás hauahuahau, sempre gostei destes tons diferentes, lindoooooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!!! Quero um tb!
    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fico babando com as cores super vivas desses batons!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Carlinha, não imaginaria nunca que ele fica com a cor que está nos seus lábios olhando só pra bala! E o mais legal é que vc comparou com o Obey, e deu pra ver que ele tem a mesma "vibe".

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Carliiinha!
    Ficou lindão! Juro que tô me segurando pra não fazer uma comprinha no site...
    Quero o No She Didn't e o Airbone Unicorn!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, que cor diferente!
    Em você preferi o Obey. Mas esse também é lindão e ficou ótimo com esse esfumadinho no olho.
    BJs

    E o outro que vc escolheu, qual foi?

    ResponderExcluir
  13. Carlinha, diferente mesmo, viu? Bem laranjinha. Eu esperava um Obey... Eu tb preferi o Obey, mas sei lá, deve ser pq a cor é nova para mim, tenho que me acostumar.Mesmo estranhando ele é bem legal, diferente! BJ

    ResponderExcluir
  14. Carla, que lindos todos laranjinhas reunidos!!
    legal esse post porque as pessoas têm dito que eles são parecidos e não são nada mesmo!
    Eu estou numa obsessão laranja no momento rsrs, mas não tenho muitas coisas dessa cor e agora terei que esperar até ano que vem pra comprar..... estou usando o coral da Barry M, que é um coral bem alaranjado.
    beijos!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei! é minha cor preferida dessas da lime crime! amei mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlinha...adorei a cor...aliás todas as cores dos swatches!!! O Obey então...tudo d bom! Tô louca por algumas cores da lime, mas são salgadinho$$$$ néh? vou economizar e comprar aos poucos..rsrsrs!Bjão!

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante!
    Super diferente a cor!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo em vc, não sei se usaria, tenho o obey e amoooo!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Paula, que bom pra você, fico feliz que possa ter ajudado. Já que eu comprei no escuro mesmo! Beijos!

    Bel, li teu texto sobre as malas prontas. Saiba que estou torcendo por você e ansiosa pelas novidades. Sobre a cor deste batom, acho que nas “branquelas” é que talvez ele fique melhor. A pele de vocês identifica qualquer cor melhor do que a minha que, ao combinar com o tom, pode fazer com que ele seja quase nude pra mim. Beijos!

    Priscila, ah, comprar e não usar é um risco mesmo, mas acho que, se você gostou da cor, pode ficar treinando em casa até se acostumar. E sim, já usei laranjão escuro. Não é minha cor preferida, mas dá pra ver no post sobre o batom da Kreati eu com um espécime deste nos lábios! Beijos!

    Nay, diferente mesmo! Obrigada e beijinhos!

    Carol, obrigada por avisar sobre o sorteio. Vou lá olhar. O Obey realmente é muuuuito lindo, mas também é difícil de usar. Beijinhos!

    Va, caraca, cor de batom antigo! E você era fashion deste então! Eu acho que nesta época só usava gloss! Beijocas!

    Hellen, obrigada fofa! Beijinhos!

    Dea, obrigada, beijos! :)

    Nanda, acho que a Lime Crime é a marca mais colorida mesmo! Beijos!

    Dáfni, sim, pensava até que fossem parecidos. De qualquer forma, já que tenho os dois achei bom que não sejam, entende, né? Bom poder variar em cima do mesmo tom! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Nanna, olha, tem que se segurar mesmo. Aquele site é mágico. Já quero repetir a experiência! Beijos!

    Denise, o Obey é lindo. Sou suspeita pra falar, mas este, apesar da foto, é bem mais usável! Beijos!

    Karen, eu já estou acostumada com a cor, mas como você esperava um clone do Obey. Vendo pelo lado bom de ter dois batons diferentes, fico feliz que não sejam iguais! Beijos!

    Antônia, eu comprei antes de decidir que iria parar de comprar este ano. Mas acho que não vai sair de linha tão cedo e você pode esperar. Ah, eu também achava que seria parecido com o Obey... ou com o Orange Soda. Beijos!

    Lívia, jura que é sua cor preferida? Pra mim também foi a primeira que cogitei em comprar. Não me arrependi. Beijos!

    Cátia, sou suspeita em falar que adoro todos os três, vale a pena economizar para ter um deles, porque no Brasil ainda não vi nada parecido com nenhum. Beijos!

    Inara, diferente mesmo. Eu estou apaixonada. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Karina e Kátia, obrigada pelo "linda", mas se você usa o Obey acho que encara este aí facilmente! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Nossa esse Obay é lindo de viver amo cores assim, agora esse que tu passou está em todas a novelas percebeu?
    Olha a noveleira palpitona hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Carlinha!!!!
    Lembrei de vc quando passei os dois batons da Audrei Casatti que ganhei no sorteio da Natalie!!!!
    São neon!!!! Lindos!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Uan, não reparei no Obey nas novelas não! Alias, queria ter tempo de poder parar um pouquinho para ver televisão. Mal to conseguindo dormir... :( Beijos!

    Aninha, quero ver fotos de você com aqueles batons, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ah, se o Cosmopop fosse mais parecido com o Orange Soda ia ser perfeito (por que o da NYX é uma *** pra espalhar né? Fica estranho na boca).
    Mas continuo... não fui com a cara dos batons Lime Crime haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Day, a cor do Orange Soda é linda mesmo, tão linda e com cobertura tão horrível.
    Enfim, de qualquer forma, eu gosto que os batons sejam diferentes, porque já que é pra ter um monte, que não sejam repetidos. Fica um pra cada gosto – embora eu tenha entendido o que quis dizer... Um Orange Soda com cobertura decente viria bem a calhar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Carlinha!!
    morri de rir com o "sou facilmente confundida com a cor do produto" hahahaha
    só vou te chamar de cosmopop agora... :D

    eu não sei se ainda estou preparada pra experimentar... tipo, a cor é ate legal o problema é que ele é neon...

    acho que vou comecar com os rosados, depois que acostumar, passo pra esse!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  28. Tami, me chamar de Cosmopop vai ser elogio, haja vista que é um batom de uma das marcas que mais estou gostando de gostar, haha!
    Eu tenho um rosinha também, mas como a mulherada tá toda louca no coral e laranja acabei falando sobre ele primeiro.
    Acho que em você, que gosta do esfumadinho ele vai ficar legal.
    Ele vibra na faixa dos snobs, só que é laranja.
    Ou seja, clareia a boca com cor, o que combina com olhão marcado.
    Se fosse você arriscaria num tom parecido. É bom variar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. na vdd, o batom da MAC custa $12,00 - por isso, é mais amigo! mas isso, só lá fora, já q a mac não entrega por aqui =/
    mas eu gosto bastante do cosmopop, acho ele a cor mais fofinha da Lime Crime!
    bj

    ResponderExcluir
  30. Évelin, temos que pensar em Brasil, né?
    Lime Crime entrega aqui por este preço, enquanto a MAC só pelos sites internacionais, que costumam cobrar um pouco mais do que 14 dólares ou no Brasil, 71 reais. :(
    Adoro o Cosmopop também, tanto que ainda nem fiz resenha do outro que tenho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...