15 de setembro de 2010

Phytoervas por Reinaldo Lourenço – Hidratante

Como falei no post do evento de lançamento da linha Phyto Fashion por Reinaldo Lourenço, ganhamos para experimentar os quatro “sabores” da coleção.

O Liss eu dei pra amiga que adora uma escova e já disse mil vezes que eu podia escrever no blog que ela tinha amado! O de Brilho presenteei minha mãe que chegou a mencionar no Twitter dela o quanto tinha adorado.

Pelo jeito só restava eu falar, né? E antes que suma das prateleiras, pois é edição limitada com previsão pra ser comercializado durante seis meses, deixa eu contar o que estou achando do produto a tempo de quem se interessar (se ainda não tiver experimentado) correr pra garantir o seu.

Phytoervas Fashion - Hidratante

Escolhi pra mim a linha Hidratante, uma vez que meus cabelos, que são muito finos, tendem a ficar espigados com o uso constante de produtos reconstrutores que vivo aplicando a fim de reparar os danos das químicas que faço (progressiva e tonalizantes).

Sendo um produto hidratante, o principal benefício que deveria promover é a maciez nos fios, pensei com meus botões. Não me enganei! Dá para ver pela embalagem que estou gostando tanto que o meu shampoo já está quase no fim.

Desde a primeira aplicação os cabelos ficaram macios e com brilho que se manteve mesmo depois de semanas de uso. Sabe aquele cabelo gostoso de pegar? Então, é isto!

Cabe ainda uma medalha de honra ao mérito porque, mesmo não sendo uma linha especifica para cabelos tintos, diferentemente do que acontece com a maioria dos shampoos, os fios quase não desbotaram! Como faço uso dos tonalizantes avermelhados, os mais efêmeros que existem, agradeço por isto!

E o condicionador só acrescenta elogios na lista, pois rende muito (olha lá na foto) e hidrata no mesmo instante que encosta nos cabelos! Desembaraçar depois é super fácil :)

Phytoervas Fashion Hidratante - Embalagem

A embalagem moderninha tem os dedos do estilista Reinaldo Lourenço. Olha o rótulo na parte inferior do frasco, exatamente igual aos esmaltes O.P.I., onde a gente tem que puxar a aba pra ler as instruções de uso.

Este tipo de rótulo, além de não influenciar no design do produto, pode-se dizer que atua nas causas ambientais, pois quebra com aquele velho (e feio) hábito de ler “frasco” de shampoo no banho!

Recomendo! ;)

20 comentários:

  1. Oii, aodrei, nunca usei nada desta marca, já tô pensando em comprar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal Carlinha...tbém sofro com minha "guanxuma"(será q é assim q escreve???)
    O fato é q desde q inventei de fazer progressiva(como já comentei com vc aqui), não consigo achar um shampooo adequado...uns deixam meu cabelo estático, tísico sabe? outros "encebam" demais e deixam o cabelo pesado, opaco...não sei mais oq fazer....Tô usando um próprio para cabelos com progressiva,da Belofio, mas ainda não superou minhas expectativas.
    Esse parece ser bom, pelo seu relato. Nunca usei nada desta marca, e pra falar a verdade nem sei se acho por aqui...mas vou tentar procurar pra ver se ressucito minhas madeichas.
    Valeu a dica querida! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. é..já vai sair e ainda não vi por aqui...pode?? Aff! Bjs, lindona!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber Carlinha! Mas agora estou esperando meu prêmio do blog da Day, então não vai rolar comprar shampoo e condicionador...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E o cheiro, Carlinha? É bom?? Dura???
    Fiquei interessada! Meu cabelo tá numa fase q não "desmancha" com nada... Esse condicionador pelo tanto q vc usou deve ser mara!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei com vontade,.. é isso que busco num shampoo e num condicionador. Todas nós, né? Nunca vi aqui em BH. Será que eu acho? Adorei a campanha ecológica do final! Meu marido gosta de fazer isso... rsss. bj

    ResponderExcluir
  7. fiquei com vontade de experimentar!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog, voou favoriitar vc pra nao perder seu blog de vista pois sempre virei por aquii
    se gostar do meu, me segue?
    Bjos
    http://universofemininooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. meninaaaa eu tava superr afim de ja ter vindo aqui no teu bloggg.. tava com saudades de ver as novidades.. mas toda vez q eu procurava carlinha salgueiro não achava.. mas agr ja me liguei no nomee no blog xDDDDDDDDDD
    Eu ainda n comprei as passagens mas eu anotei aki q vc tem interesse de me conhecer.. e a reciproca é verdadeiraa.. ate pke vc e suas peles e seus produtinhos inter tenho q conhecer..

    tava pensando em bolar um encontrinho de blogueiras q qrem me conhecer.. ai marco um dia e um lugare tals.. o q acha.. sugestões? Não conheço nada aiUAHUIahuIAHIU

    ResponderExcluir
  10. Eu nem sabia que existia... heheheh beijos Carlinha, você sempre por dentro das novidades!!!

    ResponderExcluir
  11. Hummm me animei!!! Ta na hora de trocar de shampoo e esse parece ser ótimo!!
    E o cheirinho, é bom tb??

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha! Senti vontade de provar!


    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Comigo o condicionador sempre acaba antes, haha.
    Sério que a linha é boa? Vi vendendo por aqui... o problema é gostar, e ser edição limitada né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amanda, tomara que você goste. Repare que tem mais três “sabores” além deste, mas no geral, a mulherada está aprovando. Beijos!

    Cátia, não sei que palavra é esta que você quis descrever a cabeleira, mas já me identifiquei, haha! E Phytoervas foi uma das primeiras marcas “boas” que comprei quando comecei a investir em mim com meu dinheiro. Recomendo esta linha, acho que você vai gostar. Beijinhos!

    Paula, jura que ainda não chegou por aí? É que a idéia é que a cada nova temporada de moda, já que é uma linha Fashion, seja feita uma nova parceria com outro estilista. Este aí veio na coleção primavera verão. Creio que junto com a SPFW de outono inverno tenhamos esta linha substituída pela nova, conforme a gerente da marca nos informou no encontro. Beijinhos!

    Dáfni, fiquei feliz que você tenha ganhado o sorteio da Day. Eu gostei muito daquela linha da Secrets e logo volto pra ela, é que são tantos shampoos aqui que para poder fazer resenha a tempo de não virar noticia velha tenho que trocar as marcas - mesmo que tenha gostado da anterior... Beijinhos!

    Scheila, vi muitas meninas elogiando o cheiro. Pra mim, no frasco, não é algo que eu compraria só pela fragrância. Não que não seja cheiroso, pelo contrário, mas é discreto o bastante para não me atrair só por isto – e quando não conheço o produto, acabo levando pra casa aquilo que tem perfume mais forte (alocka). E como tenho que usar finalizadores para dar jeito na juba depois que saio do chuveiro, inevitavelmente perco um pouco do perfume que ficaria... Então, mantenho o que já disse pra você: outras meninas elogiam demais, eu fico devendo opinião mais elaborada.
    O conjunto é muito bom! O condicionador tem deixado meu cabelo bem macio, mas não é uma máscara de hidratação. Ele apenas não endurece o cabelo como os shampoos que tem queratina, por exemplo, fazem. Beijinhos!

    Karen, jura que na sua casa é seu marido que lê rótulos? Haha, eu que senti falta deste detalhe, embora não tenha marido pra saber se ele leria também! Amo ler, e até debaixo d’água, se tiver oportunidade eu faço isto. Beijos!

    Luíza, você vai gostar, tenho certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Silviane, que bom que gostou do blog, espero que aprecie os posts, que é a idéia mesmo. Obrigada por virar seguidora, assim que conseguir respirar darei uma passada pra conhecer o seu cantinho. Beijos!

    Mayana, meu blog desta vez não tem meu nome... Haha, falo isto porque o meu blog pessoal é um tal de “Carla Charmosa”, que causa vergonha. E quanto ao encontrinho, ficarei de olho lá pelo blog, podemos bater perna pela Liberdade nas lojinhas de maquiagens coloridas pra te enlouquecer, que tal? Beijos!

    Manoella, esta novidade soube direto da Phytoervas, é uma proposta bem bacana de parceira com os estilistas. Um novo “casamento” a cada temporada. Acho que isto combina bem o seu blog de moda com os de cosméticos, né? Beijos!

    Bia, na minha opinião o cheiro é bem discreto, tanto que nem mencionei sobre isto no post. Mas como respondi pra Scheila, aí acima do seu comentário, eu vi muitas meninas elogiando a fragrância desta coleção Phyto Fashion. Beijos!

    Hellen, se todo mundo que ficou com vontade comprar , vou ter que pedir comissão pra Phytoervas, hehe! Beijos!

    Day, comigo antigamente o condicionador acabava primeiro também, mas este aí, apesar de usar o shampoo pelo menos duas vezes, o condicionador rendeu mais do que o dobro. Ou seja, só um pouquinho tem desembaraçado bem meu cabelo crespo. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu ganhei o rosinha, só q ainda não experimentei.
    Sei q é muito bom, só ouço falarem bem da linha... amanhã vou usar.

    ResponderExcluir
  17. Hj comprei o meu Carlinha! Achei a embalagem pobrinha, não compraria se não tivesse tido sua recomendação mas to esperançosa!! :D

    ResponderExcluir
  18. Flavia, de fato as meninas tem falado muito bem mesmo, espero que você goste. O rosinha foi o que dei para minha mãe. Ela amou! Beijos!

    Bia, olha a minha responsabilidade agora. É a hora do blog que tenho mais medo, alguém comprando algo porque eu falei que era bom. Realmente achei muito bom mesmo. Tanto que no meio de tantos assuntos pra falar rendeu post. Espero que você goste tanto quanto eu.
    Sobre a embalagem, eu gostei do design. Achei bem clean, simples, mas elegante. Pobre não, haha! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Depois de ler seu post, acho que vou experimentar tb!!!
    Meu shampoo tá acabando... vou procurar esse aí!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Aninha, tomara que goste tanto quanto eu, mas a julgar pelos inúmeros posts que li por aí, ele é sucesso absoluto!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...