1 de outubro de 2010

UV Perfect L'Oréal – Hidratante Protetor FPS30/UVA+++ Pele Mista a Oleosa

O nome é gigante (e olha que nem coloquei ele completo no título do post) e promete quase tudo que a gente deseja em um produto deste tipo. O fato de dizer, já na embalagem, que tem proteção UVA e UVB é o suficiente para me conquistar.

Promete também efeito anti-poluição, anti-brilho e anti-oxidante – que é proteger a pele dos radicais livres, aqueles “carinhas” que querem acabar com as nossas fibras de colágeno e elastina.

UV Perfect Loreal - Pele mista a oleosa

Estou usando há aproximadamente um mês e adorando. Porque apesar de amar os protetores tintos pela praticidade, tem dias que eu quero sair de cara lavada mesmo – ao contrário da Vic do Dia de Beauté, o meu “cara lavada” é no sentido literal da palavra, sem querer usar nada de maquiagem.

Também tem sido o escolhido na hora de ficar dentro de casa, à noite, por horas na frente do computador. Porque, se você ainda não sabe, a luz do monitor pode até manchar a pele se esta estiver desprotegida.

Uso o por cima do meu anti-idade, pois, mesmo ele sendo hidratante, eu já passei dos trinta e não posso descuidar. Tenho sentido que ele é tão leve que não me incomoda e nem me deixa com sensação de cara melada ao reaplicá-lo de tempos e tempos.

UV Perfect Loreal - Sequencia aplicação

Acho que para mostrar o efeito de brilho não preciso ficar expondo minha cara… Então olha aí o que um tiquinho de nada (foto 1) faz na palma da mão: rende muito (foto 2), tanto é que fica branco e difícil de espalhar somente no dorso da mão.

Depois de espalhado (foto 3), na quantidade certa, ele não deixa resíduos nem fica brilhante. Só não vou dizer que o efeito anti-brilho seja matificante, porque em mim não foi, ele apenas não deixa minha pele como se tivesse sido untada com margarina.

Também não fez os poros ficarem com aqueles pontinhos molhados de gordura (já viram isto? eu já!). Lembrando que estou usando produtos com ativos anti-oleosidade, então não vá colocar a culpa no produto que se diz para pele oleosa e ele não funciona se você fracassa na limpeza, tá?

Por ser leve e hidratante recomendo como um bom produto para proteger a pele antes da maquiagem (se você usar) e também para ser aquele produto para ser reaplicado constantemente – porque, né, todo protetor perde a eficácia com o passar das horas!

 

Nesta linha ainda tem o protetor para mãos, braços e ombros (FPS15), o protetor para pele normal a seca e o cor uniformizante (que, não renegando minhas preferências, eu ainda quero testar).

O preço sugerido é R$32,90 e eu já o vi sendo comercializado em farmácias e lojas de cosméticos.

 

E eu, maníaca por proteção solar, fico feliz em ter mais opções para o verão que se aproxima!

Beijos e ótimo final de semana!

Smiley piscando

27 comentários:

  1. Olá Carlinha, tudo bem?
    Fiquei interessada neste produto, eu o vi em uma farmácia perto de casa, mas sempre tenho receio que vou jogar dinheiro fora ou alguma amiga vai herdá-lo, o que não é ruim.
    A miha pele parece que se acostuma com o creme anti-brilho e aí brilha que é uma beleza. Atualmente estou usando o Effaclar M, da La Roche, e apesar da temperatura ainda se manter amena, o oleosinho tá voltando. Um creme que para mim é campeão é o hidratante da linha Pure Focus, da Lancôme. Minha pele nunca ficou tão sequinha como quando usei esta loção, mas o precinho desanima, entre 240,00 e 260,00 e agora não tô podendo. Aquela amiga que vai viajar tem a missão de trazê-lo, abro mão até da Illamasqua, mas eu quero esta loção. Caso não consiga, vou apelar para uma opção mais em conta. Em relação às gotinhas de óleo, eu já vi isto, sim, no meu marido, mas ele pode usar qq matificante que a pele dele fica quietinha e a minha, brilha. Aí tenho que apelar para base, pó, etc.
    Preciso postar sobre esta linha da Lancôme, ela é sensacional, se vc puder pagá-la ou se aproveitar de algum amigo viajante. Nem sempre tem no Morangão!
    tenha uma boa semana,
    Susan

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse creme, eu quero um p/ ontem!!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei seu blog,muito interessante mesmo os posts, parabéns, já estou seguindo!!
    Faz uma visitinha lá no meu se puder.
    Gostaria de trocar caixinhas de link -me?
    bjkas
    http://especialbeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando o da Futura biotech que se diz ser pra pele mista/oleosa, mas acho que ele ainda deixa minha pele com aquela cara de churrasqueira... Mas não posso negar que é bom!
    Estou usando o tinto da Mary Kay e tenho gostado muito, apesar de ainda não deixar o efeito mate que procuro!
    OMG!!! Será que esse será o protetor que tanto procuro?

    ahushaush

    ResponderExcluir
  5. Muito legal...já tinha te falado que uso o da Adcos e adoro tb por conferir pele sequinha...mas fica a dica para quando enjoar...esse é uma excelente opção, bjs lindona ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  6. ótima dica..adoro suas resenhas!!
    fiquei louca com os esmaltes aqui embaixo!! amo um glitter...rs..!!
    menina....há algumas semanas ele comeu um sapato meu de bico finoo lindo de moorreer...caro de morreeer....q eu nem paguei ainda...kkkkk...tragédiaaa...mas ele é tao lindooooo....fazer o que?? rsss.
    bjooo bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. É Carlinha, eu sou branquela e nunca falo de proteção da pele no meu blog! Depois vou contar lá o que eu uso. Confesso que prefiro usar maquiagem (base, pó) que já tenha fps... bjk

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, que bom que ele não deixa a pele oleosa e tem FPS! Isso é ótimo! Agora vou ter que cuidar muito da pele, para não aparecerem as temíveis manchas, e o FPS vai ter que ser meu melhor amigo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mais um produtinho indicado por vc que vai direto para minha listinha Carlinha!
    Ele parece ser ótimo mesmo, mas achei o frasquinho um pouco pequeno não? Levando em conta q aplicamos e usamos como doidas, mas pelo q deu pra ver ele rende bem néh?
    Vc teria assim uma indicação de onde encontrar? será q na rede de drogarias São paulo eu acho?
    É q vc sabe néh, por aqui é dificil achar coisas assim, só se acha os básicos velhos de guerra q só servem para melecar a cara da gente e deixar a gente ressendendo com aqueles cheiros de protetor...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha!
    Legal sua resenha sobre esse produto... vou comprar, embora achei q ele vem pouquinho (só 30g) mas se vc diz q rende, eu vou acreditar, hein??? rs
    Sabe, tb tenho pele oleosa e um produtinho q melhorou muito foi o NORMADERM NUIT (Vichy, bisnaga verde escura) - É carinho mas rende muito!! É de usar só a noite e funcionou direitinho! Os poros até diminuiram!! Mto esquisito... mas como já tenho 30 aninhos, fiquei com medo de ressecar demais a pele e passei a intercalar ele com o creme anti-idade noturno (q são todos mto oleosos, né?)... Bom, tem dado certo na minha pele oleosa! Rs
    Agora eu estava mesmo atras de um protetor diario, pq estava usando o da ROC c/ soja (MINESOL ACTIF / gel creme - não sei onde li q soja é bom p/ pele oleosa) mas ele é meio caro... Vou apostar nesse produto da Loreal q fica mais em conta.. obrigada pela dica.
    Bjinhos
    PS: qual é o anti-idade diario q vc está usando?

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha,
    Tudo que preciso nesse momento é cuidados e produtos para pele oleosa, e chegando o verão é importante os cuidados de proteção - na verdade é certo usar em todo o tempo bloquadores e protetores, eu escuto isso da esteticista e da dermato - mas infelizmente eu não obedeço elas e só uso na exposição solar mesmo, mas procuro um de gel, acho mais fácil a aplicação!
    Boa semana, tudo de bom!
    ♥ Beijinhos ♥
    @voneflor

    ResponderExcluir
  12. Susan, talvez ele não seja o mais indicado pra você usar no dia a dia, porque como disse, matificante ele não é. Apenas ele não faz com que a pele produza mais óleo do que o normal utilizando produto com FPS. De qualquer forma, vale como produto baratinho pra se proteger dentro de casa.
    Fiquei deveras curiosa com esta linha da Lancôme, posta sim que eu vou adorar ler. Pra você largar mão até de comprinhas da Illamasqua é porque o produto deve ser bom mesmo.
    Bom, de qualquer forma, tem o protetor da Adcos que já falei aqui no blog também. Seria legal você experimentar algum dia. Quando vier pra SP ou quando passar em alguma loja que venda peça pra provar. Talvez ele controle o brilho da sua pele.
    Beijos!

    Amanda, agora eu quero o protetor tinto desta linha pra ontem! Beijos!

    Jaqueline, obrigada!

    Vanessa, infelizmente tudo que tem proteção solar faz a pele brilhar.
    Enquanto não inventam o produto ideal, a solução é continuar combinando filtro leve, como este que, se não matifica, pelo menos não piora com estas bases mais sequinhas como a da Mary Kay. E seu comentário me fez lembrar da minha. Gostei tanto, mas lamentava que a bichinha não tinha FPS. Vou fazer o casamento! Beijos!

    Paula, o da Adcos é bom também. Um dos meus preferidos, por sinal. Mas to gostando deste porque posso usar em casa sem me preocupar com mais nada.
    Beijinhos!

    Nah, obrigada, beijos!

    Karen, mas você usa o primer com FPS 50 da MAC, né? Sou louca para experimentar. Mas acho que não conseguiria ficar só nele, preciso sentir a segurança da reaplicação de tempos em tempos do protetor solar, e com primer não dá pra fazer isto, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Dáfni, você mais do que nunca PRECISA se proteger agora. É um creme com custo relativamente baixo pra quem vai ter que abusar do protetor. E não é pesado pra ser reaplicado toda hora, porque você vai prometer se comportar, né?
    Mas ó, ele não matifica tá? Só não aumentou a produção de óleo como alguns outros fizeram.
    De qualquer forma, ainda recomendo e compraria outros!
    Beijos!

    Cátia, as fotos deste post ficaram meio estranhas, já tentei fazer alguns updates, mas não mudou muito. Mas é o seguinte, o que eu quis mostrar com a segunda foto é que aquele tiquinho seria suficiente para o meu rosto todo, pois assim que espalhei ele continuou branco, ou seja, a mão inteira não deu conta de absorver a pequena bolinha de produto depositada. Por isto, rende mesmo!
    E vende sim na Drogaria São Paulo, pois foi na de Carapicuíba que eu vi sendo vendida. Fica na seção de produtos de pele. Aquela seção onde tem produtos de proteção solar, geralmente só tem produtos para o corpo!
    Tomara que encontre e, principalmente, goste!
    Beijinhos!

    Lucie, rende sim. Apesar de que produtos para o rosto sempre vem menos do que os para o corpo. Sabe aquela bolinha que postei e tentei mostrar a mão branca, por excesso de produto, da foto 1? Foi pra justamente tentar mostrar isto.
    O meu tem um mês que estou usando, passando muito mais do que três vezes por dia e o frasco ainda está pesadinho.
    Nunca ouvi falar sobre o Normaderm Nuit, mas fiquei curiosa. E você tá certa quando ao produto antiidade, é melhor não descuidar. E pele ressecada parece mais velha mesmo!
    Bom, tomara que você também goste do produto.
    Quanto ao antiidade que estou usando, é a coleção Reversalist da Avon. Vou ver se consigo fazer um post ainda esta semana, porque faz tempo que comprei, uso todo dia e gosto muito. Beijinhos!

    Ivone, olha, acredite na sua dermato e na esteticista. O sol é o responsável por cerca de 60% do envelhecimento da nossa pele. Quanto aos géis, eu também os preferia, porque são mais fáceis e menos oleosos, mas todos eles pecam numa coisa, não fornecem a proteção física, só a química – ou seja, alguns tipos de raios malvados continuam nos atingindo e podendo manchar a pele.
    Beijinhos e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Carlinha, tudo bem?
    Cheguei ao seu blog através de uma pesquisa no Google sobre esse protetor solar. Antes disso vi um post em outro blog que possui partes exatamente iguais ao seu post. Estou avisando apenas pq acho um sacanagem o plágio dos blogs.
    Aqui está o link:
    http://cosmeticadetratamento.blogspot.com/2010/10/uv-perfect-loreal-hidratante-protetor.html

    ResponderExcluir
  15. Flávia, muito obrigada pela informação.
    Também fico indignada quando vejo isto. Eu já fiz a mesma coisa que você com conteudo roubado em outros blogs, que é avisar a autora.
    Enfim, já deixei um recadinho por lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlinha! Antes de mais nada, quero lhe dizer que adoro seu blog, leio todos os dias, apesar de nunca ter comentado aqui. Adoro as suas resenhas, as suas observações e o fato de você resenhar produtos nacionais, pois apesar de os importados serem melhores e os mais cobiçados, muitas vezes eles não estão ao alcance de todos. Eu, por exemplo, avanço a baby stpes nesse quesito e só tenho a Hipnôse da Lancome e os 3 passos da Clinique para chamar de meus.
    Mas enfim, quanto ao post especificamente, queria saber do cheiro desse hidratante. Li com cuidado seu post, mas não consegui ver se você comentou sobre o aroma. Como é? Tem aquele cheirinho de protetor, é agradável? A sua resenha me fez pensar em adquirir porque confesso que ainda não uso protetor diariamente e como já tenho 31 tá mais que na hora né??
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  17. Evelyne, obrigada pelos elogios e por gostar do blog! :)
    Esqueci mesmo de falar da fragrância - falha minha, haha!
    Olha, perfume ele não tem. Na hora de passar ele tem uma leve lembrança de cheiro de protetor de praia, sabe? Mas é tipo assim, numa escala de 0 a 10, seria 2. Que some logo depois da aplicação, mesmo passando no buço aos quilos, que é onde tenho minha maior mancha, e fica logo embaixo do nariz eu não sinto o cheiro dele depois de aplicado.
    Espero que goste do produto, apesar de não ser caro, ou talvez por isto mesmo, é um bom produto pra o dia a dia!
    Que fique claro, eu ganhei este aí da Loreal, mas botei minha cara a tapa e recomendo, porque desde que ele chegou, é um dos únicos que estou usando. Acabei de passar minha camada generosa pra enfrentar a tarde que vem por aí!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Pra quem tem pele oleosa realmente deve ter cuidado com esse tipo de produto. gostei da indicação, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  19. Dicas Beleza, tomara que goste também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Mas acho que ele só tem proteção UVA! UVB não diz ali!
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. eu costumo usar o da roc, minesol oil control fps 30, que nao deixa a pele oleosa de geito nenhum, mas nao e hidratante e por isso utilizo o effaclar m , matificante da la roche posay, funcionou muito bem para mim pois os dois tem efeito matificante que na minha pele, extremamente oleosa, dura umas 4 ou 5 horas..bjus e amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, realmente os produtos que você indicou são bem bons, adoro algumas coisas que já usei da La Roche, mas não tive oportunidade de conhecer o Efaclar ainda.
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  22. Olá Carlinha, eu estava procurando resenhas sobre este produto, quero comprar, mas ainda não tinha uma opinião formada, acho que vou investir nele sim. Nunca usei um hidratante específico para pele mista, usava até alguns dias o Hidrafil, mas agora tentarei um mais correto. Obrigada pelo post, me ajudou mto!

    Grande beijo da Alê Mel/Le Mel
    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, que bom que o post, mesmo antigo, ajudou!
      Espero que goste também do produto!
      Beijos!

      Excluir
  23. Onde compro? Não estou encontrando nas farmácias nem em casa de cosméticos

    ResponderExcluir
  24. Onde compro ? Não estou encontrando para comprar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...