8 de novembro de 2010

Precision Ink da Illamasqua: O Delineador

Mais um dos produtos que ganhei da Illamasqua e que serve para confirmar o amor pela marca, porque ele é tudo que promete ser: é O delineador de verdade, que colore com uma camada, não borra e dura eternamente até que seja retirado (com demaquilante)!

Precision Ink - Alchemy - Illamasqua

Existe em duas cores: o preto tradicional – Abyss – e o meu, que não poderia combinar mais comigo do que esta versão dourada – Alchemy.

Illamasqua - Precision Ink - Swatches

Se o produto estiver bem misturado (há dentro aquelas bolinhas de metal que servem para homogeneizar os pigmentos), na primeira camada ele confere toda a cor metálica que tem. O aplicador de feltro de ponta firme e fina permite a aplicação com maior precisão. Precision Ink, o nome não engana!

É a prova d'água, depois de seco (o que leva alguns segundos) forma uma película fina sobre a pele (que não craquela) e só sai com demaquilante. Mas ele não sai borrando, como se estivesse diluindo, ele descola, sabe? Vai se quebrando em pedacinhos antes de ir embora sem te deixar com rastros brilhantes no rosto.

Um detalhe interessante da prova do “a prova d'água” é que meu cabelereiro fez um swatche dele nas mãos e foi lavar meus cabelos, acredita que depois que ele terminou o produto estava intacto na pele?

E agora uma amostra de como ele funciona sozinho, porque assim o produto não sofre influência de outras cores e dá pra ver o que ele é realmente. Combina com olhar dourado matador da minha gata Ayuni (que em árabe quer dizer “meus olhos”, similar ao nosso carinhoso “minha vida” usado como demonstração de afeto).

Alchemy - Precision Ink

Apesar do nome, esta cara da “santinha” tem tudo a ver com a Arte das Trevas, coleção a que pertence este delineador! Aliás, adoro ver as coleções temáticas da marca.

Também tenho adorado combinar este delineador dourado com um preto, formando o delineado duplo, que foge do comum e ganha um destaque ainda maior na pele!

 

Onde e quanto?

Custa 16,50 libras, aqui na loja online da Illamasqua, que entrega no Brasil e agora aceita pagamentos via PayPal.

17 comentários:

  1. Eu achei lindo o delineador, talvez usasse como segundo traco, combinado com um marrom. Gostei da idéia. Agora, o que eu fiquei hipnotizada mesmo foi com a gata no seu colo. Eu AMO gatos e acho os pretos a coisa mais linda do mundo! Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Carlinha,
    lá vem você de novo com um produto maravilhoso da Ilamasqua!!!
    Olha, vou te dizer: ficou lindo! Combina bem com você e ficou ótimo com a make toda mais natural. Mas tb deve ficar um escândalo desse jeito combinado com o preto como vc falou.
    Só tem dessas duas cores??? Pena, já estava imaginando um verde ou roxo...
    Bjs e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o nome da sua gata e a própria, combinando com o delineado! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!! Além deser douradão metálico, é à prova d'água?? Loshooooo.
    Mas o que amei mesmo neste post foi sua gata, que delícia, dá vontade de apertar, rsrsrsrsrs. Fofíssima!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Carlinha eu estava super concentrada e empolgada até ver sua gatinha (que é a coisa mais linda do mundo!) rsrsrs
    Menina, esse delineador parece ser baphônico mesmo... Só o q vc disse pelo fato de mão sair nem depois de lavar as mãos... Gosto de produtos assim.
    O meu único problema é a falta total de talento para aplicar delineador!
    Borro tudo, fica super torto!!!!!
    Mas olha, que foto linda de vcs duas!
    Adorei!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!!!
    Nossa que coisa mais linda esse delineador, adorei!
    Sou louca para testar produtos da marca, nunca testei. Comprei um quarteto de sombras no TCM, mas vai demorar bastante para chegar.
    Sua gata é muito linda, e o nome dela também!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  7. Aaah, adorei! Douradaço, show demais! Pena que aqui na França não se encontra Illamasqua, pelo menos não na Sephora...imagine minha decepcão ao descobrir isso, fiquei super triste! Ah sim, sem esquecer, linda a sua gatinha! beeijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Maravilhoso esse delineador! Quando for comprar lá de novo me avisa??? Eu quero um preto e um dourado! Amei tudo que vc falou sobre ele. Mais linda ainda é sua gata! Que coisa neném!!! Parece demais com o Pacco!!! BJK

    ResponderExcluir
  9. Esse delineador é maravilhoso e sua gatinha uma fofa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Mais um produto para eu desejar! Há uns dias atrás eu entrei no site, enchi a sacola de compras e... desisti. Não pelos produtos, por dor na consciência mesmo! (rs)

    Adorei a resenha, Carlinha! (como sempre)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Queria ver swatch com sombra preta, tipo maquiagem Dior invertida... faz, por favor? Faz? Faz? Porfavorcomumacerejaeeeemciiiimaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. Carlinha,

    Que lindo seu filhote!!!

    Adorei o layout novo, esta mais alegre!
    Infelizmente eu nao sou chegada muito a dourado....uma ou outra sombra as vezes, alguma coisinha num esmalte, um pigmento com particulas mas acho a cara do ano novo usar dourado! rs

    Adorei a resenha e os que eu vi eram cheios de glitter, este nao, parece aquelas folhas de ouro mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindo o delineador e, como vc mesma disse, a sua cara... rsrsrsrs...

    Outro produto que eu tive da Wet'n Wild foi um pó... eu gostava dele, ele fazia o seu trabalho bem. Mas, um belo dia, eu abro a gaveta para usá-lo e ele está todo quebrado. Não sei como aconteceu, de verdade. Mas a consistência dele tb não era "lisinha".

    AMEI a Ayuni. Nome lindo, cara linda e, para completar, uma coleira com guizo rosa... poderosíssima... rsrssrsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Linda a Ayune!!!!
    Eu sou fanática por gatos, tenho dois.
    O meu pretinho tbm é adepto da arte das trevas, vive querendo comer meus pincéis...
    bj!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Carlinha!!!! Pára tudo esse delineador hein?! Que coisa mais linda! É o primeiro delineador dourado que vejo assim com esse efeito! Tudo de bom mesmo mesmo mesmo!!!
    Mas 16,50 libras??? nem sei quanto dá isso em real, mas de qualquer forma depois vou sapear lá no site da Illamasqua.Valeu! Adorei mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Vicky, gatos pretos são mais misteriosos que o normal. Amo meus “pretumes”! E o delineador dourado contrastando com traço escuro fica show mesmo, vou ver se mostro aqui algo do tipo – se conseguir fotografar!
    Beijos!

    Denise, só tem duas cores. Ainda bem, imagina a loucura que a gente não ia querer fazer se tivesse mais?
    A Ayuni agradece e manda ronrons!
    Beijos!

    Thatá, ah, deixa a Illamasqua saber que está perdendo pontos pra minha gatinha!
    Beijos!

    Samantha, delineador é treino e concentração. Então já sabe que quando estiver praticando, nada de gatinhos por perto, de nenhum dos tipos!
    Beijos!

    , e esta semana lá teve o delineador preto, né? Só não pedi porque ainda não recebi nada de lá, e fico com angustia com a demora, hehe!
    E a Ayuni manda uns ronrons pra tia Rô!
    Beijos!

    Bel, que droga, nem na Sephora? Choquei! Eu iria ficar triste também!
    E a Ayuni tá toda metida com todo mundo elogiando ela. Obrigada!
    Beijos!

    Karen, bota maravilhoso nisto. Este eu não comprei, ganhei, mas estou com umas wish lists engatilhadas e quando for comprar lá eu te aviso. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Viviane, obrigada duas vezes, porque mãe é sempre coruja, mesmo que o filho seja de outra espécie!
    Beijos!

    Dáfni, este aí é super recomendado, mesmo! Eu vivo enchendo o carrinho na Illamasqua. Além do Sealing Gel, quero os esmaltes de natal. Ai, meu bolso!
    Beijos!

    Verônica, posso até fazer, mas conseguir tirar foto minha que não assuste as pessoas a ponto de não fazer elas nunca mais voltarem aqui no blog, são outros quinhentos!
    Se der certo, coloco sim!
    Beijos!

    Van, quando vi na pele também pensei nas folhas de ouro. Até tentei pintar o olho todo, mas não tive tempo de fazer com o cuidado e capricho que merece!
    E obrigada pelo lay, espero que todos se alegrem com as flores!
    Beijos!

    Valentina, isto porque você não viu a coleira que é dourada. O irmão dela Habibi tem a coleira prateada. São todos fashions e brilhantes como a mamãe!
    Beijos!

    Antônia, hahaha, acho que toda blogueira tem um gato. Vou começar a acreditar que é verdade que quem não gosta de gato, não curte a própria aparência, porque se formos analisar o contrário, quem ama se cuidar tem gato, não faltarão exemplos!
    Beijos!

    Cátia, é quase três vezes o valor, mas, tipo assim, se formos comparar com preço de Natura, tá valendo. Até porque, como você mesma viu, não existe nenhum assim igual a ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...