14 de dezembro de 2010

Adcos: Redutor de Celulite - Reduxcel Plus SML

Ah, a Adcos! É mesmo muito amor, cuidando de você de frente e verso!

Recebi há pouco mais de um mês para experimentar o Reduxcel Plus SML, um redutor de celulite e, após uns dez primeiros dias esquecendo-me de aplicar o produto as duas vezes por dia que ele pede, incorporei-o finalmente à minha rotina e venho contar o que achei.

Reduxcel Plus SML - Adcos - Redutor de Celulite

Primeiro, o que o produto promete?

Através da combinação do Sistema Redutor de Celulite (Complexo de Extratos + Argisil + Xantalgosil + Pro Sirtuin + Cafeína) com a Tecnologia Firm Up  (ativos THPE + Raffermine® + Fosfolipídeos) promete reduzir as medidas, a celulite e fortalecer a musculatura cutânea, garantindo reforço do tônus e da elasticidade.

Pra quem interessar, uma breve descrição dos princípios ativos:

(Esta é a parte chata do post, quem não se interessa por bula de remédio pode pular este trecho clicando aqui:

  • Complexo de Extratos: combinação de extratos botânicos como Centella Asiática, Castanha da Índia, Equisetum Arvenses e Fucus Vesiculosus, que agem em conjunto nos fatores que causam a celulite, quebram a gordura, hidratam e tem ação tônico-vascular, anti-radicais livres e anti-inflamatória;
  • Argisil®: promove a lipólise – quebra da gordura – por meio de receptores específicos localizados na membrana que armazena a gordura;
  • Xantalgosil®: também quebra a gordura, melhora a permeabilidade dos tecidos e possui função regeneradora;
  • Pro Sirtuin: reduz o aspecto da casca de laranja trabalhando trabalhando junto aos genes envolvidos no processo inflamatório e armazenamento de gordura;
  • Cafeína: estimula a quebra de gorduras;
  • Tecnologia Firm Up: com ingredientes que ajudam a penetração dos ativos, fortalecem a musculatura cutânea, contraem as fibras de colágeno e das células da pele, inibem a degradação das fibras elásticas, tornando a pele mais densa e firme.
  • Óleos Essenciais de Toranja, Cedro, Funcho, Estragão e Pimenta: favorecem a degradação da gordura;
  • Mentol: efeito térmico e vasodilatação localizada melhorando transporte do oxigênio e nutrientes na região localizada.

Introduzindo na rotina um creme de combate à celulite

Como disse, lá no começo do post, o Reduxcel Plus SML foi mais um produto para incorporar na minha rotina diária pós banho: dois tipos de leave-in no cabelo, tônico facial, hidratante dos olhos, hidratante do rosto, filtro solar, maquiagem, creme das mãos, creme dos pés, creme do corpo, perfume e agora um redutor de celulite na bunda (cansa só de ler)!

E para testar a eficácia do produto, depois de um longo e tenebroso inverno, fiz o que há muito não fazia (por pura falta de tempo de parar defronte a um espelho), analisei friamente a parte traseira do meu corpo.

Analisando a minha poupança!

Ok, ok! Pra quem não pratica exercícios e se entope de Coca-Cola e chocolate todos os dias, a situação não está tão grave assim. Mas também não estou apta a participar de nenhum concurso de bunda mais bonita do Brasil. Celulites se apresentaram quando simulei uma “andadinha” e quando me mexi (sim, balancei o traseiro para o espelho e fiquei olhando!), além de uma certa flacidez que veio sem ser convidada junto com os cabelos brancos e a idade <-acabei comigo agora!

Constatado o caos em movimento (parada até dá pra fingir que tá tudo bonitinho), parti pro ataque com o creme e as massagens.

O produto:

Adcos - Reduxcel Plus SML

A textura dele é este gel consistente que deixa sensação de geladinho depois de espalhado e massageado.

Como aplicar?

Nas massagens que eu faço (tanto quanto consigo pela manhã e com mais facilidade a noite), tento seguir os conselhos da farmacêutica da Adcos, Karoline Pellacani, que frisa: “É claro que a precisão dos movimentos não será como a de uma profissional, mas vale a dica para melhorar a circulação, reduzir a retenção de líquidos e favorecer a permeação dos ativos”.

DIY de drenagem linfática:

“Coxas: espalhar o produto com os dedos, aplicando de baixo pra cima, em direção à virilha. Atenção especial a parte interna da coxa onde há mais retenção hídrica e flacidez. Não é necessário aplicar forte pressão.

Bumbum: com a palma da mão, aplicar a massagem circular em sentido horário e ao fechar uma volta inteira continuar o movimento em direção à virilha. Repetir o movimento até a completa absorção do produto.”

Resultados:

Apesar de estar achando que este post ficou super hiper gigante e que o que interessa mesmo para as pessoas que leem uma resenha é saber se funciona, vamos então, finalmente, às minhas impressões.

Como disse, estou usando há aproximadamente um mês e já vi a melhora na textura da pele. Sinto ao massagear que a pele que estava flácida está mais firme. Esta percepção é relativa ao toque, quando me mexo percebo que o bumbum ainda balança - e não tenho um medidor de tremores aqui em casa para comparar. Como não sou uma boneca de cera, me dei por satisfeita com o que vi até agora.

As celulites ainda não sumiram, mas acredito que se continuar neste ritmo, com uma rotina rígida nas aplicações do produto (duas vezes ao dia) e massagens (se não fossem importantes tantas celebs não torrariam sua grana fazendo drenagens, a tendência é melhorar.

E já que não deixei de consumir chocolate e Coca-Cola, não me matriculei em nenhuma academia em um projeto de verão e continuo acreditando em cosméticos, me baseio no que vi até agora: foi melhor usar um produto que segura a gravidade e detona celulite, como este, do que não usar nada. Pior do que tá, não fica!

Quanto custa?

R$129,00 – Ninguém falou que era barato, mas acho que deve render uns três ou mais meses, porque o frasco é muito gigante, tem 240g (pra comparar: embalagens no mesmo formato de bisnaga, só que de cremes para mãos, como Nívea Q10 e L'Oréal tem 75g).

A linha tem mais outros produtos como, por exemplo, o Reduxel Plus SML Abdômen, maiores informações no site da Adcos  www.adcos.com.br ou pelo telefone 0800 722 1123.

15 comentários:

  1. Oi Carlinha!
    Adorei a dica, gosto muito dos produtos da marca. São excelentes!
    Menina tb sou viciada em coca-cola! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. acho q um creme e uma massagem sempre ajudam no combate a celulite... nunca usei nenhum produto da adcos mas sempre ouço falar maravilhas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a maior confiança nos produtos da adcos. Até hoje não me decepcionei com nada!!!!!! Fiquei curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica flor, muito boa mesmo parabens
    Seu blog é muito lindo ja estou seguindo
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. É claro que ri muito com sua analisada da poupança! (rs) Eu estou numa situação mais calamitosa que vc - é a idade, né? Mas uso ainda um creme para celulite, na esperança de melhorar alguma coisa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu sou chegadinha num creme anti-celulite, anti-flacidez, firmador, o que for...tenho uma fé sem tamanho nesse tipo de cosmético, o que eu não tenho (principalmente agora morando na França) é o empenho de usar direitinho, de manhã e à noite, regularmente, sem esquecer...quando voltar pro Brasil, quem sabe, por enquanto vou estocando os meus creminhos da RoC pra levar comigo =P

    ResponderExcluir
  7. , por ser viciada em Coca-Cola (estou bebendo agora) sabe que não podemos bobear, né? Embora não existam milagres, toda ajuda (e firmeza) é bem vinda.
    Vou continuar usando.
    Beijos!

    Lívia, nunca vi ninguém falar mal de nenhum produto da Adcos, acredite!
    E eu amo tudo que usei até agora.
    Beijos!

    Anna Flávia, que legal saber disto. Tenho medo das pessoas pensarem que puxo o saco da marca, mas, na verdade, como disse pra Lívia acima, não tive dissabor com nada até agora, pelo contrário!
    Beijinhos!

    Roberta, obrigada! Beijos!

    Dáfni, olha que já fui muito de ficar me olhando de corpo inteiro, hoje, como me falta tempo, não faço com tanta frequência. Meio que senti que este creme chegou em ótima hora!
    Beijos!

    Bel, eu acredito, você já pensa até em anti rugas antes mesmo da idade. Um “eu acredito em cosméticos” cabe também muito bem em você.
    Ah, concordo que tem que ter empenho de usar todo dia. E quando acordamos em cima da hora? Passar sem a massagem é quase como que jogar produto fora...
    Faça um estoque bom, já que você pode!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. EU adoro a ADCOS... o único produto que comprei e nao aprovei muito foi o lápis de olho. O mesmo desenha bem e é marcante, porém borra e sai com facilidade.
    USei o reduxcel PLUS SML e o próprio pro abdomêm tbm e adoreiiiiiii!!
    Hoje não uso mais por falta de verba... casei e papai não me banca mais... rs
    MAs até meu marido percebeu que apareceram de novo as terríveis celulitizinhas, pois parei o uso. Tenho vontade de voltar a usar os mesmos, considerando que minha esteticista está aplicando em mim nas sessões de massagem modeladora com gesso...to amando!
    Acho que vou me apertar pra comprar meu santo remedinho...rs
    Carlinha... eu tenho dois kites da mary kay anti celulite (ganhei um e comprei outro)... vc conhece?? Me dá uma luz... mas queria mesmo o da ADCOS! buaaaaa
    e na época só comprei o da MK pq tava na promoção e eu tava usando o da adcos e fiquei de fazer o teste qdo acabasse... nem fiz... mas tá aqui!
    Perca de tempo eu usar o da MK???

    Bjão e super amei seu blog lindooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dienifan, não conheço quase nada da MK, mas já que você ganhou, não custa nada tentar, né? Tanta gente fala bem da marca!
      Espero que em breve você possa voltar a usar Adcos, é boa, mas realmente custa caro! O.o
      Beijos!

      Excluir
  9. OLA!

    Alguem pode me ajudar , gostaria de saber se o reduxcel PLUS SML FIRMADOR pode ser usado nos seios. OBRIGADA. LULU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, não sei responder não, você já olhou no site da Adcos? Acho que lá tem mais informações!
      www.adcos.com.br
      Beijos!

      Excluir
  10. Este absolute eu conheço. Uso também e é tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...