5 de abril de 2011

Dr. Scholl's: pequenos milagres com o Odor Destroyers

Curte sapatilhas da Melissa ou usa galochas? Eu respondo sim pras duas questões!

Veja só:

Sobre a quantidade de Melissas não vou dar explicações, quem me conhece sabe que amo brilhos e esta é uma resposta que justifica a loucura exibida acima. Afinal de contas, só parei de comprar todas as Campanas com glitter depois que o preço começou a ficar impraticável para uma sapatilha de “borracha”!

Já sobre as galochas, não é loucura consumista, apesar de eu estar no meu quarto par da vida adulta, elas são as melhores amigas no meu dia-a-dia de pedreira feelings: visitar obras, subir e descer algum morro quando tem alguma casa caindo... Sempre tenho um par no carro.

E gosto tanto da praticidade de ficar com os pés sequinhos durante o dia que, quando chove, sempre opto por já sair de casa com elas, mesmo que eu só fique no escritório. O conforto de voltar pro estacionamento debaixo de um temporal sem precisar me preocupar com as poças d’água é inenarrável, só quem experimentou sabe!

Só que tem um “porém”: todos os calçados citados até agora são de borracha. Quem usou já sabe: o pé sua!

Até que descobri um pequeno milagre! Descobri no sentido verdadeiro da palavra, porque antes de apresentar o sorteio que tá rolando aqui no blog, eu não sabia que o Dr. Scholl’s poderia ter me poupado de muita coisa!

Mas o mais legal mesmo até agora foi descobrir o Odor Destroyers!

Porque o sonho do pé sequinho é uma coisa que meio que pode ir por água abaixo, mesmo se sua galocha não estiver furada ou você não enfiar o pé numa enchente.

Sapato de borracha faz o pé transpirar mais que do o normal e retém a umidade. Sem falar no risco, se você não tomar cuidado, de fabricar catinga de chulé!  Mas olha, este spray operou um pequeno milagre.

Eu acredito em cosméticos, mas né, tem coisas que a gente precisa ver pra crer. Basta uma borrifada antes de vestir as meias e pronto. Não fica grudento, não cria aquela massinha de talco em pó misturado com suor entre os dedos… nada!

Meu pé até transpira, mas em vez de trocar de meias três vezes durante o dia pra evitar que o pé fique molhado (e gelado), por exemplo, usando galochas das sete da manhã às sete da noite, com as borrifadas do Odor Destroyers, só precisei fazer isto uma vez no meio do dia. Sim, sou paranoica e prefiro trocar as meias a sentir o pé gelado de suor!

A transpiração, natural pelo tipo de calçado, diminuiu e, vou ter que assumir, no fim do dia (só pra comprovar, tá?) cheirei meus pés e meias e o único odor que senti foi da borracha da galocha. Juro!

E se quiser ter a chance usar sapatilhas (de borracha ou não, com ou sem meias) sem medo de passar vergonha de tirar os sapatos, ou ambiciona apenas o conforto do pé sequinho, recomendo que experimente. O meu, estou usando todos os dias!

 

---

PS: E se você ainda não se inscreveu, corra, acaba hoje o sorteio de dez kits de produtos Dr. Scholl’s aqui no blog. Clique aqui!

13 comentários:

  1. Carlinha, eu sou super-fa dos produtos da Dr Scholl. Uso tudo. Sempre que quero alguma coisa para o pé eu procuro primeiro na linha deles. Tudo é maravilhoso!

    Nao sei se vendem no Brasil a mesma linha que encontro nos EUA e na Inglaterra, mas os meus preferidos sao o ultra overnight foot cream e o pumice foot scrub. Aqui: http://www.drscholls.com/drscholls/forher/footscrubsandcreams.jsp

    Fica uma super dica para lancarem no Brasil, se ainda nao existir por aí. Uso há 6 anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    conheci seu blog através do Macmaníaca! vim aqui conhecer e acabei por ser apresentada aum blog mto legal, já estou seguindo; e de quebra conheci o produto para os pés. valeu!

    e vou participar do sorteio, sim! ;)

    e se quiseres, tem 2 sorteios perfumados tbém lá no meu blog! passe lá qdo puderes.

    bj

    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. Menina, isso é milagroso então rs
    Eu ainda não conheço nada da linha do Dr Scholl.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kkkk... eu sonho em comprar uma galocha pra andar na chuva sem me preocupar com as poças! Sério! Não que em Bagé chova muito, aliás, NÃO CHOVE. Mas esta sensação deve ser muito boa! :)

    Gostei da dica, Carlinha. Vou falar para o Daniel, que sofre com odores nos pés...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu nunca vi isso aqui onde moro no Pr, que triste, tb quero!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Essas botas são lindas mesmo...especialmente a preta com bolinhas brancas :) Eu tenho medo de usar melissa por causa disso, mas agora que você deu essa dica vou criar coragem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!!!
    Saudades de vc e daqui!!!
    Adorei a dica!!!
    O problema de usar calçados de borracha, ou mesmo de couro, sem meias é o odor, né?! Ninguém merece...
    Vou procurar esse spray por aqui!!!
    Valeu pela dica!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Carlinha adorei sua maneira de falar hahahaa, eu não uso melissas mas tenho uma galocha de bolinhas e não sou uma menininha hauahuahua, adorei a dica, mas vou comprá-lo para o maridão, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Vicky, não duvido que tenha muito mais coisas maravilhosas desta marca fora do Brasil. É uma pena que as coisas demorem mais pra chegar aqui. Eu nem sabia que existiam.
    Mas já passei sua dica pra assessoria da marca!
    Obrigada, beijos!

    Damaris, seja bem vinda e volte sempre!
    Pode deixar que darei uma passadinha no seu.
    Beijos!

    Dea, eu também não tinha nada e só penso agora em como vivi tanto tempo sem saber da existência desta marca!
    Amei, viu?
    Beijos!

    Dáfni, a sensação é libertadora, sensação esta que eu não aproveitava muito quando era pequena, pois naquela época, sabe-se lá porque, odiava galochas.
    Ah, sim, pros homens este produto deve ser mesmo uma mão na roda. E um alívio pra suas mulheres!
    Beijos!

    Danubia, talvez tenha sido como comigo, você pode ter visto e não ter dado bola. Dá uma olhadinha no site, de repente tem um revendedor perto de você!
    Beijos!

    Renata, acho que este produto deveria ser vendido junto com as Melissas. É um achado pras melisseiras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aninha, saudades de você também!
    E sim, este spray é um achado pra qualquer calçado, com ou sem meias. Ele mantém o pé mais seco mesmo!
    Beijos!

    Va, eu também não sou uma menininha, mas o que importa é nosso pé ficar sequinho né?
    E por dentro, até pro suor, eu achei a solução! E, como disse pra Dáfni, pros maridos é uma ótima dica e você pode pegar emprestado quando quiser.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Veio um spray tamanho normal na minha glossy box beauty de janeiro (se não me engano).
    Fiquei meio desconfiada, por que o cheiro dele, quando passa no pé irritou meu nariz... mas no fim do dia, quando tirei minha melissa e vi o milagre operado... não acreditei! Nunca mais uso tenis pé na vida!
    Único porém, é que eu sinto que meu pé tem ficado meio ressecado, mas nada que um bom hidratante depois do banho antes de dormir não dê conta do recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toffana, até hoje ele tem sido o único que operou este milagre em mim.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oiiii indormível!
    Também sou adepta das galochas, realmente não se preocupar o tempo todo é muito bom (pelo mesmo motivo uso maiô na praia, odeio arrumar biquini a cada onda kkk). E você tem "Complexo de avestruz " igual a mim. Entenda - não pode ver um brilho que enfia o bico.
    Bjins!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...